Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny
As luzes salpicadas sobre a superfície a nossos pés eram tão luminosas quanto estrelas cadentes. Era difícil desgrudar os olhos, mas eu tinha Alfonso ao meu lado, com o olhar perdido, os cabelos ligeiramente despenteados pelo vento que entrava pela janela, o queixo duro, a mão cerrada em punho sobre a perna, os tendões aparentes sob a pele ligeiramente bronzeada. Era como admirar uma obra de Bernini.
- E nunca vim. Essa é a primeira vez- ele disse sério. Seu rosto, parcialmente escurecido pelas sombras, ficou ainda mais lindo. - Eu soube desse lugar quando estava na faculdade. A galera vinha muito aqui.
- Você realmente precisa sair mais, Alfonso - zombei.
- E você com certeza já esteve aqui diversas vezes - ele insinuou.
- Não. É a minha primeira vez também. Então foi aqui que você me pediu em casamento?
- Foi - ele murmurou constrangido, desviando os olhos para o cobertor de estrelas à nossa frente. - Não sou muito criativo. Foi o que consegui pensar na hora, com a Perla te enchendo de perguntas.
- Eu achei bastante criativo. Muito romântico. Teria sido difícil dizer não a um pedido como aquele.
- Teria? - finalmente ele voltou aqueles olhos incrivelmente brilhantes para o meu rosto.
- Praticamente impossível - sussurrei.
Nossos olhares se prenderam por muito tempo, minha respiração acelerou e de repente eu queria desesperadamente que ele me conhecesse. Que me conhecesse de verdade, aquela garota que nem eu mesma conhecia muito bem.
- Quer me contar o que aconteceu hoje na casa do seu avô? - ele perguntou. Sua voz baixa e grave reverberou pelo interior do carro.
- Não quero falar sobre isso. Não aqui, onde há tanta tranquilidade - murmurei. Por que tudo era tão complicado?
- Sua vida tem sido meio turbulenta, não é? - ele perguntou, depois de um instante de silêncio. - Já tive dias melhores. Já tive dias piores. Acho que tá na média.
- Se te anima, comprei inseticida para o seu quarto.
Sorri tristemente. Agora eu teria que suportar o cheiro do inseticida, ou dizer que minha barata imaginária já havia se mudado.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Até que ponto eu iria? Me perguntei. Até onde iria para fazer com que Alfonso me notasse? Eu não sabia, mas duvidava que fosse desistir tão cedo.O que eu sentia por ele era algo novo, confuso, e eu sabia que era precioso e delicado. Talvez vovô tivesse razão e eu devesse contar a ele tudo que estava acontecendo. Dizer a temível ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36
Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!
-
beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32
Quero a sinopse!! Posta
-
lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32
oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...
-
camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39
Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)
-
isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:
-
brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39
aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27
miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57
ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33
Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics