Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny
Cheguei no meu limite.
-Termina- exigi, ficando a vista dos dois, com punhos fechados ao lado do corpo.
Clóvis suspirou exasperado e Telma recuou na cadeira, surpresa, rosto pálido como osso.
- Ah, desculpa, amada. Eu não quis dizer isso, só...
- Não, claro que não – interrompi, furiosa. – Desculpa, Telma, se o meu avô morreu e melou seus planos. Pode acreditar que eu ficaria muito feliz se o seu marido estivesse livre para te levar a qualquer parte do planeta.
- Meu bem, eu..
Enrijeci imediatamente e, antes que fizesse alguma besteira, como, digamos... me jogar sobre Telma e fazê-la engolir os talheres na transversal, decidi ir embora.
- Onde você vai a essa hora, Anahi? Já é tarde- Clovis se levantou e veio atrás de mim. – Você ainda não comeu.
- Perdi a fome. E você não é meu avô, Clóvis. Pare de tentar agir como ele – cuspi.
Voei para a casa de Dul e contei a ela todo o ocorrido, do meu dia na P&P ao jantar com a dupla sem noção.
- Pensa, Any! Tá cheio de advogados na P&P, um andar inteiro deles! Talvez alguém queira ajudar a futura dona. Você só precisa encontrar a pessoa certa- disse ela, enquanto pintava as unhas dos pés de vermelho-rubi, sobre o lençol branco da cama.
- Você não entende! Todo mundo na P&P me ignorou. Não sei por quê, mas é assim que as coisas são. Ninguém vai me ajudar.
- Talvez não agora, por ser tudo muito recente, mas você sabe como fazer amigos- ela rebateu.- Se der abertura, se piscar esses seus olhos azuis, eles vão ficar caidinhos por você.
- Até parece! – revirei os olhos, me deixando cair no colchão.
- Não mexe a cama! Vou borrar tudo!
- Desculpa.
- Tudo bem, já tô terminado mesmo. E faça o que seu avô pediu. Ele deve ter planejado mais que uma carreira de secretaria para você. Talvez seja apenas um teste e, se você não voltar, vai falhar e nunca vai saber.
Suspirei, cobrindo a cabeça com o travesseiro para abafar o grito. Eu não queria voltar para aquele lugar cheio de andares e pessoas ríspidas, musculosas e mal-educadas, com a barba por fazer e que me deixavam inquieta. Mas talvez vovô tivesse deixado mais cartas...
Com toda a tagarelice de Telma, acabei me esquecendo de perguntar a Clóvis sobre a mensagem.
- Tudo bem. Eu volto para o purgatório.
- Ótimo! Então vamos pintar suas unhas. Que tal trocar esse preto por algo mais colorido? –ele sorriu candidamente, observando minhas mãos.
- O que tem de errado com o preto? – escondi os dedos sob os quadris.
- Nada, mas você usa unhas pretas desde... Meu Deus, Any! Você nunca usou outra cor! O que custa me deixar passar um rosinha ou..
- Pode parar! Nada de rosinha! Eu gosto de preto.
- Um vermelho, então...
Uma batida na porta me salvou de acabar com unhas rubras com uma pinup.
- Meninas, estou saindo e não tenho hora para voltar – a cabeça de Ana apareceu no vão da porta. Ela estava maquiada, com os cabelos negros, perfeitamente escovados. Estava linda, como sempre.
- Outros encontro, mãe? - Dul choramingou sem desviar os olhos dos próprios pés.
- Dulce, eu sou divorciada e maior de idade. Posso ter quantos encontros eu quiser. Se decidirem sair, não voltem muito tarde. Amanha é dia de trabalho.
- Tá bom, mãe.
Ana estava fechando a porta, mas se deteve.
- Está tudo bem, Anaji? _ perguntou. – Você parece triste.
- Só estou cansada- sorri um pouco. – Dia ruim no trabalho.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela assentiu, complacente.- Pobrezinha. Vai melhorar, você vai ver. No começo é difícil, mas depois você pega o jeito e nem percebe mais o que está fazendo, entra no piloto automático.Estremeci. Ana era dentista, não deveria trabalhar no piloto automático. Não enquanto tinha nas mãos seringas com agul ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36
Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!
-
beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32
Quero a sinopse!! Posta
-
lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32
oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...
-
camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39
Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)
-
isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:
-
brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39
aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27
miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57
ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33
Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics