Fanfics Brasil - 126 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 126

26 visualizações Denunciar


- Por que você está tão irritadinha?
- Irritadinha? - Havia uma porção de palavrões querendo irromper de meus lábios, mas me obriguei a respirar fundo e detê-los, ou ia acabar dizendo coisas que certamente me arrependeria depois. - Boa noite Alfonso. - Marchei para o meu quarto e bati a porta com força.
- Anahi! - ele me chamou, batendo na porta. - O que foi que eu fiz?
Não respondi. Coloquei o travesseiro sobre a cabeça e grunhi, furiosa. Eu havia gastado toda a minha grana naquele jantar estúpido pra nada. Mas o que mais me incomodava era o perfume doce e vulgar que exalava de Alfonso, mesmo a distância. Ele estivera com alguém e isso me deixou deprimida, porque eu queria que a garota que provavelmente esteve pendurada em seu pescoço fosse eu.
Acabei não dormindo nada naquela noite. Então, quando Ucker me ligou logo de manhã pedindo que eu começasse a trabalhar naquele domingo , não precisei soltar os cachorros por ele ter me ligado de madrugada.
A porta do quarto em frente ao meu estava fechada quando passei a caminho do banheiro. Tomei um banho rápido e vesti roupas confortáveis. Dei de cara com Alfonso quando saí do banheiro. Ele vestia a camiseta puída que havia me emprestado na noite em que seus pais nos visitaram. O rosto parecia cansado.
- Me desculpa. - começou. - Eu não sabia que você tinha preparado o jantar. Eu precisei sair e você não tinha voltado ainda e...
- Não era nada de mais. Eu encomendei a comida, não deu trabalho nenhum, portanto não precisa fazer drama. - Entrei no quarto para terminar de me arrumar, mas ele me seguiu.
- Tinha algum motivo especial? Eu vi a mesa e... bom, parecia ser importante.
- Não era. Não precisa se justificar. Nosso casamento é de fachada. Como você bem lembrou, eu não sou sua esposa de verdade, então relaxa. - Eu revirava minha cômoda em busca do pequeno brinco que sabia que estava ali, em algum lugar.
- Não foi isso que eu disse ontem. Você está deturpando tudo. Mesmo assim, eu te devo desculpas. Eu estava bêbado, Anahi. Não que isso justifique alguma coisa. Acontece que...
- Sua vida particular não me diz respeito. - Desisti do brinco. Passei o gloss rosa-claro e espalhei. - Você saiu e não tem que dar satisfações.
- Eu tenho. Eu quero. Eu preciso! - sua voz estava mais alta que de costume.
- Então vai ter que esperar. Tenho que trabalhar agora – peguei minha bolsa e a joguei sobre o ombro.
- Trabalhar? Aconteceu alguma coisa na P&P - ele perguntou, franzindo a testa.
- Não. Arrumei um bico de fim de semana. - Atravessei o quarto tentando ignorá-lo, o que não era nada fácil, tendo em vista seu tamanho. Alfonso não entrava simplesmente em um ambiente, ele o invadia, o dominava, e tudo parecia se acomodar ao seu redor.
Ele me seguiu pela casa.
- Você está furiosa comigo – apontou.
- Não estou. - peguei uma maçã na geladeira e dei uma dentada. - Só estou atrasada.
Alfonso se plantou diante da porta, impedindo minha passagem.
- O que eu preciso fazer para você me escutar? Implorar?
- Não seria uma má ideia...
Ele ficou parado por um segundo, provavelmente pensando em como me fazer ouvir sua explicação idiota e decorada. Alcancei a maçaneta e a puxei com tanta força, atingindo suas costa no processo, que Alfonso acabou me dando passagem.
Chamei o elevador.
Ele veio atrás.
Que inferno!
- Você pode pelo menos me dizer por que está tão irritada? - perguntou exasperado.
- Por que você não pergunta pra vagabunda em quem andou se esfregando na noite passada? Talvez ela te dê uma dica. - entrei no elevador e apertei o botão. As portas começaram a se fechar, mas Alfonso colocou a mão grande entre elas, que recuaram imediatamente.
- É isso que está te incomodando? - ele indagou, surpreso. - Você pensa que fiquei com outra mulher? O que te faz pensar isso?
Eu ri, sem humor algum.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Além do perfume vagabundo que impregnou a casa toda assim que você entrou?Seu rosto ficou lívido.- Não é o que você está pensando. Eu realmente estive com uma mulher, mas não no sentido que você está sugerindo. Foi uma reunião de negócios.- Claro – comentei, sarcástica. - Deu pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais