Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny
- Ele sente alguma coisa por você – deduziu Dul, depois que narrei a ela os últimos acontecimentos. – Tá na cara que sente. Vamos encarar os fatos, Any. O Alfonso é muito certinho. Ele não vai querer voltar atrás com a palavra dele. Vocês combinaram que não iam ter contato físico, aposto que ele vai fazer de tudo para evitar isso. E, obvio, está se sentido diminuído diante da fortuna que te aguarda. Coisa de macho. Supernormal.
- Não acho nada normal. Preciso me apressar, fazer com ele saiba o que sinto por ele, mas sem ser muito direta. Não quero assustar o Alfonso... muito. Decidi tentar do seu jeito.
- Demorou – ela comentou, tomando um grande gole de capuccino.
- Vou precisar do seu cartão de crédito emprestado. Tô a zero, Dul. Desculpa.
- Sem problemas – ela sorriu, animada. – O que vai ser, shopping ou sex shop?
Oh, Deus!
- Não acredito que vou fazer isso – murmurei envergonhada, sacudindo a cabeça.
- Eu é que não acredito em como você demorou pra tomar uma atitude. Eu no seu lugar já teria dado uma de mulher fatal há um tempão.
- Preciso que isso dê certo Dul. Aconteceram algumas coisas essa semana... – Contei a ela sobre Perla e que Hector fora informado sobre meu casamento de mentira. E lembrei que Dul havia tido uma grande participação nisso. – Eu não acredito que você contou pro Ucker que meu casamento é de fachada. Caramba, Dul! Você complicou as coisas pra mim.
- Ai, Any, me perdoa. Saiu sem querer. Eu não pretendia dizer nada, mas quando vi já tinha contado. – Sim, eu podia imaginar. Dul vivia fazendo esse tipo de coisa, falando sem pensar até que fosse tarde demais e depois se enrolando toda na tentativa de se corrigir. Nunca dava certo. – Eu pedi pro Christopher não contar a ninguém, fiz ele jurar, mas...
- Obviamente ele não te ouviu.
- Desculpa- seu rosto assumiu uma expressão de culpa tão dolorosa que partiu meu coração.
Suspirei.
- Tudo bem, Dul. Deixa pra lá. Mas, pelo amor de Deus, fala com ele e explica outra vez que ninguém mais pode ficar saber dessa história.
- Pode deixar. Desculpa mesmo. Any. Eu não devia ter contado nada para ele. Pensei que fosse seguro – ela murmurou, baixando os olhos. – Tenho certeza que o Ucker não fez por mal. Ele jamais ia te prejudicar de proposito. Nem eu.
- Eu sei – suspirei, desanimada por não poder esganar o namorado da minha melhor amiga, como gostaria. – Estou com medo. A Perla não tem poder pra fazer nada, já o Hector... Ele é muito esperto. E até convidou o Alfonso e eu para o jantar anual do conglomerado. Acho que ele está planejando alguma coisa. Preciso de um plano B. Andei pensando sobre aquela sua ideia de contestar o meu avô. Você acha que o seu advogado pode mesmo me ajudar a anular o testamento?
- Acho. O Velasco é fera nessas coisas.
- Marca um encontro com ele então, mas não fala nada sobre isso com o Alfonso. Pelo menos até eu explicar tudo o que está acontecendo. Leva o Ucker, se quiser. – Como se eu já não soubesse que ele iria de qualquer forma. – Mas avisa que, se ele abrir a boca outra vez, eu arranco os olhos dele.
- Se ele quiser ir – ela deu de ombros.
- Brigaram de novo?
- Não. Mas ontem ele finalmente me levou pra conhecer a irmã dele – ela confidenciou, fazendo uma careta.
- E pela sua cara foi tenso.
- Pra dizer o mínimo – suspirou. – Cristina, olha que original. Cristina e Christopher - ela revirou os olhos. – A Cristina trata o irmão como um bebê, e definitivamente não foi com a minha cara. Disse que eu estava roubando a virtude do irmãozinho dela.
Gargalhei alto.
-Pois é – ela continuou - Depois, ficou analisando todos os meus passos e cada vez que o Ucker me tocava eu sentia que ela estava prestes a pular em cima de mim e me esganar no chão da sala de jantar.
- Meu Deus! E o Christopher, o que disse?
- Ele tentou me convencer que a irmã é possessiva com tudo, para eu dar um tempo que ela vai acabar me aceitando. Mas não preciso que ela me aceite. Não preciso que ninguém me aceite. Só espero que ele também se sinta assim e não precise de aprovação de ninguém – ela jogou os longos cabelos vermelhos para
trás, bufando ligeiramente, e mudou de assunto. – Mas me conta aí. Então você é a nova queridinha da empresa, é?
Revirei os olhos e contei a ela os detalhes da minha recém – adquirida popularidade. A tensão que pairava no ar se esvaiu.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Revirei os olhos e contei a ela os detalhes da minha recém – adquirida popularidade. A tensão que pairava no ar se esvaiu.Ucker ligou para ela minutos depois e, apesar de ela tentar ser a rainha do gelo, falhou vergonhosamente e se derreteu ao telefone. Reprimi uma careta por causa do açúcar que ela derramou. No fundo, acho que era um pouco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36
Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!
-
beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32
Quero a sinopse!! Posta
-
lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32
oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...
-
camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39
Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)
-
isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:
-
brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39
aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27
miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57
ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33
Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics