Fanfics Brasil - 158 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 158

589 visualizações Denunciar


- Acho melhor voltarmos - disse, passando o cinto de segurança pelo toráx. - Está ficando tarde.
- Você também me surpreende - resmunguei um pouco emburrada, dando partida no carro. - Nunca faz o que eu quero que faça.
Ele me observou, assustado.
- Você mente muito mal camarada - engatei a ré e comecei a manobrar na estrada que nos levaria de volta para casa. - E isso não vai ajudar ninguém aqui.
-... então pode ser sincera e... me dizer... se gos... - foi tudo que permiti que ele dissesse antes de fazê-lo calar a boca de uma vez. Beijá-lo era uma maneira bastante eficaz para isso. E, ah, muito prazerosa.
Ele pareceu surpreso com meu gesto atirado de agarrá-lo ali, na garagem, prendendo seu corpo contra um dos pilares de concreto, mas de maneira nenhuma relutou ou tentou me afastar. Por um momento ficou
sem reação, mas à medida que insisti, seus lábios se abriram de encontro aos meus e sua língua invadiu minha boca, ousada e quente. Apertei-me contra ele que facilitou minha vida me puxando para mais perto, e prendendo as mãos fortes na base da minha coluna. Eu esperava conseguir acalmá-lo, beijá-lo até que ele sentisse a tensão deixar seu corpo, no entanto percebi - com muito prazer - que a tensão inicial foi substituída por outra, mais urgente lasciva e desesperada. Gostei demais daquilo. Suas mãos subiram por minhas costas até se encaixarem em meus pescoço e o beijo se tornou insuportavelmente doce, delicado, quase reverente. Lacei seu quadril com os braços, desejando mantê-lo ali, preso a mim, pelo resto da vida. Mas eu não podia. Porque Alfonso não era realmente meu. Não de verdade.
Com um suspiro, eu o libertei, me afastando. Levei um minuto inteiro para conseguir voltar a respirar. Alfonso parecia sofrer do mesmo mal que eu.
- Errrr... O que foi... hã... o que acabou de acontecer aqui? — ele indagou, um pouco sem ar.
- Você não me deixou falar. Decidi te fazer calar a boca com um pouco de persuasão.
- Um pouco de persuasão... - ele balbuciou, os olhos escuros e famintos.
Engoli em seco.
- Eu adorei o carro, Alfonso. É lindo! A cor é perfeita, mas não posto aceitar - murmurei, aumentando a distância entre nós.
- Por que não? - ele me encarava, ainda aturdido. O rosto e os olhos ainda continham aquela ponta de ferocidade
- Porque não é certo. -Desde quando eu tinha começado a agir como uma idiota? Alfonso estava me transformando numa garota certinha e íntegra, que inferno! - Isso é muito diferente de um vestido.
- Mas eu comprei pra você! Comprei pensando em você, Anahi - disse ele com a voz intensa, dando dois passos para se aproximar - Não preciso de outro carro. Quero que você aceite. É importante que aceite. Não gosto de te ver dependendo da bondade de seus amigos e tendo que implorar ajuda. Nem mesmo a minha.
- Essa foi a coisa mais gentil que alguém já me disse, Alfonso. Agradeço sua preocupação, mas ainda não posso aceitar. Seu salário não é tão alto assim para sair comprando carros por aí.
Pela mudança em seu rosto, percebi que eu dissera a coisa errada.
- Ganho o suficiente para comprar um carro para a minha mulher - ele respondeu com os dentes trincados, ofendido.
Um arrepio delicioso percorreu minha coluna. Era a primeira vez que ele se referia a mim como sua mulher, querendo dizer exatamente isso. Por isso doeu tanto dizer:
- Eu não sou sua mulher. Não de verdade.
Ele ergueu a mão, tocou meus cabelos, deslizou os dedos por meu pescoço e os prendeu em minha nuca. Sua testa estava levemente franzida. Ele parecia muito concentrado em algo.
- Não é - murmurou. - Mas, por favor, aceite.
- Não posso - sacudi a cabeça e fechei os olhos. - Você poderia usar a grana que gastou no carro para comprar qualquer outra coisa que quisesse.
- Sim, e o que eu quero é te dar esse carro. Sei o que estou fazendo - sua outra mão se prendeu em minha cintura. Abri os olhos imediatamente - Aceita, Anahi! Me deixa cuidar de você.
Oh, Deus! Como eu poderia dizer não, quando ele me pedia daquele jeito tão doce? Mas eu não podia aceitar que ele gastasse tanto dinheiro comigo quando já tinha responsabilidade demais em suas costas. Eu não queria ser um peso em sua vida, porém não queria magoá-lo...
Eu ainda deliberava quando ele sacudiu a cabeça. Algo em seus olhos mudou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Que tal um acordo? - sugeriu.- Outro? - O primeiro já me causava uma dor de cabeça do caramba!- Aceite esse carro como um empréstimo. Quando o nosso casamento terminar, você pode me devolver.- Só um empréstimo? - Isso mudava tudo.- Sim, apenas um empréstimo. Quando tudo acabar... - ele sacudiu a cabeça outra vez. - Um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais