Fanfics Brasil - 113 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 113

657 visualizações Denunciar


Alfonso me olhou por um segundo antes de soltar minha mão e se juntar aos diretores da P&P.
Clóvis ficou parado ao meu lado.
- Tenho a impressão de que você não entendeu o que eu disse – murmurou.
- Entendi, Clóvis. Você foi bem claro.
- Talvez não tanto quanto eu esperava. Você ainda insiste com essa farsa.
- Não é uma farsa – retruquei imediatamente.
- Anahi, estou realmente espantado com a sua obstinação. Esse seu capricho pode ser prejudicial, eu já lhe disse isso. Você devia aceitar o meu conselho, ou serei obrigado a...
- O quê, Clóvis? Você vai me mandar para o colégio na Suíça? Já passei da idade faz certo tempo... – zombei.
Ele suspirou exasperado, sacudindo a cabeça.
- Você é impossível. Seu avô teve certa razão ao ouvir os conselhos do Hector.
- Que conselhos?
- Sobre o testamento. Eu não contei que foi ele que sugeriu lhe nomear um tutor até que você estivesse casada? – suas sobrancelhas se arquearam.
- Não, não contou, mas vai contar agora – me virei, ficando de frente para ele.
- Poxa, me desculpe, Anahi – ele retirou os óculos, esfregou os olhos e exalou irritado. – Estou sob muita pressão.
- Tá certo. Agora fala.
- Quando você ligou de Amsterdã contando que estava na cadeia, mais uma vez, seu Narciso ficou possesso – ele recolocou os óculos sobre o nariz. – Estávamos num jantar neste mesmo restaurante, seu avô, o Hector e eu. Depois de me pedir para acionar os advogados para tirar você da prisão, ele reclamou que precisava fazer alguma coisa a respeito da sua imaturidade.
- E...?
- O Hector mencionou um amigo com um caso parecido. Seu Narciso ponderou e me pediu para fazer o testamento ali mesmo, na mesa. Eu tentei argumentar, juro por minha honra. Mas seu avô estava muito decepcionado com você. E, além disso, o Hector achou o arranjo muito apropriado e começou a ressaltar os benefícios que isso ia trazer a você...
- Ou a ele – completei surpresa, finalmente começando a entender algumas coisas. – Afinal, ele assumiu o posto do vô Narciso.
Clóvis franziu a testa, atônito.
- O que você está querendo dizer? – perguntou.
- Nada. Só estou tentando entender. Esse testamento não é coisa do meu avô. Por mais que ele estivesse furioso comigo, não acredito que faria isso sozinho.
- Anahi, ele fez. Eu estava lá. Fez por vontade própria.
Assenti, por hábito. Que vantagens aquele testamento traria a Hector além de assumir o comando do Conglomerado Puente e ter oceanos de dinheiro sob seu controle?
Tudo bem, eu nunca morrera de maiores por Clóvis nem ele por mim, mas eu não tinha por que desconfiar do que ele me dizia. Vovô confiava nele, e isso era motivo bastante para que eu também confiasse.
- Tudo que quero é que você seja feliz – ele falou. – eu devo isso ao seu avô. Por isso, pare já com essa besteira e aja como adulta. Era o que o seu avô esperava de você – e se afastou, juntando-se ao pequeno grupo de homens engravatados.
Levei algum tempo tentando assimilar o que Clóvis queria dizer com tudo aquilo, mas então todos começaram a se acomodar em seus lugares e Alfonso voltou a se postar ao meu lado e a segurar minha mão. Imediatamente deixei assuntos desagradáveis para depois. Ele apertou meus dedos diversas vezes, nervoso, agitado, entretanto essas emoções estavam muito bem escondidas sob sua expressão séria e profissional.
- Vamos acabar com o suspense de uma vez – anunciou Hector quando as bebidas chegaram. – Acho que vocês quatro já estão tensos o bastante. A diretoria da P&P analisou a carreira de cada um de vocês, e ficou claro que todos tem capacidade para chefiar o departamento de comercio exterior. Infelizmente, apenas um pode assumir o cargo. O que não significa que não possam ter um futuro brilhante na empresa. Como vocês sabem, empreendimentos diversificados fazem parte do Conglomerado Puente, e no devido tempo precisaremos de pessoas capazes para dirigi-las. Com uma votação apertada, acabamos num
impasse – ele continuou. – Dois de vocês receberam a mesma quantidade de votos. Decidimos que Alfonso Herrera e Jeferson Diniz são igualmente capazes de assumir o posto de diretor do Comex. Por isso, o sr. Clóvis Hernandez, representante legal do fundador da empresa, tem a palavra final – ele apontou para o advogado. – Clóvis, está em suas mãos.

Alfonso ficou tenso ao meu lado, esperando o veredito, mas eu relaxei. Ele era o melhor dos indicados ao cargo, e Clóvis sabia disso.
- Dois jovens talentosos e bem-sucedidos. Ambos tão capazes e dedicados à empresa. É extremamente difícil escolher. Contudo...  Alfonso apertou minha mão ligeiramente – o Jeferson tem um pouco mais de experiência e acho que merece dirigir o departamento.
A decepção surgiu no rosto de Alfonso com a mesma rapidez com que desapareceu. Encarei Clóvis completamente perplexa, mas ele evitou meu olhar.
- Jeferson, você é o novo diretor do Comex.
Todos na mesa aplaudiram o novo diretor. Até mesmo Alfonso.
- Eu protesto! – me ouvi dizendo.
Escutei algumas risadas.
- Anahi, o que você está fazendo? – murmurou Alfonso.
- Anahi, querida – Hector sorriu. – Isso não é um julgamento. É uma reunião entre amigos.
- Não é o que parece – teimei, encarando-o. – Sinceramente, Hector, duvido muito que o meu avô agiria da mesma forma que o Clóvis ou que qualquer pessoa aqui. Se tem alguém que sabe como ele pensava, esse alguém sou eu. Acho que tenho o direito de expressar minha opinião. Vô Narciso gostaria de ouvir o que eu tenho a dizer. Ele sempre queria ouvir minhas opiniões.
- Claro que ele gostaria, Anahi – Hector explicou, um pouco relutante. – Nós também. Mas não numa reunião de diretoria. Depois de reaver seu direito de herdeira, ficaremos felicíssimos em ouvir suas ideias. No presente momento, a decisão foi tomada e deve ser acatada.
- Mas... mas... – olhei ao redor da mesa. Eu estava fazendo papel de boba. – Ok. Tudo bem. Eu vou retomar minha herança. Em breve – fitei Hector com obstinação. Ele nem sequer piscou. – E então muitas coisas vão ser diferentes por aqui. Meu avô dava muito poderá quem não merecia. Aposto que ele não conhecia as cobras peçonhentas que mantinha ao seu lado.


Boa noite pessoal, bem estamos na metade do livro, vou postar de cinco a seis cap por dia. Ficamos dois dias sem net aqui em casa por isso não postei antes =\.
Esse livro é muito fofo mesmo me encantou *-* beijos beijos obrigada pelos comentários eu amooo!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você está se referindo a quem, especificamente? – Hector quis saber.- A ninguém.Clóvis sorriu.- Ela lembra muito o avô – comentou. – Anahi realmente tem o sangue dos Puente e Portilla.- De fato. Narciso também tinha uma opinião forte sobre todo e qualquer assunto... – Hector sorriu saudoso, e então ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais