Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny
- Bom, estou ouvindo agora, e ainda não entendo o que te levou a tomar um porre daqueles.
- Eu não pretendia beber tanto.
- Ninguém nunca pretende – murmurei, pensando nas inúmeras vezes em que eu ficara naquele estado sem ter tido a intenção. No fim das contas, o ditado estava certo. O inferno está mesmo cheio de boas intenções.
- Tem razão. Mas eu estava nervoso quando fui encontrar a Perla. Não sabia o que ela queria. Tudo que eu sabia era o que ela disse pelo telefone. Você estava com problemas, e era comigo que ela queria conversar. Tomei uma ou duas doses de uísque pra tentar me acalmar quando cheguei no bar, então ela começou a falar e... você sabe, tentou uma abordagem mais direta. Bebi mais um pouco... ou muito, eu acho, depois que ela entendeu que não ia conseguir nada e foi embora. Eu me senti mal com tudo aquilo, Anahi. Além disso, tem uns assuntos que andam me perturbando. Acho que eu queria esquecer tudo, sei lá – ele deu de ombros.
- Que assuntos?
Ele sacudiu a cabeça.
- Assuntos que tenho que resolver sozinho – falou, mas havia um pouco de dúvida em seu tom de voz.
- A Perla... ela... tipo...ela te... – Pressionei os lábios com força para que a pergunta que ferroava meu cérebro não escapasse.
Alfonso entendeu.
- A Perla tentou ser persuasiva, sim, não vou mentir. Mas consegui fazer ela entender, e fui bastante claro, que eu não estava interessado. Não aconteceu nada, Anahi.
Suspirei aliviada. Não que fosse da minha conta. Alfonso não demonstrava o menor interesse por mim nesse sentido, mas saber que ele resistira a Perla me deixou mais leve e confiante. Até constatei os problemas que isso acarretaria.
- E agora ela vai procurar a imprensa e revelar que o nosso casamento é uma farsa – gemi.
- Provavelmente.
Suspirei, fechando os olhos.
- Como foi que tudo acabou dando errado na minha vida? – perguntei para o nada. – Quer dizer, tudo ia bem, eu era feliz, tinha família, um carro bacana, podia pagar uma ida ao cinema... Agora uma pilantra como a Perla aparece e ferra com o que já estava ferrado.
- Ouça – as esmeraldas brilhantes se voltaram em minha direção. – Esse tipo de coisa acontece. Quantas vezes você já viu nos jornais mulheres que alegam ter filhos de jogadores de futebol, astros do rock, políticos e coisas assim? A Perla pode falar o que quiser, mas não pode provar nada. Claro que isso vai nos trazer alguns incômodos, olhares mais atentos, mas acho que podemos nos sair bem, se você colaborar. Infelizmente, pessoas como você sempre são notícia.
- É, eu sei. Nunca entendi a razão disso, mas eles sempre estavam lá, pra me pegar nos momentos mais embaraçosos.
- Você é notícia por ser rica... porque era rica... – ele sacudiu a cabeça, desgostoso. – Anahi, eu sei que essa não é a vida que você queria e sei que está tendo dificuldades para se adaptar, mas eu estou aqui para te ajudar. Só que para isso você precisa deixar que eu me aproxime. Você tem que confiar em mim, ou não vai dar certo. E eu quero que dê certo! Quero que você consiga recuperar sua herança, quero que seja feliz. Eu prometo que não vou te abandonar. Já te disse isso.
E, sendo a idiota apaixonada que eu era, ao ouvir aquilo, minha raiva se derreteu completamente.
- Será que você pode voltar a ser minha amiga? Senti sua falta ontem – Alfonso murmurou, parecendo envergonhado pó... bom... sentir a minha falta.
Sorri sem decidir fazê-lo, apesar de amiga não ser o termo que eu esperava ouvir.
- Tudo bem – cedi. – Desculpa por ter tirado conclusões erradas a seu respeito.
- Desculpa por te chamar de esposa – ele me lançou um sorriso torto que fez meu coração parar de bater por dois ou três segundos.
- Ãrrã – murmurei, uma verdadeira proeza, tendo em vista o estado hipnótico em que eu me encontrava, graças ao encantamento lançado por aqueles olhos cintilantes.
- Não gosto quando você briga comigo. Não sobre assuntos sérios.
- Não gosto de brigar com você. Quer dizer, não muito – murmurei.
Seu sorriso se tornou mais amplo. Sua mão se ergueu, hesitante, em busca do meu rosto. Prendi a respiração, com medo de que ele se assustasse com algum movimento mais brusco – tipo, se eu piscasse – e
se afastasse. Mas, antes que ele pudesse me tocar, uma buzina ensurdecedora ecoou. Alfonso olhou ao redor, parecendo só se dar conta naquele instante de que ainda estávamos no trânsito. Estranho como ele também parecia sair do ar às vezes. Mesmo sem querer, senti uma faísca de esperança tremulando em meu peito.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Talvez – só talvez – Dul tivesse razão. Talvez eu pudesse despertar em Alfonso algum tipo de interesse.- Adivinha da onde estou vindo? - perguntou Perla, apoiando as mãos em minha mesa.Examinei o rosto maquiado e o decote profundo.- Humm... Do inferninho mais próximo? - provoquei.Ela sorrio largamente.- Da sala do presidente. O Hector ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36
Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!
-
beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32
Quero a sinopse!! Posta
-
lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32
oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...
-
camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39
Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)
-
isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:
-
brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39
aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27
miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57
ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33
Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics