Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny
- Na verdade ... – eu disse um pouco sem folego, mas isso nada tinha a ver com dor ou com a queda – meu pé tá doendo um pouco. Ai.
Pé? Qual era o meu problema?
Abaixando-se, Alfonso correu os dedos por minha perna e meus tornozelos, até alcançar meu pé. Afastou com cuidado as tiras de minha sandália e fiquei surpresa ao realmente sentir dor quando seus dedos me tocaram ali. Gemi.
- Parece que é só uma luxação. O shape do skate deixou uma marca na sua pele. Provavelmente amanha vai estar roxo. – Então ele se endireitou, passou um braço em minha cintura e o outro sob meus joelhos, me levantando.
- O que você está fazendo? – perguntei quando ele começou a subir a escada.
- Acho melhor você não forçar esse pé hoje. Pode piorar. Vamos colocar gelo para ajudar a diminuir o desconforto.
Que desconforto? Eu estava em seus braços fortes e aninhada em seu peito. Como poderia estar desconfortável? Mas na duvida improvise. Esse era o meu lema.
- Ah, espero que ajude. Está doendo tanto... Ai! – e encostei a cabeça em seu ombro largo, sentindo seu perfume inebriante.
Ele nem estava ofegante quando me colocou delicadamente sobre o sofá. Retirou minha sandália com muito cuidado e ergueu a barra do meu jeans até o meio da panturrilha. Agradeci silenciosamente ao inventor do depilador elétrico quando vi minha perna completamente lisa sendo examinada por seu olhar preocupado.
Alfonso foi até a cozinha, voltou com um saco de brócolis congelados envolto em um pano de prato felpudo e o colocou sobre meu pé. Havia uma marca na pele branca, que já assumira um tom arroxeado. Doeu um pouco, de modo que não foi de todo falso o grunhido que soltei.
- Já vai melhorar – ele disse, carinhoso. – Alguém devia falar com a mãe desse garoto. Além de perigoso pra ele, é perigoso para todos do prédio.
- Eu nem vi de onde ele saiu – reclamei, toda chorosa.
- Eu também não, ou teria puxado você antes que ele te atropelasse. Vou falar com o sindico amanhã. – E eu tinha certeza de que falaria. – Está doendo muito?
- Ãrrã – murmurei, abrindo os olhos um pouco mais, a boca levemente contorcida no que eu esperava ser um biquinho desolado. – Acho que nunca mais vou poder jogar futebol.
Ele tocou meus cabelos bagunçados, colocando uma mecha atrás de minha orelha.
- Você joga futebol? – suas sobrancelhas se arquearam.
- Não. Mas agora minha carreira foi pro vinagre de vez.
Ele riu.
- Fica tranquila, vou cuidar de você. Você vai poder jogar futebol em... alguns dias.
- Obrigada – sorri.
- Vou pegar um travesseiro pra você.
- Não! – pedi, segurando seu braço rijo, forte e torneado. – Fica comigo, Alfonso. Por favor? – implorei com um gemido.
Ele pareceu reagir ao meu apelo. Um leve brilho nos olhos, um pequeno sorriso nos lábios.
- Claro – concordou e sentou-se ao meu lado no sofá.
Descansei minha cabeça em seu ombro.
- Por que você foi tão bravo com o garoto?
- Ele podia ter se machucado. E machucou você – ele apontou, irritado.
- Mas era só um menino.
- Isso não é motivo para brincar com a vida. Nem com a dele nem com a de ninguém – ele disse, categórico.
Assenti, um pouco insegura. Parecia haver mais, mas eu não queria pressiona-lo a me contar coisas que não desejava. Queria pressiona-lo a me beijar outra vez.
Suspirei.
- Está doendo? – ele questionou, preocupado.
- Um pouco – menti. Já não doía. Ardia um pouco, mas era totalmente suportável.
Pra não falarem que sou uma pessoa sem sentimentos kkkkk, vou postar o resto do capitulo que é ,nossa muito traumante também, vou me redimir com vcs *-* viu como sou boazinha? HOHO
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele passou o braço por meus ombros e beijou minha testa.Levantei a cabeça, surpresa. Ele estava tão perto! Eu queria lhe dizer tanta coisa, queria que soubesse como eu me sentia, mas de algum modo as palavras ficaram presas na garganta. Era fácil sentir, era simples dizer a Dul e era até natural – por incrível que pudesse parec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36
Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!
-
beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32
Quero a sinopse!! Posta
-
lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32
oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...
-
camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39
Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)
-
isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:
-
brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39
aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27
miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57
ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33
Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics