Fanfics Brasil - 120 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 120

700 visualizações Denunciar


- Tô falando sério, Any. Muita gente acha que ama alguém, mas não ama de verdade. É apenas carinho, ou às vezes só tesão mesmo. Me conta o que você sente por ele. De verdade dessa vez - apenas uma sobrancelha se arqueou.
Suspirei, me jogando no sofá. Ela se sentou ao meu lado e me entregou uma barra de chocolate.
- Eu não sei o que sinto. É como se eu sentisse tudo ao mesmo tempo. - Abri a embalagem e dei uma dentada. - Eu quero tocar o Alfonso, quero que ele me toque, adoro ouvir o que ele tem a dizer, amo a forma como a boca dele se enverga num sorriso tímido. Adoro como ele formula as frases, todo sério, mas dá pra ver uma pontinha de escárnio ali. Ele é tão gentil e cortês, e me defende quando acha que eu preciso...
- Pensei que você detestasse ser protegida - ela pegou um pedaço do chocolate e mastigou.
- E detesto! Mas com ele é diferente. Eu me sinto... Indefesa perto dele, e adoro isso. Ele acaba com todas as barreiras que eu crio.
- Humm... Me responde uma coisa. - Ela lambeu os dedos sujos de chocolate. - O que mais te irrita no Alfonso?
Suspirei.
- Quase tudo.
- Mas você acabou de dizer que adora um monte de coisas nele.
Afundei a cabeça no encosto do sofá.
- Eu sei! Eu odeio muitas coisas no Alfonso, mas até essas eu amo. Eu sou ridícula!
- Uau! - ela sorriu enormemente, com um brilho extasiado nos olhos amendoados. - Isso é mais sério do que eu pensava. O que você vai fazer agora?
- Como assim, o que vou fazer? - levantei a cabeça.
- Vai contar pra ele?
- Tá maluca? De jeito nenhum! Vou arrumar uma forma de me desapaixonar, isso sim. Eu não posso amar meu marido. Além de ser ridículo, vai complicar tudo quando o nosso acordo terminar e ele sair da minha vida.
- Ele pode se apaixonar por você - ela cantarolou.
- Não, Dul. Não pode. O Alfonso gosta de mim, mas como amiga. Eu conheço ele bem agora. Ele jamais amaria uma mulher que não admirasse. E tenho certeza que ele não me admira o bastante para querer se envolver comigo dessa maneira. Ainda mais depois da noite de ontem. Quando ele souber que não foi promovido por causa de uma interferência minha, ainda que indiretamente, vai me odiar. Eu sei que vai. - Fiz um breve relato do que acontecera no jantar da noite anterior. - Entende agora? O Alfonso nunca vai me perdoar nem se interessar por mim.
- Ah, Any. Não fala assim, como se não tivesse nada em você que atraísse o Alfonso. Eu já notei. Aquele dia na pista de dança, eu vi como ele ficou atormentado depois que você deu um agarrão nele. Você também deve ter notado. Usa isso a seu favor.
Meu queixo caiu.
- Você está sugerindo que eu...
- Exatamente - ela sorriu, maliciosa. - Você mora com ele, não é difícil criar o clima certo e encontrar a hora perfeita, a lingerie perfeita...
Imediatamente, imagens de Alfonso e eu rindo, cúmplices, na cama inundaram minha cabeça. Mas eu não podia me deixar levar pela imaginação. Não dessa vez.
- Não. Não! Nem pensar. Eu não vou jogar tão baixo. Nem a pau! Eu não quero o Alfondo só por uma noite, Dul. Porque seria só uma noite para ele. Eu quero que ele me ame... - Então pensei melhor. - Não! O que eu quero é deixar de amar o Alfonso!
- E por que você não tenta fazer com que ele te ame? Talvez sondar o território, ver se ele corresponde de alguma forma ou...
A porta se abriu. Alfonso apareceu com toda aquela altura, o corpo glorioso molhado de suor, os cabelos ensopados e a camiseta branca com grandes manchas úmidas deliciosamente posicionadas sobre os músculos do peito definido e rígido, encharcando a sala de testosterona.
- Dulce! Como vai? - ele cumprimentou com um sorriso, tirando do ouvido os fones do MP3.
- Bem, Alfonso. A Any me ligou, espero que não esteja atrapalhando.
- Claro que não. Fique à vontade. Vou tomar uma ducha e ficar apresentável - ele sorriu para ela. No caminho para o banheiro, brincou levemente com meus cabelos. - Bom dia, Anahi.
- Bom dia - murmurei com o rosto quente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul esperou que a porta do banheiro se fechasse para pular no sofá.- Ele brincou com seu cabelo!- Ele faria o mesmo com um chihuahua. Você tinha razão. Eu cometi um erro enorme ao colocar aquele anúncio. Foi uma tremenda burrada.Ela meditou sobre o assunto e subitamente seu humor mudou.- Quer saber? Você está sob muita pressão - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais