Fanfics Brasil - 118 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 118

584 visualizações Denunciar


- Não fica assim, Anahi. Estou bem com tudo isso.
- Ãrrã - murmurei, roendo a ponta do dedo, sem me atrever a olhar para Alfonso.
Assim que entramos em casa, ele quis comemorar sua não promoção com o que restara de cerveja. Eu o acompanhei, ainda tentando analisar meus sentimentos, mas era impossível, porque Alfonso era devastadoramente sexy e embaralhava meus pensamentos a cada sorriso que me dirigia. E descobri que, quando se excedia na bebida, ele ficava muito mais comunicativo e sorridente. E, mesmo naquele estado de embriaguez, era inteligente, bem-humorado, educado, ria de si mesmo o tempo todo e era muito atraente. Em outras palavras, eu estava totalmente de quatro por ele e não conseguia pensar em mais nada a não ser nele. Argh!
Quando a cerveja acabou - para meu eterno alívio -, me despedi cordialmente e me tranquei no quarto. Precisava fica sozinha, precisava entender o que estava acontecendo comigo e de algum modo tentar afogar aqueles sentimentos, embora suspeitasse de que já não havia essa possibilidade.
Por um tempo, me limitei a ir e vir aos tropeções - Alfonso não fora o único a ficar ligeiramente bêbado - no pouco espaço existente entre a cômoda e a cama. Depois chutei os sapatos para longe e me joguei no colchão, ainda com a roupa que usara no jantar. Fechei os olhos, encostando a cabeça na cabeceira da cama.
Como eu poderia ter me apaixonado por Alfonso? Como? Como pude ser tão idiota? E que chance eu tinha de conquista-lo agora que causara - ou causaria - sua ruína profissional?
- Você não teve culpa - disse uma voz familiar. Uma voz de que eu sentia muita falta. Terrivelmente.
Abri os olhos. Foi quando o vi sentado ali, na minha cama.
- Vovô! Gritei, pulando para abraça-lo. Enterrei o rosto em seu pescoço e inspirei profundamente. Seu cheiro estava diferente, mais adocicado, lembrando flores, mas não me importei. Então me dei conta de que ele não podia estar ali.
- Você está aqui falando comigo? - olhei em volta e meu quarto parecia absolutamente normal.
- Estou - ele sorriu.
- Por quê? Eu morri? - Não me lembrava de ter morrido, mas sei lá, nunca se sabe.
Ele gargalhou alto. E o som daquela risada tão amada fez meu tremor diminuir um pouco.
- Você não morreu, Anahi. Estou aqui porque você pediu minha ajuda. Eu jamais deixaria de atender um pedido seu.
- Mas... mas... vovô - engoli em seco -, você meio que está... hã... morto. Não pode estar aqui, ainda que eu esteja imensamente feliz em te ver.
- Meu corpo está morto. Minha alma, não - ele apontou. – Você nunca prestou atenção nas aulas de religião?
- Senti uma falta danada das suas broncas. - Eu estava mesmo falando com vovô ou havia enlouquecido? Eu não sabia se era fruto da minha imaginação, um presente do meu subconsciente para preencher a lacuna deixada por sua morte ou um sonho, daqueles bem realistas. Fosse o que fosse, eu estava mais que feliz em vê-lo naquele momento. - Sinto sua falta todo santo dia. Ando me sentindo tão sozinha e ... sem rumo.
- Eu sei - ele sorriu, acariciando minha cabeça. Do mesmo jeito que eu sentira mais cedo, no banheiro do Le Jacques. - Por isso estou aqui. Aconteceram coisas desagradáveis essa noite, não foi?
Revirei os olhos, entrelaçando meus dedos aos seus. Não eram tão quentes como eu me lembrava.
- Nem me fale! O Clóvis ferrou com a promoção do Alfonso porque eles se desentenderam uns dias atrás. Ele pensa que o Alfonso é uma pessoa ruim por ter casado comigo... Diz que está preocupado comigo. Aí ele faz uma coisa dessas! Ele adorou o que fez hoje. Eu vi nos olhos dele. Ele adorou ver o Alfonso cair. Vou matar aquele filho da p...
- Anahi, isso não é jeito de se expressar - vovô me interrompeu. - Eu gastei uma pequena fortuna com a sua educação. Use-a – seu rosto ficou sério.
-Você disse que estava aqui para amparar... – apontei.
- Por que você não conversa com o Alfonso sobre o que está te afligindo? Conte a ele tudo que o Clóvis lhe disse hoje. Isso deve ajudar.
- O quê? Não! Isso é... totalmente o oposto de ajudar! É justamente o que eu não quero que aconteça. Contar ao Alfonso que ele não foi promovido por minha culpa vai estragar... hã... meus planos. Não tem nada
mais útil do que dizer a verdade aí no além? Você não pode, sei lá, fazer o Clóvis agir como você quer, ou quem sabe possuir o cara pra desfazer a confusão?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Você é impossível – riu. Naquele instante eu estava absolutamente feliz.- Você está bem? – perguntei. – Está gostando desse... outro plano?Ele assentiu.- Mas estarei por perto enquanto você precisar de mim.- Eu sempre vou precisar de você – rebati, sentindo o coração se aquietar.- Nem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais