Fanfics Brasil - 140 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 140

20 visualizações Denunciar


- Devia – objetei, ainda sem fôlego. – Devia sim.
- Não, Anahi. Eu não devia. Não posso me aproveitar de você desse jeito. Você está fragilizada e eu... – ele sacudiu a cabeça atormentado. – Desculpa. Você é linda e eu agi sem pensar.
- Adorei te ver agindo sem pensar. Você devia fazer isso com mais frequência.
Mas ele não pareceu me ouvir.
- Temos um acordo que exclui qualquer tipo de contato físico. Você nunca quis isso. Eu me excedi. Sou um cretino!
- Acho que você não entendeu, Alfonso. Tudo mudou...
- Nada mudou – ele me interrompeu. – Acho melhor irmos pra casa. Parece que beber ao seu lado não é uma boa ideia. - Ele chamou o garçom e pediu a conta.
Ah, ele não ia escapar assim tão fácil...
- Alfonso, acho que você não compreendeu o que eu sinto.
Ele fechou os olhos e suspirou, exaurido. Quando os abriu novamente, estavam aflitos.
- Vamos fingir que isso nunca aconteceu, está bem? – mas ele não me olhava nos olhos. Estava fugindo! Oh, Deus! – Eu devia ter me controlado. Você está tão fragilizada, tem tanta coisa acontecendo, vindo de todos os lados... É imperdoável me aproveitar da sua fraqueza. Eu me deixei levar pelo momento. Não vai acontecer outra vez.
- Mas eu adorei! E quero que você se aprov...
- Por favor, Anahi – ele suplicou, perturbado. – Não torne as coisas mais difíceis. Já é difícil o bastante me controlar sem você me incentivar. Vamos deixar as coisas como estão.
Olhei para ele chocada. Não porque ele se recusava a me beijar outra vez – bom, por isso também -, mas porque queria me beijar e achava que não devia. Ele sentia algo por mim! Algo que ele tentava controlar. Algo que o fizera me tocar daquele jeito, segurar minha mão e me beijar daquela forma escandalosamente quente e urgente, e depois evitar me encarar.
Era algo que eu queria conhecer mais a fundo. Algo que, quem sabe, precisasse de um pequeno empurrão para vir à tona. E eu estava mais que disposta a empurrar.

Minha cabeça estava a milhão enquanto Alfonso dirigia de volta para casa. Ele me desejava. Tudo bem, não era amor, eu sabia a diferença entre uma coisa e outra. Talvez não fosse nem mesmo paixão, mas já era um indicio de que eu o afetava, assim como ele me deixava fora do ar. E para minha alegria, Alfonso havia deixado bem clara a equação: bebida + eu = beijos lascivos, me dando assim uma pista de como agir. Eu só precisaria encontrar a hora certa. O que não significava que eu ficaria esperando, passiva. Não mesmo! Eu tiraria vantagem do poder recém-descoberto da maneira que pudesse, até que ele estivesse na minha cama de motel vagabundo, desde que estivéssemos os dois sobre ela.
Liguei o rádio. Música sempre me ajudava a pensar, e até aquele instante não havia me ocorrido nenhuma estratégia para seduzi-lo
- Se quiser, tem alguns CDs no porta-luvas – comentou Alfonso quando notou que eu zapeava de uma estação a outra.
- Alguma coisa boa?
Ele deu de ombros, olhando para frente.
- Não conheço muito seu gosto musical, mas posso garantir que você não vai encontrar nenhum rap aí dentro – e sorriu um pouco.
Abri o porta-luvas e encontrei uma dezena de CDs. A maioria de blues, o que de certa forma era perfeito, já que é um estilo denso, excitante e extremamente sensual. Coloquei o disco do The Yardbirds no aparelho e a voz de Eric Clapton preencheu o carro. Deixei o volume baixinho para que Alfonso entrasse no clima sem perceber. Ele relaxou um pouco, os dedos tamborilando ritmadamente no volante vez ou outra.
Eu ri.
- Que foi? – ele perguntou, me fitando.
- Nada. Só acho engraçada a forma como você se mostra ao mundo. Tão forte e intransigente, mas na verdade você é um doce.
- Sou? – suas sobrancelhas se arquearam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- É. De um jeito bom. Não quis dizer que você é uma florzinha. Fica tranquilo, camarada – ri. Ele também. – Você cuida da sua família, gosta de boa música, ajuda garotas indefesas a recuperarem a herança... Isso te faz ser um cara doce.Ele riu outra vez.- Não sei sobre essa coisa de ser doce, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais