Fanfics Brasil - 168 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 168

577 visualizações Denunciar


A Ausência de Alfonso, uma presença quase tangível, foi algo que não pude ignorar e que me deixara mais que alerta na noite anterior. Eu estava exausta por culpa da noite insone e me arrastava para a galeria quando finalmente nos encontramos na porta do elevador. Ele vestia as mesmas roupas do dia anterior, mas agora estavam amarrotadas, os cabelos compridos estavam um caos, a barba por fazer, o rosto sombrio e cansado.
- Onde você estava? – inquiri, me plantando a sua frente. – Você não voltou para casa.
- Dormi na casa do Cristian – ele resmungou sem levantar os olhos, seguindo para o apartamento.
- Você precisa me ouvir – pedi, indo atrás dele. – Não é o que você está pensando. – Tudo bem, não era a melhor defesa, mas era verdade.
Seu rosto não demonstrou nenhuma emoção, o que só comprovou que minha teoria sobre dizer a verdade estava mais que certa. Isso sempre estragava tudo. Entretanto, parecida que eu tinha perdido a habilidade de mentir para Alfonso. Que droga!
- Conversamos depois. Eu estou cansado e você já deve estar atrasada – ele disse, me ignorando e entrando na casa.
- Mas você está imaginando uma coisa que não aconteceu. Eu e o Velasco nos conhecemos ontem. Ele é advogado, amigo da Dul. Está tentando me ajudar, e o que você viu não foi nada além de...
- Já disse que conversamos depois – ele se dirigiu para o quarto e bateu a porta com força.
Eu queria insistir, bater na porta até que ele me ouvisse, mas ele tinha razão. Eu estava mesmo atrasada. Voei para a galeria e felizmente Ucker não me causou problemas pelo atraso de quinze minutos. Assim que ele foi embora, liguei para Dul para contar o que havia acontecido no jantar desastroso com o advogado e suas consequências.
- Isso é ótimo, Any.
- Dulce , você ouviu bem o que eu disse? O Alfonso acha que estou de rolo com o Velasco!
- Sim, eu ouvi. E você disse que ele está pê da vida com você.
- Muito pê da vida.
- E você sabe o que isso quer dizer, Any? Peraí que tô com o Google aberto aqui. – Ouvi o tamborilar dos dedos no teclado. – Aqui, achei. Ci-ú-me. Definição: emulação, inveja, zelo de amor. Pesar, despeito por ver alguém um bem que se deseja. Receio que a pessoa amada se apegue a outrem. – Ela suspirou. – Essa definição tá boa ou quer que eu procure outra?
Oh!
- Você ache que... que ele...
- Tenho certeza. Dá um tempinho para ele digerir o que viu e depois ataca com tudo. Não deixa o Alfonso parar para pensar. Ai, que droga! Preciso ir, Any. Dia de vistoria da Vigilância Sanitária na clínica. Num Sábado! Dá prá acreditar nisso?
Segui o conselho da minha amiga e tirei meu time de campo. Eu havia passado por algo parecido quando Alfonso se encontrara com Perla, e sabia que o tempo faria com que ele parasse e me ouvisse, e tudo se resolveria. Não pude evitar sentir certo prazer ao ouvir Dul dizer que o que ele sentia era ciúme.
Tentei matar o tempo lendo algumas revistas velhas, mas não conseguia me concentrar em nada, até ver uma dezena de fotos de gente rica em trajes de gala.
Tive que ligar para Dul outra vez pedindo ajuda, já que, devido aos últimos acontecimentos, havia me esquecido completamente da festa anual do Conglomerado Puente.
- Não tenho nada para vestir na festa de hoje à noite! – reclamei quando ela atendeu. – Tem alguma ideia? Alguma ideia barata?
- Humm... Não tenho nada chique para te emprestar. Já pensou em ligar para Mazé pedindo para contrabandear um dos seus vestidos de festa?
- Dul, você é um gênio!
Mazé ficou felicíssima quando liguei. Conversamos por mais de meia hora. Ela me atualizou dos acontecimentos da mansão: Clóvis ordenara aos antigos funcionários que tirassem férias, e Mazé, claro, se recusou batendo o pé, alegando que não se ausentaria até que tivesse certeza de que eu precisaria dela para nada. Pedi a ela que separasse um vestido de festa – qualquer um serviria – e avisei que passaria para pegá-lo assim que deixasse a galeria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui direto para a mansão quando o relógio marcou cinco horas, mas não ousei entrar. Clovis estava lá, como Mazé me informara. Ela havia preparado uma mala com várias peças de roupa – alguns vestidos de festa e peças mais casuais, que eu havia deixado no armário – e me esperava na calçada.- Fiz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais