Fanfics Brasil - 128 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 128

31 visualizações Denunciar


Uma hora depois, para minha surpresa, meu plano funcionou e recebi um cliente. Não um cliente qualquer.
- Hector? O que faz aqui? - indaguei, surpresa ao ver o presidente da P&P, e possivelmente o homem que ajudara a arruinar minha vida, vestindo roupas informais.
- Eu estava me perguntando o mesmo – ele confidenciou.
- Eu trabalho aqui nos fins de semana.
Ele franziu a testa.
- Não pagamos o suficiente?
- Não. Nem perto.
- Para o padrão de vida que você tinha antes? - ele tentou, parecendo desconfortável com minha sinceridade.
Ótimo!
- Para o padrão de qualquer pessoa, eu acho. Hã... Posso te ajudar em alguma coisa? - ofereci.
- O Gerson mudou de casa. Quero levar um presente de boas-vindas, mas pensei em algo não muito pessoal.
- Vou te mostrar as peças que ficam bem em qualquer ambiente.
Mostrei a ele somente o que a Galeria Renoir tinha de melhor. Eu o observava de perto e ainda não conseguia entender como um homem feito ele, refinado e educado, fora capaz de sugerir aquele testamento cruel a vô Narciso. Hector ouvia atentamente minha explicação sobre cada item. Ele não parecia entender muito de antiguidades, mas se encantou com o candelabro de prata.
- Tudo isso por um candelabro? - exclamou quando ouviu o preço.
-É uma peça forçada em prata pura, na época da Renascença. Não é apenas o valor do material, tem todo um trabalho artesanal. Veja a técnica do artista, os detalhes da época, a delicadeza dos traços. É uma peça perfeita. É um dos meus artigos preferidos da loja. – E dessa vez eu não estava embromando. Era mesmo
uma legítima peça da França renascentista. O preço não era medido pelo pesa da prata, mas pelo valor histórico e pela beleza.
- Bom, se você diz que ele vai gostar...
- Tenho certeza que o Gerson e a esposa vão adorar ter essa peça para exibir na sala de jantar. Pode confiar em mim.
Embrulhei o castiçal com cuidado, colocando-o em uma caixa branca e finalizando com um laço dourado. Entreguei o pacote a Hector.
- Muito obrigado – arrulhou ele. – Você é mesmo um tesouro, como seu avô dizia.
- Uma pena que no último minuto ele tenha mudado de ideia, não é? – soltei, observando atentamente suas feições. Seu rosto permaneceu inexpressivo.
-Narciso era um homem muito correto. Sempre confiei nas decisões dele. Você devia fazer o mesmo.
- Eu confiava. O problema é que não tenho certeza se essa decisão foi tomada por ele ou se alguém influenciou meu avô.
Ele enrijeceu.
- Seu avô não era manipulável, Anahi. Nunca foi.
- Era o que eu pensava. – Até ler aquele maldito testamento. Contudo, confrontar Hector naquele momento não me levaria a lugar algum. Eu precisava de mais informações, necessitava entender os porquês daquela história antes de exigir explicações. – Obrigada, Hector. Volte sempre.
Ele assentiu e se virou para a porta, mas voltou-se para mim, o rosto moreno demonstrando alguma emoção que não pude identificar.
- Algum problema? – indaguei quando ele não disse nada.
- Não. Só estou realmente surpreso em encontrar você trabalhando aqui. Parece que, afinal, você está criando juízo. Tenha um bom dia – e saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deixei o antiquário ao meio-dia e fui direto para a casa da Dul, desejando evitar sequer pensar em Alfonso, aquele filho da puta depravado. Ele era casado! Não lhe ocorreu que ele era casado? Ainda que fosse uma farsa, como ele pôde se esfregar naquela vagabunda?Almocei com ela, e logo Ana resolveu preparar um bolo para sobremesa.-Anahi, você est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais