Fanfics Brasil - 176 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 176

721 visualizações Denunciar


- Nesse momento, estou fazendo um esforço enorme para não entrar nesse salão e quebrar o que sobrou do nariz do Clóvis por te atormentar quando você já está tão fragilizada e enfrentando problemas demais. Mas você é mais importante neste momento. Posso lidar com ele depois. Você está triste e não quero te ver assim. Me dói a alma, Anahi. Sinto como se eu estivesse morrendo. Será que você poderia sorrir pra mim e me livrar dessa agonia? – ele pediu - Eu adoro o seu sorriso.
Eu engoli em seco. Seu rosto estava tão próximo do meu, as mãos tão quentes em minha pele fria. Suas palavras aveludadas eram como carícias em meu corpo. Senti meus joelhos falharem.
- Por que você está sendo gentil comigo? Não entendeu que eu estraguei tudo?
- Só para que você saiba – ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha -, eu já desconfiava que o Clóvis tinha escolhido o Jeferson porque confrontei as atitudes dele em relação a você. E, se quer saber, fiquei aliviado por ele não ter me escolhido. Eu não ia suportar pensar que devo ao Clóvis qualquer coisa que seja.
- Você desconfiava? – perguntei, atônita. – por que não me disse nada?
Ele comprimiu os lábios, impaciente.
- Porque sabia que você ia assumir a responsabilidade. E o único responsável sou eu. Não! – ele segurou mais firme meu rosto quando tentei negar. – Não é culpa sua. Eu agi por conta própria e não me arrependo, faria tudo de novo se fosse preciso. Agora sorria para mim, por favor. Essa tristeza toda em seus olhos está me matando.
- Não dá pra sorrir num momento desses.
- Dá sim - ele disse, secando com os polegares as teimosas lágrimas que escorriam por meu rosto. – Aposto que você vai sorrir se lembrar de como nos embolamos naquela escada, logo depois que nos conhecemos. Você estava tão pedida, tão confusa, como se o fim do mundo estivesse chegando.
Suspirei.
- Era pior que o fim do mundo. A Joyce ia me exilar na copiadora.
- Isso com certeza é o fim dos tempos... – ele sorriu um pouco. – Ou você pode lembrar de como fiquei constrangido quando trombamos no corredor e me deparei coma cópia da sua... hã... – ele arqueou uma sobrancelha. – Você sabe do que estou falando. Não me obrigue a dizer.
Eu sorri um pouco, e seus olhos se iluminaram.
- Agora sim. Um sorriso tímido, mas ainda é um sorriso. Já vi um desses antes. Quando você está lendo, sorri dessa forma. – Sua mão continuava encaixada em meu maxilar, os dedos longos alcançando minha nuca.
- Eu não sorrio enquanto leio- contrapus.
- Sorri sim, o tempo todo. Eu prestei atenção – e o polegar deslizou por meu lábio inferior.
O toque me fez estremecer, e uma avalanche de sensações me sufocou. Alfonso parecia alterado também, sua voz estava rouca, as pupilas dilatadas e escurecidas, a respiração curta. Meu coração voava.
- Não faço outra coisa a não ser prestar atenção em você, Anahi.
Sob a luz da imensa luz, Alfonso se inclinou, sem hesitar dessa vez, e colou os lábios macios aos meus. Era a primeira vez que ele me beijava, realmente me beijava, sem persuasões ou artimanhas. Aproveitei a chance e me agarrei a ele, grudando meu corpo inteiro ao seu. Ele não pareceu se importar, já que um braço laçou minha cintura, me espremendo contra seu corpo forte. Seus lábios foram ainda mais agressivos que em nosso último beijo, e eu já não conseguia respirar, mas não permiti que se afastassem dos meus. Eu poderia sufocar se isso significasse estar ali, presa a ele para sempre.
Alfonso tentou eliminar a distância entre nós – o que era impossível, já que não havia uma única parte de mim que não estivesse colada a ele -, de modo que acabei pressionada entre a balaustrada e seu corpo quente, quase febril. Suspirei sob seus lábios, e o braço em minha cintura se moveu preguiçosamente por minha silhueta e contornou meu quadril, até o puxar para si. Instantaneamente obtive a resposta à pergunta que havia tanto me atormentava. Talvez fosse apenas uma reação ao beijo inconsequente, despido de pudor, ao qual ambos estávamos entregues, mas seu corpo dizia, de forma muito clara, que me desejava.
Seus lábios deslizaram para meu pescoço, os dentes provando minha pele e me deixando em chamas. Sua boca alcançou minha orelha e mordiscou o lóbulo já sensível, me fazendo tremer.
- Os sonhos mudam, Anahi – ele sussurrou.
Estremeci de prazer. Ele continuou brincando com os lábios por minha clavícula, os dedos fluindo por meu braço, suaves como plumas.
- O meu mudou – disse, numa voz gutural repleta de ternura e desejo.
Enrosquei os dedos em seus cabelos macios, trazendo-o para minha boca outra vez. O Beijo, que a cada segundo se tornava mais voraz, mais íntimo, despudorado, me deixou em êxtase. Alfonso ainda me segurava,
firme e decidido, contra seu corpo quando alguém abriu a porta, deixando o mundo perfurar nossa  bolha  de paixão, trazendo o barulho de vozes e música para aquele momento mágico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ah! Perdoem, eu não pretendia interrompê-los... – resmungou Hector com um cigarro na mão, o rosto surpreso. Naquele instante, parte de mim acreditou em intervenção divina. Hector não tinha ido até aquela sacada pro acaso, não é mesmo? A outra parte de mim estava puta da vida pela interrupção. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais