Fanfics Brasil - 145 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 145

538 visualizações Denunciar


Assim que me livrei das minhas mais novas amigas de infância e voltei ao quinto andar , encontrei-o encostado em minha mesa.
- Você faz ideia de como estou orgulhoso de você? – disse ele sorrindo, os braços cruzados sobre o peito.
- Está?
- Muito! O sorriso se alargou, iluminando toda a sala. – Não se fala em outra coisa na empresa. Parece que o Hector exigiu que a diretoria revisasse os pisos salariais e que, a partir do fechamento desse mês, todos os funcionários tenham participação nos lucros. Estão todos em estado de graça. E sabe quem é a responsável por isso?
- Sério? O Hector fez isso? – perguntei, atônita. A diretoria tinha ouvido meus apelos? Hector me dera crédito? Ele, que havia convencido meu avô de que eu não era capaz de cuidar nem de mim mesma, aceitara uma sugestão minha?
- Sim, ele fez. Os diretores não tiveram a menor chance diante dos argumentos apresentados pelo Hector. Argumentos de uma certa funcionaria que teve o atrevimento de dizer na cara do presidente que achava seu salário uma miséria.
Então compreendi a mudança.
- Foi por isso que de repente todo mundo ficou simpático comigo. Por que vão receber aumento – constatei, desanimada.
- Não, Anahi. Não foi isso – ele se apressou, descruzando os braços e se endireitando. – Você intercedeu por eles, defendeu os funcionários, foi a voz de todos na diretoria e conseguiu ser ouvida. Você não se acovardou. O pessoal achou que você fosse apenas uma garotinha mimada, e ficaram todos abismados com a mulher determinada que descobriram em você – ele terminou com um sorriso enorme, o orgulho brilhando intensamente em seus olhos.
- Alfonso, eu não fiz isso por eles. Fiz por mim – murmurei, constrangida.
- Não foi isso que a Inês contou por aí. Ela disse que você discursou calorosamente em prol dos menos favorecidos – ele contrapôs.
- Só porque agora eu sou uma das menos favorecidas – apontei.
- Tanto melhor – ele deu de ombros. – Desculpa pelo que eu vou dizer, Anahi, mas o seu avô tinha razão quando te obrigou a trabalhar aqui. Ele conhecia o seu potencial de liderança. Quando você estiver
sentada na cadeira da presidência, vai saber como os funcionários se sentem, como dão duro. Eles não vão ser apenas um amontoado de números pra você, vão ver pessoas.
- P-presidência? – gaguejei. Eu na presidência? Alfonso era maluco? Eu provavelmente explodiria a empresa antes do fim do ano. – Peraí, Alfonso, eu não quero presidir nada!
Ele meneou a cabeça.
- Era o cargo do seu avô. Pensei que você quisesse assumi-lo – explicou, confuso.
- Não. Não mesmo. Nada de presidência.
Ele sorriu um pouco, tocando meu rosto com a ponta dos dedos.
- Você vai ter tempo para se acostumar com a ideia. Não precisa ter medo. Estou aqui para te ajudar – e seu polegar acariciou minha bochecha. – Conheço sua capacidade. Vou ser o primeiro a sugerir sua candidatura.
Com Alfonso me tocando daquela maneira carinhosa, me olhando daquele jeito íntimo e abrasador, como na noite anterior, ele podia ter dito que enormes verrugas verdes cresciam na ponta do meu nariz e a resposta seria a mesma que lhe dei:
- Seria ótimo!
Ele riu antes de me soltar e seguir para sua mesa.
Liguei para Dul para contar as novidades sobre o aumento salarial, minha súbita popularidade e o mais importante – os beijos de Alfonso e sua teimosia em fingir que não me desejava.
- Você precisa de ajuda – disse ela, empolgada. – Atacar com armas pesadas.
- Tipo o quê?
- Qualquer coisa minúscula com renda preta.
Suspirei.
- Pensei em começar de forma mais sutil. Se o Alfonso perceber o que estou tramando, vai fugir, tenho certeza. Pensei em um filminho em casa.
- Pode ser que dê certo. O Alfonso é todo certinho – disse ela. – Mas nada de pipoca, Any. Aquelas casquinhas ficam presas nos dentes e não é nada atraente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Certo.- Tenta suspirar. Os homens adoram quando as mulheres suspiram ao lado deles. E, por favor, nada de pantufas de dinossauro. Elas são lindinhas, Any, mas nada sexy.- Eu nem tinha cogitado essa hipótese... – menti.- Boa sorte, amiga! Vou torcer pra dar tudo certo.E eu para que Alfonso facilite minha vida.Graças aos céus Alfonso estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais