Fanfics Brasil - 149 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 149

565 visualizações Denunciar


- Alfonso, eu queria falar com você sobre um assunto muito chato.
- Tudo bem... Ei, olha! – ele exclamou, me mostrando um grande envelope Conglomerado Puente. - O Hector me convidou para a festa anual do conglomerado! Isso nunca aconteceu antes. Será que significa alguma coisa?
- Pode ser. O Hector conhece você e o seu trabalho. – Ou talvez queira avaliar mais de perto nosso relacionamento. _ mas voltando ao assun...
- Diz aqui que a minha esposa deve estar presente – ele sorriu, sedutor. Como se precisasse se esforçar para me seduzir – você me concede essa honra? É no sábado.
- Hã... Tudo bem.
- Os diretores de todas as empresas do Conglomerado Puente vão estar presentes. É um pouco intimidador, mas é tradição.
- Eu sei, já estivesse em muitas festas iguais a essa. Na verdade acho que em todas. – Vovô sempre me arrastava com ele, desde pequena. Achava que não havia mal algum em ter uma pirralha correndo de um lado para o outro, melecando com glacê os caros vestidos das mulheres.
- Ah, claro – de repente seu bom humor se foi e seu rosto se tornou duro – Às vezes esqueço que você é herdeira de tudo aquilo.
- Eu só fui a todas as festas porque o vovô era dono de tudo, não eu. Nunca fui convidada realmente. Nem mesmo para a desse ano.
Sua expressão se suavizou um pouco.
- Bom, estou te convidando. Claro, se você não tiver vergonha de aparecer diante de toda aquela gente acompanhada por um plebeu – apontou.
Demorei um segundo a mais que o necessário para entender. Alfonso estava nos separando por classe social. Por isso minha voz saiu tão esganiçada quando resmunguei:
-Hein?
- Você é da elite. Os jornais te chamavam de princesa do conglomerado até pouco tempo atrás – ele voltou os olhos para seu café.
- É, eles também gostam de usar o termo garota-problema, e recentemente fui rebaixada a gata borralheira. Eu não sou da elite coisa nenhuma! Nunca fui – falei, nervosa.
- Em breve você vai ter tudo de volta e tudo que era do seu avô e vai assumir o lugar dele – Alfonso comentou, com a voz distante.
- E isso é ruim? – inquiri.
- Não. Claro que não – ele suspirou pesadamente. – Você merece tudo que a vida pode oferecer de melhor, Anahi.
- Eu não tenho culpa por ter nascido rica, Alfonso – murmurei.
- Eu sei. O que você estava falando antes? – ele mudou de assunto, visivelmente perturbado. – Sobre o que você queria falar comigo?
- Hã... Eu... ééé... – Fala! Fala logo! Acaba com isso de uma vez por todas? – Eu... O que você acha de irmos ao teatro um dia desses?
Oh, Deus! Por favor, não permita que mais uma questão me atrapalhe! Por favor, rezei. Não podia haver mais isso entre nós. Não essa coisa estupida de classes sociais diferentes. Além disso, eu agora era tão pobre quanto ele. Na verdade, muito mais. E Alfonso não era pobre de verdade, só não era montado na grana, por assim dizer. E contar para ele que eu contribuía para sua condição social permanecesse como estava não ajudaria em nada, certo?
- Acho ótimo. Você escolhe a peça. Confesso que não tenho ideia do que está em cartaz.
Assenti mordendo o lábio, detestando enganá-lo, o que era o novo para mim. Mentir já fazia parte de quem eu era, mas com Alfonso algo havia mudado.
-Vou... – e apontei com o polegar para meu quarto.
- Eu espero – ele sorriu, mas era um sorriso triste.
Eu tinha que apressar as coisas, tinha que conseguir seduzir Alfonso e até imaginava como, ainda que corasse só de pensar no assunto. Combinei com Dul de nos encontrarmos depois do expediente para que ela me ajudasse com meu plano de sedução.
Depois do trabalho, Alfonso me deixou no café, disse que tinha negócios a resolver, mas pediu que eu ligasse caso precisasse de carona.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ele sente alguma coisa por você – deduziu Dul, depois que narrei a ela os últimos acontecimentos. – Tá na cara que sente. Vamos encarar os fatos, Any. O Alfonso é muito certinho. Ele não vai querer voltar atrás com a palavra dele. Vocês combinaram que não iam ter contato físico, aposto que ele vai faz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais