Fanfics Brasil - 114 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 114

16 visualizações Denunciar


Você está se referindo a quem, especificamente? – Hector quis saber.
- A ninguém.
Clóvis sorriu.
- Ela lembra muito o avô – comentou. – Anahi realmente tem o sangue dos Puente e Portilla.
- De fato. Narciso também tinha uma opinião forte sobre todo e qualquer assunto... – Hector sorriu saudoso, e então ambos desataram a relembrar animadamente as “memórias de velhos amigos”, ignorando-me totalmente.
Entornei minha taça de vinho. E mais outra. E mais algumas. Eu não estava feliz. Estava furiosa. Mais que furiosa, estava em chamas! Como Clóvis tivera coragem? Eu sabia o que estava acontecendo ali. Ele tinha ficado fulo da vida quando Alfonso o enfrentara no refeitório da P&P. Deu pra ver em seus olhos e punhos cerrados. E ainda insinuara que Alfonso estava exigindo favores sexuais para manter nosso casamento, o que era um total absurdo. Clóvis tinha uma impressão errada de Alfonso, completamente equivocada. Mas se vingar dele daquela maneira? Quantos anos ele tinha? Oito?
Eis o que eu deveria fazer: me levantar, olhar para cada um dos rostos à mesa e dizer, numa voz calma e contida, que Clóvis escolhera Jeferson apenas para punir Alfonso por tê-lo afrontado. Era o que eu deveria ter feito. Mas então Alfonso saberia que sua promoção naufragara graças a mim, ainda que indiretamente. Ele me odiaria. Pior ainda, se decepcionaria comigo.
O jantar prosseguiu com conversas soltas e descontraídas, das quais Alfonso participava animado, mas eu podia imaginar quanto aquilo lhe custava. Clóvis me olhava furtivamente vez ou outra e sorria com pesas. Não toquei na comida. Pensar em Marcus, em como a promoção de Alfonso ajudaria a melhorar seu tratamento, ou ao menos seu conforto, e em como Clóvis fora mesquinho me revirava o estomago. Eu entornava uma taça de vinho atrás da outra e olhava fixamente para o advogado cabeçudo e atarracado, esperando que minha raiva o fritasse.
- Por que você fez isso? – perguntei a ele, num sussurro.
- Sinto muito se o resultado não lhe agradou. Fiz o que considerei correto – ele murmurou, constrangido.
- Não, não fez. Você escolheu o Jeferson porque o Alfonso não vai com a sua cara.
- Não, Anahi – ele sacudiu a cabeça, extenuado. – Escolhi o Jeferson por ser mais adequado ao cargo. Minha discordância com Alfonso não teve nenhum peso na minha decisão.
Como se eu acreditasse naquilo.
- Vá se ferrar! – me ouvi dizendo mais alto do que pretendia e, apesar da conversa fluida que rondava a mesa, acabei atraindo alguns olhares.
- Está tudo bem? – Alfonso perguntou delicadamente.
Não dava para ver a decepção em seus olhos, ele a mantinha bem trancada.
- Não – murmurei de volta. – Não estou bem. Nada está bem!
Ele me olhou interrogativamente, mas Hector lhe perguntou alguma coisa que o fez desviar os olhos. Eu mal conseguia respirar. Precisava de ar precisava de ajuda.
Corri para o toalete, esbarrando em algumas mesas no caminho e não me importando com isso. Fechei a porta do banheiro decorado em mais tons de dourado e branco, e me apoiei na grande bancada em frente ao espelho.
Tudo pra nada! Todo o trabalho, o esforço e a dedicação de Alfonso nos últimos anos não valeram de nada. Seu sacrifício ao se casar comigo não valera de nada. Tudo que ele havia almejado acabara de ruir diante de todos. Se eu não tivesse me medido em sua vida, ele e Clóvis jamais teriam se estranhado e tudo estaria bem.
- Tudo culpa minha. Droga! – encostei a testa no espelho e fechei os olhos, desamparada.
Então senti a coisa mais estranha do mundo. Senti como se alguém – não qualquer pessoa, mas alguém específico, alguém que eu sabia que jamais voltaria a fazer aquilo – acariciasse meus cabelos. Foi tão real, tão familiar, que abri os olhos instantaneamente, apenas para me deparar com próprio reflexo.
Eu estava absolutamente sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu havia imaginado aquilo? Havia imaginado que meu avô me acariciara, daquele jeito só dele? Claro que sim. Que outra explicação haveria? Precisei de alguns minutos para me recuperar. Ainda confusa, saí do banheiro e encontre Alfonso me esperando do lado de fora, encostado na parede, com o rosto transbordando de preocupação.- E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais