Fanfics Brasil - 157 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 157

511 visualizações Denunciar


Passei o caminho todo vibrando como uma tola por Alfonso ter dito "nossa casa" com tanta naturalidade. Era uma coisa boba, mas para mim era como se ele realmente me visse como parte de sua vida, como sua parceira... o que quer que fosse.
Ele estacionou na garagem e abriu minha porta, todo gentil. Desci do carro, ansiosa para chegar logo em casa e ver o que ele tramava. Um vinho delicioso e queijos para uma noite a dois? Um colchão novinho em folha, e queria minha opinião sobre sua maciez? Uma garota podia sonhar...
No entanto, Alfonso não se moveu, ficou parado na minha frente, me encarando.
- O que você acha? - perguntou, um pouco tenso.
- Do quê?
- Do seu presente?
- Hã... Eu não sei... Talvez seu eu pudesse ver primeiro...
Ele então tirou uma chave do bolso e me entregou.
- Humm... É uma chave bem bonita.
Ele ria um pouco tenso, apontando para o automóvel atrás de si. Um carro pequeno, mas de aparência robusta, amarelo-vivo, sorria na vaga do SUV de Alfonso na garagem subterrânea. Perdi o fôlego.
- Você... você está... Esse carro é... o...
-Você gosta - ele perguntou, ansioso.
- Alfonso - engoli em seco. - Você está me dando esse carro? - consegui perguntar por fim.
Ele assentiu.
- Achei essa cor alegre e ousada, a sua cara. Não que eu te ache extravagante nem nada disso. Só deduzi que diante das opções, esse seria mais do seu jeito. Eu sei que não se compara com o seu antigo cupê, não tem itens luxuosos, e nem vamos falar do motor, mas... talvez você prefira um carro mais simples a ter que depender do ônibus - ele deu de ombros, as mãos enfiadas nos bolsos da calça.
Um nó fechou minha garganta. Em menos de hora, eu recebera duas propostas de um carro só meu. Uma tão diferente da outra. E não era por causa do carro novo e reluzente estacionado diante de mim que eu me encontrava sem fala, era pelo gesto. Alfonso se importava comigo a ponto de me comprar um carro. Ele se importava! E certamente não exigiria nada em troca. Talvez não quisesse nem mesmo um `muito obrigada`.
- Alfonso...
- Você não pode depender de mim pra tudo. Anahi - ele continuou:
- Quer dizer, espero que ainda queira ir comigo para a  P&P. Seria ecologicamente correto e, já que vamos os dois para o mesmo lugar e no mesmo horário, seria mais inteligente usar apenas um carro, economizar combustível, essas coisas. Mas, se você quiser ir sem mim, tudo bem - e correu nervosamente a mão pelos cabelos macios.
- Alfonso...
_ O que estou querendo dizer é que eu não quero que você se sinta obrigada a nada. Esse carro é só um presente e não estou tentando comprar sua companhia. - Tão, tão diferente da proposta de Clóvis.... - Pode até trocar se não tiver gostado. Pode vender e comprar outro ou... outra coisa... desde que não seja uma moto! Porque eu não acho seguro andar naquelas coisas nesse trânsito doido, e sei que você gosta de emoções fortes, e o risco seria grande... - Ele não parava de trocar o peso do corpo de uma perna para outra, suas mãos estavam tão agitadas quanto sua fala desenfreada, os olhos fugiam dos meus, não se prendiam em meu rosto por mais que dois segundos.
Aproximei-me dele, um passo de cada vez, até ficarmos tão perto que se eu suspirasse, meu peito tocaria o seu. Finalmente consegui atrair sua atenção, fazer com que seus olhos se atrelassem aos meus.
- Quer dizer que fui promovida de garota mimada a mulher encantadora, é?- sorri um pouco.
Ele riu.
- É disso que estou falando! Você nunca faz ou diz o que eu espero - uma profusão de cores inundou suas íris irisdescentes. Era como observar a criação do universo. Tão, tão lindo!
- E o que você espera? - murmurei. - Eu.... não sei bem. Acho que também não descobri ainda. Seus olhos se prenderam em minha boca. Seu olhar era tão intenso, tão denso, que era como um toque, inclinei a cabeça, esperando pelo toque real de seus lábios, pelo calor e pela vida que me invadiam sempre que ele me
beijava. Mas ele não me beijou. Soltou-me tão abruptamente que precisei me segurar no encosto de cabeça para não cair de cara em seu colo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acho melhor voltarmos - disse, passando o cinto de segurança pelo toráx. - Está ficando tarde.- Você também me surpreende - resmunguei um pouco emburrada, dando partida no carro. - Nunca faz o que eu quero que faça.Ele me observou, assustado.- Você mente muito mal camarada - engatei a ré e comecei a manobrar na estrada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais