Fanfics Brasil - 127 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 127

21 visualizações Denunciar


- Além do perfume vagabundo que impregnou a casa toda assim que você entrou?
Seu rosto ficou lívido.
- Não é o que você está pensando. Eu realmente estive com uma mulher, mas não no sentido que você está sugerindo. Foi uma reunião de negócios.
- Claro – comentei, sarcástica. - Deu pra notar que vocês se acertaram bem. Agora quer soltar a porta?
- Não até você me escutar? - disse ele, teimoso. Cruzei os braços sobre o peito. - eu recebi um telefonema ontem. A Perla disse que tinha uma coisa muito importante para me dizer.
- A Perla? - Oh, por quê? Por que, de todas as vagabundas do planeta, ele tinha que escolher justo aquela peituda cheia de subterfúgios?
- É, ela deu a entender que você estava com problemas. Decidi encontrá-la pra saber do que se tratava. Ela já estava me espe...
- Ok, pode parar! Eu não preciso ouvir sobre os seus encontros – saí do elevador e marchei para a escada de emergência. Abri a porta com raiva e comecei a descer, decidida.
Entretanto, Alfonso me alcançou, descendo os degraus de dois em dois.
- Não foi um encontro, Anahi.
Parei.
- Você está me dizendo que ela não se esfregou em você?
Ele respirou fundo.
- Não. Ela fez isso uma vez, mas... Ei, espera aí – ele me puxou pelo cotovelo quando voltei a andar. - Anahi, por favor, para de agir feito criança.
Puxei o braço com força, lançando a ela o mais homicida dos olhares.
- Não toca em mim. Eu não sou uma das suas vagabundas.
- Eu não tenho vagabundas – seu rosto escureceu. Um brilho de raiva tilintava nas íris cristalinas.
- Ah, claro! São todas tão finas quanto a Perla. Me deixa adivinhar. Ela estava com um vestido vermelho com decote até o umbigo?
Ele bufou furioso.
Ótimo!
- Me recuso a falar com você enquanto estiver agindo dessa maneira – cuspiu.
-Maravilha! Porque eu não tô nem um pouco a fim de falar com você. Nem agora nem nunca mais! - e comecei a correr escada abaixo, até alcançar a porta que levava à portaria. Alfonso não me seguiu dessa vez.
Eu sabia que ele podia sair com qualquer garota, mas Perla? Ela era vulgar, irritante e muito cínica. Para não mencionar o fato de estar se enroscando com o meu marido e colocando tudo a perder. Eu a odiava. E odiava Alfonso ainda mais. Ele teria que dizer alguma coisa para sua amante, não teria? Que nosso casamento – recente, aliás – não ia nada bem. Ou talvez tivesse dito a verdade, a ela, que o que tínhamos era apenas um acordo comercial e nada mais. E ela poderia contar isso a qualquer um, e meus planos de retomar minha herança iriam por água abaixo. Mas Alfonso pensou nisso? Não, claro que não. Provavelmente seu cérebro virou do avesso diante da visão dos peitos plásticos de Perla. Porque tinha que ser silicone. Nenhuma garota tem tudo aquilo dado pela natureza. Ou isso ou alguém lá em cima quis me zoar nesse departamento.
Ucker estava me esperando na calçada, um pouco impaciente.
- Eu não sabia que ia começar hoje. Não conta como atraso – apontei, já que sua cara não era das mais amigáveis naquele momento. Como se meu humor já não estivesse ruim o bastante depois da viajem sacolejante que acabara de enfrentar. Maldito ônibus!
- Não conta. Me desculpa. Eu tive um imprevisto e preciso correr. Você pode fechar tudo depois e deixar a chave na portaria do seu prédio? Passo lá mais tarde pra pegar.
- Combinado.
- Você sabe onde está tudo. Boa sorte – ele disse e correu pela rua, acenando para que o motorista do táxi parasse.
- Como se eu precisasse – murmurei. Ninguém entrava no antiquário. Eu duvidava que fosse diferente num domingo de sol.
Decidi mudar algumas coisas na loja para ajudar a passar o tempo – além de não dormir nas poltronas outra vez – e esquecer a discussão com Alfonso. Deixei os objetos de que eu mais gostava em evidência na vitrine. Talvez isso ajudasse a atrair clientes. Não sei por que eu nunca tinha pensado nisso antes. Talvez
porque nunca tivesse encarado a galeria como um trabalho de verdade, mas agora eu queria que a loja se enchesse de clientes. Coisa estranha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma hora depois, para minha surpresa, meu plano funcionou e recebi um cliente. Não um cliente qualquer.- Hector? O que faz aqui? - indaguei, surpresa ao ver o presidente da P&P, e possivelmente o homem que ajudara a arruinar minha vida, vestindo roupas informais.- Eu estava me perguntando o mesmo – ele confidenciou.- Eu trabalho aqui nos fins de semana.Ele f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais