Fanfics Brasil - 106 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 106

516 visualizações Denunciar


Eu acordara estranhamente mais cedo que de costume naquela manhã. Talvez fosse pelo calor que me envolvia. Era delicioso demais para permanecer inconsciente. Alfonso ainda estava com o braço em minha cintura, me segurando possessivamente contra seu corpo. Coloquei minha mão sobre a dele, aconchegando-me mais. Logo em seguida, ele despertou. Eu soube que ele havia acordado pela tensão que dominou seu corpo e pela...hã...movimentação rígida e pulsante contra meu quadril. Mantive os olhos fechados quando ele gentilmente tentou puxar o braço. Segurei-o mais firme, impedindo que se afastasse, e inspirei profundamente. Ele esperou alguns segundos antes de puxar a mão outra vez, com muito cuidado para não me despertar. Mas, ao descer da cama, bateu em alguma coisa e praguejou baixo.
Abri os olhas, fingindo que acabara de acordar.
- Alfonso?
- Desculpa, Anahi. Eu tropecei na minha maleta. Bom dia – disse ele, pegando roupas limpas no guarda-roupa.
- Bom dia – me estiquei toda e bocejei. – Caramba, sua cama é ótima! Nunca dormi tão bem.
- É um ótimo colchão – sua voz não tinha entonação alguma.
- Eu não te chutei nem nada, certo? Tenho o sono um pouco agitado. Pelo menos é o que a Dul diz – cutuquei, esperando ver algum tipo de reação e me decepcionando instantaneamente.
- Mesmo? Nem notei que você estava na cama. Dormi feito uma pedra.
Ele jamais confessaria que dormimos abraçados quase a noite toda. E não havia por que pressioná-lo. Nosso relacionamento era estritamente profissional.
Dul suspirou, me tirando do devaneio. Seus olhos brilharam.
- Uh! É disso que eu to falando, garota! – disse, satisfeita com a pequena intimidade que eu havia tido com meu marido. Um sorriso enorme coloria seu rosto.
Revirei os olhos.
- Dul eu já passei da adolescência faz um certo tempo.
- Eu não me importo. O que mais? Ele usou o que pra dormir? Como foi o abraço?
- Short, regata, conchinha. Só isso.
- Ah, meu Deus! Como assim, conchinha?
- Ele estava inconsciente. Deixa isso pra lá – me queixei, saindo da escada rolante e seguindo em frente.
Ela estreitou os olhos.
- Você está escondendo alguma coisa.
Suspirei. Por que Dulce tinha que me conhecer tão bem?
- Tudo bem. Ele passou o dia me mandando piadinhas pelo MSN – comentei, deslizando o dedo por uma das vitrines sem realmente vê-la.
- Que tipo de piada?
- Daquelas bem bobinhas – eu disse, sem encará-la.
- E você gostou! – ela comentou satisfeita.
Soltei os ombros, desanimada, e encontrei seus olhos sorridentes.
- O que está acontecendo comigo?
- Ah, meu Deus! Ah, meu Deus! – ela pulou no lugar.
- Eu sei! Mas eu não estou apaixonada! O Alfonso só é muito mais legal do que eu podia imaginar. O que sinto por ele é...só atração – confessei.
- É vamos encarar os fatos, eu seria louca se não me sentisse atraída por um cara como ele. O Alfonso é tudo aquilo e...Não me olha com essa cara, Dul! Nem começa!
- Eu disse alguma coisa? Você me ouviu dizendo alguma coisa? Eu não disse nada – ela ficou séria, com o olhar inocente – demais -, e deu de ombros.
- Vamos comprar logo essa porcaria de cortina!- resmunguei, totalmente ciente de que ela não acreditava em nada do que eu dissera. Pelo menos em relação ao que eu senti por Alfonso.
Rodamos todas as lojas de artigos para casa em busca da cortina perfeita. Quando a encontrei, não pude comprar. Minha grana estava quase no fim e tinha que durar mais duas semanas, quando sairia o próximo pagamento. Acabei levando uma mais simples, de tecido diáfano branco, até que bonitinha, e com preço muito mais acessível. Aproveitei e comprei um roupão, só para garantis que Alfonso não me visse mais uma vez andando pelo apartamento embrulhada numa toalha.



Bem por enquanto é só, mas mais tarde posto mais pois hoje estou de folga, ontem não voltei porque recebi visita e ficava pensando, caraca prometi que iria postar mais ><, portanto volto mais tarde hoje se não acontecer algum imprevisto, eu e minha vida agitada! Beijooos e a coisa esta esquentando entre los A *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Encontramos Alfonso na praça de alimentação e escolhemos fast-food, embora ele não parecesse muito entusiasmado com a comida. Acabei rindo quando ele fez uma careta para meu cheeseburger triplo pingando gordura. Dul nos estudava atentamente, e Alfonso, percebendo isso, não parava de sorrir, divertido com a situação. Ela me chu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais