Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny
- Era isso que você estava querendo dizer? Está preocupada com o que pode acontecer comigo?
Assenti e um soluço escapou de minha garganta.
- Ah, Anahi - ele passou os braços ao me redor, afundando meu rosto em seu peito, os dedos presos em meus cabelos, descendo por minhas costas. - Você não vai estragar nada. Eu me coloquei nessa situação. Foi minha escolha. E tenha um pouco de fé em nós dois. Vai dar tudo certo.
- Vai? - perguntei, erguendo o rosto, encarando-o.
- Claro que vai. - Ele beijou minha testa, em seguida afastou o cabelo que teimava em cair em meus olhos. - Você e eu... Não sei como dizer isso sem soar piegas, e espero que você não me interprete mal, mas eu sinto mais forte quando estou com você - e me deu um meio sorriso constrangido.
- Eu disse a mesma coisa para o meu avô - sequei os olhos com as costas das mãos. - Que me sinto protegida ao seu lado. Me sinto segura.
- Seu avô? - suas sobrancelhas se uniram, a mão que subia por minhas costas congelou. - Ele morreu antes de nos conhecermos.
- Ah, foi num sonho - desviei os olhos, fingindo estar absorta nos botões de sua camisa.
- Você fala com ele em sonhos? - ele quis saber.
Assenti.
- E fala sobre mim? - ele insistiu, e a surpresa em sua voz me fez sorrir.
- Você se tornou uma parte bem grande da minha vida - admiti.
Alfonso riu, me obrigando a olhar para ele.
- Que foi?
- Nada - ele disse, acariciando meus cabelos. - Você é um poço de mistérios pra mim. Eu nunca sei o que esperar. Às vezes você é tão doce e delicada quanto agora, em outras tantas esmurra advogados e dá uma chave de braço numa colega de trabalho. Quem é você?
- Não sei bem. Acho que não descobri ainda.
- Você não é igual a ninguém que eu conheço. - Seu polegar deslizou pela lateral de meu rosto, até alcançar meu queixo. - É como se cada pouco que descubro sobre você me fizesse querer saber mais, ver mais, entender mais. É enlouquecedor! - ele sacudiu a cabeça.
- Não sei se isso foi um elogio...
- Estou falando sério, Anahi. Eu... eu estou encantado com a mulher que descobri em você.
Já era madrugada quando bati freneticamente na porta do quarto de Alfonso. Levou séculos para que ele abrisse.
- Que foi? A barata voltou? – perguntou, os cabelos ligeiramente amassados, os olhos sonolentos.
- Não. Quer jogar xadrez?
- Agora?
- Por que não?
- Anahi, são quase três da manhã! – ele apontou, um pouco confuso.
- Eu sei, mas... – o estrondoso ruído seguido pelo brilho assustador ecoou pelas paredes. Estremeci e entrei em seu quarto sem esperar pelo convite. – Podemos fazer outra coisa. Qualquer coisa. Quer ajuda para arrumar seu armário?
- Hã... Não, obrigado. Minhas coisas estão bem organizadas – ele disse, parado ao lado da porta. – E isso não é hora de arrumar nada. O que deu em você?
Eu já estava abrindo as portas e gavetas do seu guarda-roupa impecavelmente organizado.
- Nada. Mas deve ter alguma coisa aqui para arrumar. Você não pode ser tão organizado. – O som grave se repetiu, e o flash brilhante invadiu o quarto. Gritei, dando um salto para a cama de Alfonso.
As gotas da tempestade furiosa começaram a açoitar a vidraça, e eu me encolhi sob o lençol ainda quente.
- Você tem medo de trovão? – ele perguntou, com um meio sorriso no rosto.
- Medo, eu? – Mais um grito de fúria da natureza ressoou. Eu me encolhi como uma bola, cobrindo a cabeça com o lençol.
Ele riu baixinho. Subiu na cama e senti o colchão ceder um pouco sob seu peso. Retirou o lençol da minha cara.
- O que eu posso fazer para te acalmar? – quis saber, encostando-se na cabeceira da cama.
- Nada. Eu não to com medo. Só... sei lá... achei que você podia estar entediado.
Voltei pessoal, vamos aos posts atrasados... A vida andou bem agitada por esses dias! Mas aqui estou e farei batente posts beijos...
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele assentiu, pensativo.- Talvez eu esteja.- Ah, isso é ótimo! Quer ver um filme ou talvez jogar pôquer? Adoro pôq... Oh, Deus! – o clarão invadiu o quarto novamente, bem como seu estalido ensurdecedor. Agarrei-me ao pescoço de Alfonso, subindo em seu colo antes que pudesse me dar conta. Minhas mãos estavam frias como gelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36
Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!
-
beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32
Quero a sinopse!! Posta
-
lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32
oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...
-
camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39
Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)
-
isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:
-
brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39
aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27
miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57
ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33
Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics