Fanfics Brasil - 177 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 177

29 visualizações Denunciar


- Ah! Perdoem, eu não pretendia interrompê-los... – resmungou Hector com um cigarro na mão, o rosto surpreso. Naquele instante, parte de mim acreditou em intervenção divina. Hector não tinha ido até aquela sacada pro acaso, não é mesmo? A outra parte de mim estava puta da vida pela interrupção.
Fiquei imóvel, esperando pelo momento em que a consciência atingiria Alfonso e ele colocaria o abismo entre nós novamente, nos delatando. No entanto, ele sorriu e não me soltou. Apenas me girou, me abraçando pela cintura, minhas costas grudadas em seu peito. Não me atrevi a respirar.
- Não interrompeu - ele disse a Hector. Como Alfonso não se afastou, mas continuou ali, com os braços protetores ao meu redor, fiquei mais confiante e me permiti respirar com cautela.
- Eu não sabia que estavam aqui – justificou-se Hector, analisando os braços ao redor da minha cintura com a testa franzida. – Não queria ter interrompido um casal tão apaixonado.
- Nós é que fomos descuidados. Desculpa, Hector. Acho que a culpa foi minha, mas ninguém pode me condenar. Olhe bem para a minha mulher! – Havia tanta euforia em sua voz, tanta... verdade que meu coração parou de bater por um segundo ou dois. – Eu seria louco se não quisesse beijar a Anahi a todo momento.
Oh, Deus! Que seja real! Que isso tudo seja real!
- Certamente. A Anahi se tornou uma linda mulher – Hector sorriu. – Vou deixa-los à vontade – e voltou a abrir a porta.
- Não é necessário. Anahi e eu temos a noite toda – Max disse e beijou meu pescoço.
Estremeci com a promessa. Alfonso nunca quebrava uma promessa. Bom... quebrou a de nunca me beijar, mas essa não contava. “Temos a noite toda”, ele dissera. Sorri e fiz força para lembrar que lingerie estava usando, e quase tive um colapso nervoso quando percebi que vestia minha calcinha preferida, do tipo boneca - larga e imensa! -, para que não marcasse sob a roupa, e com a cara enorme do Mickey Mouse estampada na bunda. Droga!
- Se não for atrapalhar... estou louco por um destes – Hector acendeu o cigarro e deu uma longa tragada, seu rosto demonstrando prazer e dor ao mesmo tempo. – Seu avô vivia dizendo que isso ainda ia me matar.
Não respondi. Eu tinha um problema mais iminente que a possível morte de Hector pelo terrível hábito do tabagismo.
- Seu avô sempre falava de você Anahi. Eu nunca conheci um avô, nem mesmo um pai, que se preocupasse tanto com alguém como ele se preocupava com você. Era bonito de ver quanto ele te amava.
- Eu sei, Hector. Era mútuo.
Ele assentiu.
- Vou ter que fazer o discurso no lugar dele. – Deu uma longa tragada. – Mas preferia que alguém da família fizesse, se não se importar.
-Ah, não. Eu não posso. Não consigo falar em público. E você é o grande presidente. Vá em frente. Colha os louros – zombei.
- Não se trata disso. Nunca se tratou disso – jogou o cigarro no chão. –Se me derem licença... – e entrou pisando duro.
Esperei, um pouco insegura, até que a porta se fechasse. Alfonso me girou em seus braços e sorriu enquanto deslizava dois dedos por meus cabelos.
- Alfonso, você foi perfeito! Ele jamais esperava ver uma cena como essa. Você me abraçando assim... – apoiei as mãos em seus bíceps rijos e fortes. Arrepios subiram e desceram por minha coluna.
- Não estou encenando, Anahi... você... estava?
- Eu? De jeito nenhum. É que eu pensei...esquece isso – sacudi a cabeça e sorri.
Ele também, mas de uma forma um pouco hesitante
- Tudo bem te tocar dessa forma? – perguntou, acariciando minhas costas.
Um sorriso enorme se espalhou por meu rosto.
- Mais que bem.
Ele suspirou, aliviado.
- Faz muito que desejo te tocar, Anahi. Você não faz ideia! Temos um acordo e eu... não sei o que fazer. Não quero que pense que estou me aproveitando da situação. Eu não estou! Mas, às vezes, eu acho... eu sinto que você quer que eu te toque.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Às vezes? – sacudi a cabeça, desamparada. – Caramba, Alfonso! Estou tentando te seduzir há semanas...- Está? – ele perguntou, sinceramente surpreso.- E aparentemente não me saí muito bem – resmunguei.- Hã..não é isso. Eu notei que você se sentia atraída por mim, mas tive med ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais