Fanfics Brasil - 159 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 159

556 visualizações Denunciar


- Que tal um acordo? - sugeriu.
- Outro? - O primeiro já me causava uma dor de cabeça do caramba!
- Aceite esse carro como um empréstimo. Quando o nosso casamento terminar, você pode me devolver.
- Só um empréstimo? - Isso mudava tudo.
- Sim, apenas um empréstimo. Quando tudo acabar... - ele sacudiu a cabeça outra vez. - Um empréstimo.
- Acho que posso aceitar um empréstimo - toquei seu pulso, aquele ainda segurava minha nuca. - Eu não ia me sentir bem de outra forma, Alfonso. Se a gente fosse mesmo casado, seria diferente. Mas diante dessa situação toda... não quero que você tenha a impressão de que estou me aproveitando de você.
- Eu jamais pensaria isso - ele respondeu, solene.
- Nós nos encaramos por uma eternidade; suas mãos permaneceram imóveis, uma delas em minha nuca, a outra em minha cintura. A tensão entre nós era tão grande que o ar se tornou pesado, denso, quase uma presença física ao nosso redor. A forma como Alfonso me fitava era inebriante. Ele queria me beijar, eu tinha certeza disso. Podia jurar que meu coração não era o único ali batendo descompassado contra as costelas, mas, assim como eu sabia que ele queria se render, também reconhecia a batalha que travava consigo mesmo, e mais uma vez seu desejo por mim perdera a luta. Ele me soltou, fechando os olhos e exalando um longo suspiro pesaroso.
- Não quer experimentar? - indicou o carro com a cabeça.
- Só se for agora - tentei sorrir, sentindo que acabara de perder algo extraordinário. Recompondo-me, dei a volta e abri a porta do carro, então deslizei os dedos sobre o painel e o volante. Era lindo. - Você não vem? - chamei, já que de permanecera plantado em frente ao veículo.
Ele assentiu, ainda sério demais.
Dediquei alguns momentos para conhecer o carro, abrindo e fechando cada compartimento e apertando cada botão que pude encontrar. Liguei o som. Alfonso alcançou um CD com uma fita vermelha no porta-luvas e me entregou.
- Sério? Isso eu não vou devolver! - brinquei.
- Você disse que gostava da música, então... - ele deu de ombros. - Eu adoro! Obrigada, Alfonso! - e me estiquei um pouquinho, até que meus lábios tocaram sua bochecha.
Ele sorriu, um pouco constrangido, e desviou os olhos.
Demorei horrores para conseguir tirar aquele plástico infernal e abrir caixinha, para poder liberar o incrível e mais novo cd do Eminem.
- Não é tão ruim depois que a gente se acostuma... - comenta Alfonso, passando o cinto de segurança pelo ombro quando a música preencheu a estrutura metálica.
Dei partida. O motor não era potente, mas rugiu quando exigi com o acelerador. Alfonso pareceu contente ao me ver atrás do volante.
- Delícia de carro! - exclamei, sinceramente.
- O mais importante é que é muito econômico - ele apontou.
- Muito importante mesmo! - ri.
Entrei na rua lotada de carros com as células vibrando. Eu não dirigia fazia semanas. Meu carro - emprestado - deslizava como uma serpente sobre o asfalto irregular.
- Quando você comprou esse carro? - perguntei curiosa, ligando a seta e fazendo a curva bem fechada. O pneu gritou.
- Não precisa ir tão rápido! - ele segurou a alça presa ao teto. - Comprei o carro ontem, depois que te deixei no café com a Dulce.
- Logo depois que você soube do aumento de salário - finalmente entendi, acelerando um pouco mais.
- Agora você me pegou - ele sorriu como quem se desculpa, mas na verdade não sente remorso algum. - Eu disse que sempre consigo o que quero. - Eu me perguntei por que ele não me incluía logo em sua lista de desejos.
Sem querer - bom, mais ou menos -, acabei na estrada que levava ao mirante da cidade, Alfonso não disse nada enquanto subíamos pela estrada sinuosa, mas parecia preocupado com a velocidade que eu impunha ao carro. Parei um pouco afastado de outro veículo que já estava ali, com os vidros embaçados. Desliguei o farol e as luzes da cidade se derramaram lá embaixo, como uma tela de Monet. - Uau!
- Lindo! - Alfonso concordou.
- Você fala como se nunca tivesse vindo aqui antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As luzes salpicadas sobre a superfície a nossos pés eram tão luminosas quanto estrelas cadentes. Era difícil desgrudar os olhos, mas eu tinha Alfonso ao meu lado, com o olhar perdido, os cabelos ligeiramente despenteados pelo vento que entrava pela janela, o queixo duro, a mão cerrada em punho sobre a perna, os tendões aparentes sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais