Fanfics Brasil - 122 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 122

585 visualizações Denunciar


Ela cruzou os braços sobre o peito. Seu rosto era a máscara da reprovação.
- Não acredito que você vai fugir. Você não é disso!
- Não vou fugir. Só vou resolver essa confusão. E eu gosto daqui. Gosto dos malucos que às vezes aparecem por aqui.
- Ei! - resmungou Christopher.
- Ah, Chris, qual é? Só entra doido aqui, admita - brinquei.
- Escuta, Anahi - começou ele, cauteloso. - Eu gostaria de te dar o emprego, mas preciso de alguém... Responsável, que abra o antiquário e não durma nas poltronas que estão à venda.
- Eu mudei. - Ele fez uma careta. Apressei-me a persuadi-lo. - É sério! Eu não vou dormir nas poltronas nem vou me atrasar. Prometo dar o melhor de mim. Eu já conheço a loja, sei como tudo funciona. Você não vai precisar perder tempo explicando nada pra mim.
- Dá uma chance pra ela, Chris - Dul pediu com a voz melosa. - Você mesmo admitiu que vendia muito mais quando Any estava aqui.
- Porque ela inventava histórias malucas e enganava os clientes - apontou ele.
- Mas não é isso que um empregador espera? Que o funcionário dê o melhor de si e consiga conquistar os clientes? - ela questionou.
- Bom... É, mas...
- Por que você não faz um teste? - sugeriu Dul. Vamos deixar a Any aqui por um tempo e ver como ela se sai. A gente podia tomar um café ali na esquina enquanto isso ou...
- Tudo bem! - ele a interrompeu apressadamente e a arrastou pela mão. Ela se virou com o polegar erguido e piscou um dos olhos antes de passar pela porta.
- Obrigada! - sibilei.
Nem um único cliente entrou no antiquário, como de costume. As horas se passavam e nada acontecia. Comecei a me sentir entediada. Sentei no sofá e alcancei uma revista velha. De repente, o tédio ameaçou me vencer. Larguei a revista e repassei mentalmente cada cena, cada conversa com Alfonso, desde que tínhamos nos conhecido, tentando entender em que ponto dessa história eu passara a amá-lo.
- Você não contou nada a ele - disse vô Narciso, vindo do nada, me fazendo pular do sofá no qual acabara de me refestelar. Quase derrubei o vaso de cristal na mesa ao lado.
- Caramba! - gritei, colocando a mão sobre o coração, que teimava em querer sair pela boca. - Você quase me matou de susto! Não dá pra fazer barulho ou algo assim antes de aparecer do nada?
Ele sorriu
- Desculpa. Vou me lembrar da próxima vez. - Mas voltou a ficar sério quando disse: - Você não contou nada para o Alfonso.
Virei-me de costas, fingindo apreciar o vaso de cristal.
- Ah, eu... Hã... Não tive oportunidade ainda...
- Não minta, Anahi - ele suspirou.
Gemi baixinho, me virando e abaixando os olhos para meus pés.
- Não contei porque não queria... Que o Alfonso me odiasse.
O silencio absoluto me fez erguer a cabeça para ter certeza de que vô Narciso não havia sumido. Seus olhos me examinavam atentamente.
- Senta aqui, querida - ele pediu, sentando-se na ponta do sofá em que eu estava menos de dois minutos antes. - Eu conheço você melhor do que qualquer pessoa. Sei quando está mentindo. O que está acontecendo?
- Eu... Gosto dele, vovô. Não quero que o Alfonso me odeie. E ele vai me odiar se souber que o Clóvis escolheu o Jeferson só pra se vingar. Que ele perdera tão sonhada promoção porque tentou me proteger da tirania do Clóvis. Não estou mentindo. É sério.
- O Alfonso nunca odiaria você - ele disse numa voz mais alegre
- Você não sabe como ele queria essa promoção. - Ou talvez soubesse. Ele estava morto, talvez tivesse acesso a esse tipo de informação. - Até se casou comigo para aumentar as chances de promoção. E olha que ele me detestava! Por culpa minha, ele não teve a chance que merecia. O Clóvis estragou tudo.
- Querida, eu sei que dizer a verdade pode ser difícil, mas é preciso, se você realmente espera criar laços mais profundos com seu marido. Talvez ele fique zangado, talvez não. Mas ele tem o direito de saber a verdade. E não lhe dar a chance de saber a verdade... Isso certamente vai fazer com que ele fique furioso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensa bem, Anahi. Vocês dois têm um longo caminho pela frente. Depende de você como as coisas vão se desenrolar.- Vovô, o problema é que... Bem... Digamos que eu... Sem querer... Meio que... hã...- Sim, eu sei. Você ama o Alfonso - ele disse simplesmente.Assenti, com o rosto em chamas. Acontecia toda vez que vovô tenta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais