Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny
Ele me ignorou.
- Volta pra casa, Anahi – e abriu os braços, indicando a mansão às minhas costas. – Eu faço o que puder para que tudo volte a ser como era. Você vai ter seu cartão sem limites, vai poder viajar pelo mundo sem preocupações... Você pode ter ainda hoje a vida que tinha antes do seu avô morrer! Seu carro já está aqui – apontou para o Porsche sorrindo, então seu rosto se tornou pesaroso. – Mas, para que eu possa te ajudar, você tem que se ajudar também. Anule o casamento. Se afaste de Alfonso e o liberte dos problemas que certamente ele vai enfrentar se ficar ao seu lado. Ele não merece isso.
Não, Allfonso não merecia. Era tentador, eu não podia negar. Deixá-lo livre das complicações que eu trouxera, ter minha vida de volta, minha casa, minha grana, meu carro, minha liberdade de vagar pelo mundo. Só que... não parecia certo. Se Clóvis tivesse feito essa mesma proposta semanas antes, talvez eu nem hesitasse, mas agora... Agora havia Alfonso e tudo havia mudado. Eu havia mudado.
Passado o momento “estupidez”, me dei conta do que Clóvis realmente estava tentando fazer. Ele estava tentando me comprar. Fiquei envergonhada por cogitar a hipótese de aceitar sua oferta. Vovô ficaria decepcionado comigo. Ele sempre fora o homem mais íntegro que eu conhecia. E eu era sua neta, Anahi Puente Portilla, e, se meu dinheiro e minha casa haviam sido confiscados, ainda me restava o mais importante, a herança que ninguém jamais poderia arrancar de mim: Meu orgulho.
- Você realmente achou que eu ia aceitar uma proposta dessas, Clóvis? Abandonar meu marido por um carro? Nem um Porsche vale tanto.
- Você não ama o Alfonso – ele apontou. – Me mata ver você se vendendo, como uma... mulher da vida.
Endireitei os ombros.
- Não se preocupe comigo. Eu não me vendo! – frisei.
Ele sacudiu a cabeça.
- Anahi, querida, eu sei como você pensa. Por que acha que o seu avô deixou aquele testamento? Você é previsível. Ninguém acredita que você e o Alfonso se casaram por amor. Eu sei que motivos te levaram a fazer o que fez. O que me preocupa é o que ele exigiu para aceitar fazer parte dessa farsa.
Eu queria gritar. Vovô realmente me complicara a vida deixando aquele advogado enxerido a cargo de tudo.
- Não é uma farsa! Eu amo o Alfonso.
- Não precisa me responder nada agora – ele disse calmamente. – Mas pense bem. Reflita sobre tudo que você pode voltar a ter antes de me dar uma negativa. Pode me responder na festa anual da empresa. É bem razoável, não acha? Sua casa, seu carro estarão aqui, te esperando. Me sinto responsável por você. Eu te tenho como uma filha, Anahi. – Ele tentou tocar minha mão, mas recuei. Ninguém substituiria meu pai. Ou, no caso, meu avô – Por isso vou agir como um pai se for preciso. Vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para te afastar do Alfonso. De uma forma ou de outra, vou te proteger.
- Nem tente! – trinquei os dentes.
- Você limitou minhas opções – disse ele, com um brilho no olhar que não condizia com seus atos. Era quase... perverso. – Se eu precisar afastar o Alfonso da empresa para que você pense com clareza, reflita sobre o assunto sem interferências, pode estar certa que não vou hesitar.
Havia mais uma coisa que ninguém poderia arrancar de mim, além de meu orgulho.
Meu cruzado de direita.
Clóvis não viu quando meu punho acertou em cheio seu nariz, mas ouviu o osso se partindo. Nem viu quando me lance para cima dele e continuei atacando. Aquela fúria estava contida desde o jantar com a diretoria. Eu lhe devia alguns socos e mais alguns chutes só por ter feito Afonso de idiota. Entretanto, o motorista dele foi rápido e conseguiu me tirar de cima do patrão antes que eu, digamos, realmente o matasse a base da porrada.
- Nunca mais ouse interferir na vida do Alfonso para me atingir. Tá me ouvindo, Clóvis? Nunca mais chegue perto dele!
- Você está fora de si – ele resmungou surpreso, pressionando o nariz, que jorrava como um esguicho de jardim. – Quebrou o meu nariz!
- Chegue perto do Alfonso outra vez e eu garanto que vou quebrar muito mais coisas nessa sua cara! – vociferei, me contorcendo sob o aperto férreo do motorista. – Tantas que você vai parecer um legítimo Picasso quando eu terminar!
- Leve a Anahi pra casa, Jorge. Antes que ela acabe machucando mais alguém – Clóvis gesticulou em minha direção com uma das mãos enquanto a outra tentava, sem sucesso, conter o violente fluxo de sangue em suas narinas.
O motorista segurou meus braços com mais força, mas me contorci, girando e me debatendo ate conseguir me desvencilhar.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Eu conheço bem a saída – dei as costas a eles e saí dali o mais rápido que pude.Ao alcançar a rua, examinei minha carteira só par me certificar de que dinheiro não brotava mesmo. Andei algumas quadras antes de ligar para Alfonso humildemente pedindo carona. Ele se prontificou imediatamente. Expliquei onde estava e pude ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36
Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!
-
beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32
Quero a sinopse!! Posta
-
lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32
oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...
-
camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39
Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)
-
isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:
-
brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39
aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27
miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57
ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33
Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics