Fanfics Brasil - 161 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 161

800 visualizações Denunciar


Até que ponto eu iria? Me perguntei. Até onde iria para fazer com que Alfonso me notasse? Eu não sabia, mas duvidava que fosse desistir tão cedo.
O que eu sentia por ele era algo novo, confuso, e eu sabia que era precioso e delicado. Talvez vovô tivesse razão e eu devesse contar a ele tudo que estava acontecendo. Dizer a temível verdade. Só que a...
- Você já mentiu, Alfonso?
Sua testa franziu.
- Pra você?
- De um modo geral. Você já mentiu pra alguém que amava e depois ficou com medo de contar a verdade, temendo perder a pessoa?
Ele refletiu por um momento.
- Já- disse por fim.
- E o que você fez para consertar as coisas?
- Eu... - ele se remexeu no assento, pouco à vontade. - Por que você está me perguntando isso? Está com problemas?
- Só responde, por favor - gemi, encostando a cabeça no assento.
- Eu não fiz nada. deixei como estava. Não sei se ela ia entender meus motivos e... Eu nunca quis magoar essa pessoa, mas talvez ela não compreendesse meus motivos. Eu não disse a verdade pra ela - ele baixou a cabeça parecendo mortificado.
- Eu sei como é - deslizei os dedos pelo volante. - Eu também nunca quis magoar ninguém, mas acabei magoando. Vou magoar, se disser a verdade.
Ele levantou os olhos, cristalinos e iridescentes, estudando-me. Seu rosto estava sério e os lábios firmemente pressionados um contra o outro.
- Essa pessoa é importante pra você?
- Muito - eu disse.
Alfonso levantou a mão, acariciou a lateral de meu rosto, e só então me dei conta de que secava uma lágrima traiçoeira.
- Se isso te machuca tanto, você devia contar tudo - sussurrou. - Essa pessoa vai entender, tenho certeza.
- Mas e se não entender? E se achar que fui desleal e me expulsar de sua vida?
- Então ela não merecia sua afeição - ele sorriu um pouco.
Respirei fundo, tomando coragem.
- Você acha que isso vai terminar bem?
- Isso o q... Ah, nosso acordo? - ele perguntou. Assenti. Ele continuou: - Acho sim.
- Andei pensando... E se... de repente... alguém descobrisse sobre o nosso trato? O que ia acontecer?
- Bom, com certeza você não ia receber a sua herança - ele comentou, sorrindo.
- Estou falando sério, Alfonso. E quanto a você? O que ia acontecer com a sua carreira se soubessem que você casou comigo para me ajudar a burlar o testamento? Ele suspirou.
- Imagino que eu ia ficar marcado. Por um tempo, pelo menos. Com certeza seria demitido - disse casualmente, como se não soubesse que o risco era real. E não sabia mesmo. Eu ainda não tinha contado nada a ele. - Não iam querer alguém que tentou quebrar as regras negociando os contratos internacionais da empresa. E... acho que só isso. O que mais poderiam fazer? - ele deu de ombros. Quase não pude respirar.
- Ah, Alfonso. Eu queria ter conhecido você assim antes de termos feito o que fizemos - lamentei. Se eu tivesse conhecido aquele Alfonso, gentil, carinhoso, generoso, jamais teria seguido adiante com meu plano. Pelo menos eu gostava de pensar que não.
- Se arrependeu de casar comigo? - ele indagou, com a voz baixa e levemente rouca.
- Muito - respondi sinceramente.
Ele tentou esconder a decepção, mas foi incapaz.
- Eu sempre fui meio inconsequente - me apressei. Odiava ver aquela expressão obscura em sua face. - Mas nunca prejudiquei ninguém. Eu aprontei muito, fiz um bocado de coisa errada, o vovô ficava furioso comigo, mas a única prejudicada pelos meus atos sempre era eu. Essa é a primeira vez que vou prejudicar uma vida que não é minha.
Entendendo meu argumento, seu rosto relaxou um pouco.


12 posts gente e por mim não parava de postar, porque nesta reta final o livro toma porpoçoes maravilhosas *-*. Espero ter me redimido dos dias sem posts, obrigada por cada comentario beijooos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Era isso que você estava querendo dizer? Está preocupada com o que pode acontecer comigo?Assenti e um soluço escapou de minha garganta.- Ah, Anahi - ele passou os braços ao me redor, afundando meu rosto em seu peito, os dedos presos em meus cabelos, descendo por minhas costas. - Você não vai estragar nada. Eu me coloquei nessa situa& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais