Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny
Naquele dia, foi Alfonso quem pegou carona comigo para o trabalho. Ele parecia muito satisfeito ao me ver feliz do volante, apesar do constrangimento que nos dominara aquela manhã. Acordamos simultaneamente embolados como fios de lã. Minha cabeça estava aninhada na curva de seu pescoço, seu braço estava em meus ombros, me mantendo colada ao peito musculoso, e a outra ao se prendia em minha coxa, que descansava preguiçosamente sobre meus quadris.
- Bom dia – ele dissera com um longo suspiro, apertando a minha coxa com vontade. A deliciosa movimentação matinal na altura de seus quadris cutucou minha perna.
- Oi – murmurei, enroscando os dedos em seus cabelos, tocando o pescoço com os lábios.
Um som gutural lhe escapou da garganta enquanto ele movia os dedos de minha coxa para girar o meu quadril e se virava para me envolver num abraço quente e apaixonado. Seus lábios encontraram os meus e, ainda sonolenta, correspondi com ímpeto. Quando minha língua tocou a sua, ele enrijeceu. Ele todo, não apenas uma parte.
Alfonso abriu os olhos, me soltando tão rápido como se segurasse um ferro em brasa.
- Hã... eu... ééé... – ele se sentou na cama apressado, correndo a mão pelos cabelos. – Desculpa.
- Alfonso, eu...
- Vou preparar o café. Quer um pouco? – ele se levantou sem me encarar.
- Nunca vamos falar sobre o que realmente está... – os músculos de suas costas se contraíram visivelmente. Desisti. – Tá, eu quero café.
E, claro, ele evitou contato visual por quase o dia todo, mas algo havia mudado. Eu não sabia dizer o quê nem precisar o momento, mas algo em nosso relacionamento mudara, se tornando mais denso, sólido. E Alfonso também tinha percebido. Havia algo em seus olhos, uma mudança, ainda que sutil. Aquela inevitabilidade nos espreitava, e eu sabia que não poderíamos fugir por muito mais tempo. Ele também.
No almoço, me sentei com Maite – de quem eu gostava cada vez mais – e mais algumas garotas do escritório, mas não ouvi muita coisa do que conversaram. Eu fitava Alfonso do outro lado do refeitório, que falava com Cristian e outros caras com aquele seu jeito de sempre. Nossos olhares se encontraram. Ele não
sorriu, mas me senti ruborizar dos pés a cabeça antes de voltar à atenção Maite, que me perguntava alguma coisa.
Quando voltei para minha sala, estranhei ao ver Perla à minha mesa, mexendo em meu computador.
- O que você esta fazendo ai? – grunhi.
- O computador é da empresa, Anahi. O da minha mesa travou, precisava enviar um arquivo, mas já enviei – ela se levantou rapidamente. – Animada com a festa de amanhã? Seu marido parece meio distraído...
- Perla, na boa, não estou num dos meus melhores dias e agradeceria se você não me obrigasse a chutar sua bunda hoje.
- Seus dias ainda vão piorar muito – ela disse sorrindo, antes de se afastar.
Bem que eu queria arrancar aquele sorriso cínico da cara dela, mas Perla já e causara muita dor de cabeça, então deixei minha fúria assassina de lado. Por culpa dela, eu vivia em estado de alerta quando via um jornal, com medo de que ela tivesse cumprido a ameaça que fizera a Alfonso. O fato de eu ainda não ter encontrado nada nos jornais não significava que jamais encontraria.
Alfonso havia combinado com Criatian de esticar depois do expediente, de modo que pegaria carona com o amigo para voltar para casa. O que foi o arranjo perfeito, já que Dul havia marcado um jantar com seu amigo advogado para aquela noite de sexta, e eu não queria que Alfonso soubesse. Não contei a ele sobre o jantar com Velasco, pois teria que explicar tudo desde o começo e... Ok, eu não dissera toda a verdade na noite anterior, mas falara um pouco e já era o começo. Ele reagira muito bem, e me peguei pensando que, se eu lhe contasse aos poucos, com jeitinho, ele entenderia e não me odiaria por ter melado sua promoção e colocado sua carreira em risco. Ao menos não odiaria muito.
- Ah, Any, desculpa, mas não vai dar pra me encontrar com você e o Velasco – Dul disse ao celular quando eu já estacionava meu carro novo amarelo emprestado em frente ao bar-restaurante em que havíamos combinado. Nunca tinha ido aquele lugar antes, mas Dul me explicara como chegar, então não me perdi. – A megera da Cristina ligou agora há pouco e está vindo em casa falar com a minha mãe. Ela quer saber quais as minhas intenções. Dá pra acreditar? Eu podia sentir seus olhos revirarem nas órbitas.
- Não... Pensando bem, vindo da família do Ucker, acho que dá, sim – ri.
- Não tem problema se eu não aparecer?
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Não. Eu me viro. Você já me ajudou bastante marcando essa reunião, e com certeza vai enfrentar uma noite nada agradável.- Pode apostar. Me liga depois pra contar como foi.O bar- restaurante era até bacana, com um toque italiano nas paredes decoradas com fotos antigas e mesas grandes e familiares. Velasco já me esperava, senta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36
Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!
-
beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32
Quero a sinopse!! Posta
-
lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32
oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...
-
camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39
Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)
-
isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:
-
brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39
aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27
miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57
ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33
Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics