Fanfics Brasil - 108 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 108

504 visualizações Denunciar


- Pode ser... – ele concordou, meio inquieto.
- Você quer ir com a gente? Numa danceteria? De verdade? – perguntei, chocada.
Ele deu de ombros.
- Também preciso sair um pouco. Se você não se importar que eu vá...
- Não, tudo bem. Vai ser ótimo te ver no meu mundo – sorri.

A danceteria não era muito grande, mas era bastante estilosa. Havia muitos detalhes cromados nas paredes pretas, o que dava um efeito bacana às luzes em tons de rosa, azul e amarelo, que pareciam vir de todas as direções, inclusive do chão. Alfonso parecia muito deslocado, olhando para os lados, desconfiado, por isso Dul e eu nos dedicamos a lhe apresentar alguns copos de tequila antes de nos soltar na pista. Ele se recusou a dançar e permaneceu ao lado do bar.
Dul sempre fora minha parceira preferida de balada. Tinha a mesma fome de sacudir o corpo que eu, a mesma sede de álcool, com a diferença de ser menos expansiva quando estava bêbada.
- O Alfonso está olhando para você – ela disse em meu ouvido.
- Está? – voltei os olhos em sua direção.
Através do pisca-pisca incessante das luzes coloridas e dos corpos em movimento, ele me encarava com o rosto sério, os olhos intensos. Levantou o copo e fez um pequeno movimento com a cabeça.
- Vai lá. Cola nele.
- Hã... Não sei não, Dul. Acho que não é uma boa idéia. – Especialmente dada a quantidade de álcool correndo em meu sangue. Talvez eu dissesse alguma besteira.
- Ah, deixa de ser covarde. Ih, preciso ir ao banheiro! – Ela me deixou plantada na pista, indo na direção oposta a dos sanitários.
Achei que seria muito rude de minha parte não ir falar com Alfonso, já que tinha ficado ali sozinha, de modo que, meio por acaso, acabei indo parar ao seu lado. Subi no banco alto, apoiando os cotovelos no balcão, de frente para a pista lotada.
- E aí, vai ficar de canto a noite toda? – perguntei.
- Hã... Acho que encontrei um bom lugar. – Seu rosto examinava a casa noturna. – Bacana isso aqui.
Eu ri.
- Não precisa fingir, Alfonso. Eu sei que você não gostou – acusei.
- Não, não. Eu só... Tudo bem, não gostei – ele sorriu um pouco. – É muito caótico pra mim. Gosto de lugares calmos, onde eu possa tomar minha cerveja e ouvir meus próprios pensamentos.
- Acho que é esse o seu problema, Alfonso. Você pensa demais. Vem dançar. – Levantei-me e tentei puxá-lo pelo braço. Eu teria mais sucesso se tentasse mover a pilastra cromada ao lado dele.
- Isso é exigir demais, Anahi – ele disse, mas sorriu. – Vou ficar por aqui. Vá se divertir.
Frustrada, dei de ombros. Peguei mais bebidas e voltei para a pista. Chocada, olhei ao redor. Ninguém parecia notar como o chão balançava, feito o convés de um iate. Muitas doses depois de Dul voltar, enquanto eu observava Alfonso a distância e desviava o olhar quando ele me flagrava – ele sempre me flagrava -, uma garota se aproximou dele, toda sorridente, jogando os cabelos e tocando seu braço numa conversa sussurrada ao pé do ouvido.
De repente, toda a alegria causada pelas doze doses de tequila me abandonou.
- Quero ir pra casa, Dul – eu disse, com os olhos ainda presos na cena que se desenrolava entre Alfonso  e a ruiva de peitos enormes.
- Tão cedo? Por que ago... – ela seguiu meu olhar. - Ah, meu Deus. São todos um bando de filhos da p...
Alguém me puxou pelo braço.
- Tô te sacando faz algum tempo, gata – falou o rapaz de estatura média e camiseta com as mangas dobradas, provavelmente na intenção de exibir os músculos inexistentes.
- Cai fora – falei, com a voz meio enrolada.
O magrelo riu, parecendo deliciado com minha rejeição.
- Adoro mulher geniosa – ele disse, enlaçando a minha cintura e aproximando o rosto do meu. O odor de uísque me acertou em cheio.
- Quer me soltar? – exigi, tentando me afastar. Seus olhos estavam muito abertos, as pupilas dilatadas, a pele avermelhada, o nariz fungando. Havia mais do que uísque na corrente sanguinea daquele cara, por isso sua força era tão maior que a minha.
- Você me quer, gata. Eu posso ver em seus olhos.

Falo que minha vida nada posso progrmar ><
To saindo gente para um banho de piscina na casa de algumas amigas. Beijooos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha esquecido que a cocaína sempre faz o usuário se sentir o ser mais sexy do universo. E, definitivamente, não era esse o caso daquele cara.- Me solta. Agora!- Vamos pra algum canto, gata – ele inclinou a cabeça. Não faço idéia se ele pretendia me beijar, ou apenas se apoiar em mim, ou o que fosse. Mesmo com os ref ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais