Fanfics Brasil - 146 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 146

535 visualizações Denunciar


- Certo.
- Tenta suspirar. Os homens adoram quando as mulheres suspiram ao lado deles. E, por favor, nada de pantufas de dinossauro. Elas são lindinhas, Any, mas nada sexy.
- Eu nem tinha cogitado essa hipótese... – menti.
- Boa sorte, amiga! Vou torcer pra dar tudo certo.
E eu para que Alfonso facilite minha vida.

Graças aos céus Alfonso estava disposto a ver um filme comigo. Não que eu tivesse dado chance de ele cair fora, claro. Caprichei no visual, tentando passar a impressão de que eu usava sempre aquele vestido justérrimo e sapatos de salto. Como se ele não morasse comigo no último mês....
Claro que Alfonso percebeu que havia algo estranho.
- Vai sair mais tarde? – perguntou enquanto colocava o DVD no aparelho.
- Não, por que?
- Você está toda arrumada. O que aconteceu com as suas pantufas? – ele quis saber, se acomodando no sofá.
- Ah, eu ... perdi no meio da bagunça. Acho que preciso arrumar meu quarto – tentei sorrir.
- Você parece tensa – ele comentou, analisando a forma rígida como me sentei.
- Quem, eu? Imagina! – e cruzei as pernas, dando a ele uma boa visão das minhas coxas. Com satisfação, vi seus olhos se demorarem um segundo ou dois nelas antes de voltarem para a TV.
Recusei a pipoca e fiquei só no refrigerante, o que acabou sendo um problema, já que precisei pedir que ele parasse o filme três vezes para ir ao banheiro. Alfonso ficou o tempo todo sentado na ponta, apoiado no braço do sofá, atento ao filme, Eu pouco vi o que se passava na tela. A cada ida ao banheiro, aproveitava para me sentar um pouco mais perto, até que fiquei a dois palmos dele. Ele não pareceu notar.
Suspirei frustrada.
Então ele olhou pra mim.
- Não está gostando? – perguntou com um leve sorriso nos lábios, me oferecendo pipoca.
- Tô adorando – sorri de volta, pegando um punhadinho e enfiando na boca.
Ele me encarou, em dúvida, mas deixou passar. Aos poucos fui me aproximando, até quase nos tocarmos. Cruzei os braços sobre o peito.
- Está com frio? – Alfonso indagou.
- Minhas mãos estão um pouco frias.
- Vem cá. – ele pegou minhas mãos e as aninhou entre as suas, fazendo com que eu me sentisse ainda menor. – Já vai esquentar.
Ah, com certeza.
Eu mal respirava. Alfonso era uma incógnita para mim. Às vezes, como naquele momento, me tocava sem que eu precisasse recorrer a subterfúgios. Em outras, dava mais trabalho que cabelo alisado com chapinha em dia de chuva.
Aos poucos, sempre observando seu rosto, esperando encontrar algum traço de reprovação, fui chegando mais perto, mas no rosto dele não havia nada além de concentração no filme. Acabei me apoiando em seu braço, cautelosamente. Como ele não recuou, encostei a cabeça em seu ombro. Alfonso entrelaçou os dedos nos meus, brincando com a ponta deles sem se dar conta.
Suspirei, contente.
- Que foi? – perguntou ele.
- Nada. Só estou feliz.
- Por quê? – indagou curioso.
- Nada de especial – dei de ombros. – Só... feliz por nada.
Ele sorriu.
- Por incrível que pareça, eu também estou. – E me surpreendeu novamente passando um braço em meus ombros e me trazendo mais para perto. – Quem diria que isso seria possível? Estar feliz ao lado dessa garota irritante?
- Quem diria que o Alfonso Herrera pudesse ter senso de humor? – zombei.
- Sabe Anahi, esse acordo não foi de todo ruim. Eu não consegui minha promoção, e às vezes parece que todo mundo desconfia que o nosso relacionamento é uma farsa, mas eu tenho gostado demais disso. Dessa amizade.
Lutei para reprimir um gemido. Eu não queria sua amizade. Queria mais. Muito, muito mais.
- Fico feliz por ter escolhido você – eu disse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estávamos tão próximos, tão unidos fisicamente, que e poderia tê-lo beijado sem precisar me mover. Mas não beijei. Não cometeria o mesmo erro duas vezes. Não forçaria a barra de novo. Eu queria Alfonso em meus braços, na minha cama, mas não por uma noite apenas. Esperaria até que ele tomasse a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais