Fanfics Brasil - 138 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 138

561 visualizações Denunciar


- Espero que isso não se espalhe – continuou ele. - Agressão física não é tolerada na empresa.
- Relaxa, Alfonso. Meu avô cuidou de tudo. Não posso ser demitida. Tenho um emprego vitalício ou algo do tipo.
- Sim, mas podem te mudar de cargo. Te deixar isolada para não criar confusão. Já pensou na possibilidade de ficar meses na copiadora?
Estanquei.
- Não! Isso seria...o apocalipse! - exclamei, horrorizada.
Alfonso revirou os olhos e me pegou pela mão, abriu a porta do carro e me ajudou a entrar. Eu me sentia fria, gelada. Ficar na copiadora pelo resto da vida? Eu preferia o ônibus!
Ele deu a volta e entrou no carro com elegância. Girou a chave e o motor resmungou suavemente.
- Que tal fazemos algo diferente hoje? Quer sair pra beber alguma coisa? - ele sugeriu.
- Bem que eu queria, mas até o próximo pagamento estou completamente lisa. Não tenho grana nem pra um pão na chapa. Gastei quase tudo naquele jan... hã... Não tenho grana.
Ele sorriu.
- Estou convidando. Eu pago.
- Bom...Então tudo bem. Preciso mesmo esquecer algumas coisas. Nem que seja por poucas horas - e uma delas estava bem diante de mim, com seus quase dois metros de altura e mãos enormes agarradas ao volante. Eu duvidava que conseguiria tirar Alfonso da cabeça com ele ali, a dois palmos de mim, mas não custava tentar.
Eu preciso urgentemente comprar minha moto e pôr fim a essa proximidade ridícula.
- Anahi, sobre aquela história da moto... - disse ele, como se lesse meus pensamentos. - Pode esquecer. Enquanto for minha esposa, não me importa como, você não vai subir numa daquelas coisas – falou categórico, me olhando fixamente. - Vou fazer o possível e o impossível para você não conseguir comprar a moto. Sou muito determinado, caso ainda não tenha notado. E quase sempre consigo o que quero.

Alfonso me levou a um barzinho superbacana. Havia pouca gente naquele início de noite de segunda-feira, o que achei ótimo. O ambiente era acolhedor, com mesas de madeira e bancos estofados. Havia uma infinidade de plantas na decoração, e a meia-luz e a música ambiente deixavam tudo com um ar mais íntimo. Alfonso pediu chope e uma porção de polenta frita. Eu adorei. Comida de boteco sempre fez minha cabeça. Cerca de uma hora depois, já havia uma pilha considerável de discos de papelão em nossa mesa. Alfonso ficava muito falante quando bebia.
- Onde você aprendeu aquela manobra? A Perla parecia sentir muita dor – comentou calmamente.
- Quando se viaja sozinha e sem destino, é importante saber uma ou duas coisinhas, caso apareça algum engraçadinho.
Ele sorriu.
- Você conheceu muitos lugares, imagino.
- Muitos. Eu me sentia livre dessa forma, como se nada me prendesse, mas era apenas... um jeito de me colocar à prova. Uma espécie de desafio, eu acho. Eu morria de saudades e sempre acabava voltando para casa depois de dois meses.
- Saudades do seu avô ou tinha alguém que te prendesse? – ele não me encarava, mas senti o interesse real em seu tom de voz.
- Do meu avô, claro. Ninguém nunca me prendeu. Eu nunca quis ficar em algum lugar por alguém que não fosse o vô Narciso. – Até agora.
- Como é isso? Ser livre? – Ele tomou um gole de sua bebida.
- É... como se não existisse corpo, apenas alma. Permanecer num lugar por determinado período, depois seguir em frente sem criar raízes... Então me ocorreu que isso não era liberdade. Era falta de algo. Algo que eu procurara e não havia encontrado em nenhum lugar do planeta. Algo precioso que eu encontrava em Alfonso, toda vez que ele sorria para mim.
- Parece bom – ele sorriu.
- Na verdade, não. Perdi um tempo precioso que poderia ter passado ao lado do vô Narciso.


Meninas voltei *-* não metei ninguém né? >< contnuando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Senti uma onda de calor quebrar sobre mim quando ele tocou minha mão e a apertou gentilmente.- Você ainda sente muita falta dele, não é?Assenti.- Ele era tudo o que eu tinha. Toda minha família. Claro que um pouco de grana seria bom, não vou mentir, não tenho gostado muito dessa condição de... privaçõ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais