Fanfics Brasil - 132 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 132

16 visualizações Denunciar


- Detesto esse tipo de música – disse Alfonso.
- Ah, eu sei – aumentei o volume.
Ele suspirou e disse alguma coisa que não pude ouvir, devido ao som alto das batidas.
- O quê? – gritei.
Ele diminuiu o volume, com o rosto contorcido. Até com aquela carranca reprovadora, Alfonso conseguia ser sexy. Era completamente revoltante.
- Por que você se esforça tanto para ser irritante? – resmungou.
- Por que você insiste em me dar carona, já que detesta?
- Vamos conversar como adultos agora – ele desligou o som.
- Não tenho nada para conversar com você – olhei pela janela.
Alfonso resmungou o que me pareceu ser um punhado de palavrões, depois suspirou pesadamente.
- Você acha que pode ceder alguns segundos do seu tempo precioso e ouvir o que tenho a dizer? – exigiu.
- Não!
- Pois eu vou falar mesmo assim – ele esclareceu, com a expressão determinada. – É um absurdo a forma como você tem se comportado. Está parecendo uma... uma...
- Uma o quê? – perguntei, empinando o queixo para encará-lo em desafio.
- Uma esposa ciumenta!
Havia muitas coisas que eu queria dizer a ele naquele momento. A maior parte de mim eram insultos em diversas línguas, mas não fui capaz. Parte de mim sabia que ele estava certo.
- Não pareço uma esposa coisa nenhuma. Você está se valorizando demais, Alfonso. Você pode ter quantos casos quiser. Aquela ruiva, uma dúzia de morenas, tanto faz. Estou irritada porque você escolheu justamente a Perla. Estou furiosa porque você está de caso com alguém que pode colocar tudo a perder e nem ao menos se importa com isso!
- Esquece aquela ruiva, pelo amor de Deus! Eu não estou de caso com ela nem com a Perla. Não estou de caso com ninguém. Você pode me escutar?
- Acho que não tenho alternativa, tenho? – murmurei carrancuda, cruzando os braços sobre o peito.
- Não dessa vez – ele disse, olhando pelo retrovisor enquanto fazia uma conversão. – A Perla andou conversando com algumas pessoas. Alguns conhecidos seus. Parece que a Dulce deixou escapar alguma coisa para o Christopher. – Ah, merda! – E ele contou pra um dos caras no curso de mergulho, e a Perla conhece outro cara... Acho que você já entendeu – ele me olhou de relance. – O que aconteceu ontem foi que ela tentou me convencer a fazer o que ela queria, ou ela ia procurar a imprensa para expor a nossa situação.
Eu mataria Christopher. Pessoalmente. Depois arrancaria a língua de Dulce e serviria ao molho de madeira.
- E o que a Perla queria? – perguntei.
- Ela queria um... amante.
- Maravilha. Adorei a sutileza dela. – Senti minha cabeça se encher até explodir. – Estou... decepcionada com você, Alfonso. Sempre tão certinho, tão sério, e no fim se vende por um par de peitos falsos.
Ele freou o carro bruscamente, me fazendo ricochetear no banco. Ainda bem que eu sempre usava o cinto de segurança.
- O que você disse? – perguntou num tom gélido.
- O que você ouviu. São falsos. Plás-ti-cos!
- Eu não me vendi pra ninguém, Anahi – ele falou, a voz sem entonação.
- Vocês estavam juntos, não estavam? – apontei, presunçosa.
- Não. Não estávamos juntos. Nem nunca estivemos, cacete! – Eu pisquei surpresa. Alfonso estava mesmo furioso. – Será que você pode me escutar? Eu não tenho nada com mulher alguma! A Perla pode dizer ao papa o que quiser que nada vai me fazer ceder. Essa não foi a primeira vez que ela deu em cima de mim, e posso garantir que não conseguiu nada em nenhuma delas, mesmo antes de você aparecer na minha vida. Por que você acha que eu ia ceder justo agora? – seu rosto se tornou obscuro e assustador. Eu nunca tinha visto Alfonso tão...tão... lindo. – Eu não me vendo, Anahi. E não me vendi pra você, se é isso que pensa sobre nosso acordo.
- Não penso isso – declarei, abismada com sua fúria. – só achei que você tinha... você sabe... Você estava fedendo a perfume vagabundo e caindo de bêbado, Alfonso! O que queria que eu pensasse?
- Não queria que pensasse em nada. Queria que me ouvisse – e aquela veia pulsou em sua testa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Bom, estou ouvindo agora, e ainda não entendo o que te levou a tomar um porre daqueles.- Eu não pretendia beber tanto.- Ninguém nunca pretende – murmurei, pensando nas inúmeras vezes em que eu ficara naquele estado sem ter tido a intenção. No fim das contas, o ditado estava certo. O inferno está mesmo cheio de boas int ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais