Fanfics Brasil - 181 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 181

683 visualizações Denunciar


Ele ergueu a cabeça, me fitou nos olhos por um instante e sorriu. Um sorriso tão pleno, tão completo, que parecia vir de sua alma. Alfonso continuou a me acariciar, a me beijar sem presa, e entendi o que ele pretendia. Estava saboreando cada toque, cada caricia, prolongando o prazer de cada gesto. Eu também não tinha mais presa, queria apreciá-lo, acariciá-lo, amá-lo lenta e profundamente.
Eu me livrei de seu paletó, desfiz um a um os botões de sua camisa, até que finalmente senti sob a ponta dos dedos sua pele lisa, candente, macia. Seu coração bateu rápido sob minha palma. Com lentidão exagerada, deslizei a camisa por seus braços fortes e atléticos, até que consegui jogá-la em alguma parte daquele quarto mágico.
Alfonso deslizou os lábios por meu pescoço, por meu braço, até encontrar o zíper na lateral do meu vestido, abrindo-o com extremo cuidado. Correu os dedos até alcançar a barra do vestido em minha coxa, o levantou e o passou por minha cabeça, então admirou meu corpo. Suas mãos grandes eram suaves sobre a minha pele, e os olhos, escurecidos de desejo, me fizeram suspirar. Chegava a ser cruel a maneira como Alfonso parecia me reverenciar. Quando voltou a me beijar, sua pele febril tocou a minha, me fazendo gemer diante do prazer de tê-lo ali, me espremendo de encontro ao colchão. Ele explorou cada centímetro de meu corpo com a ponta dos dedos antes de deslizar com delicadeza pelos mesmos caminhos as sedosas pétalas de rosa espalhadas no lençol. Logo seus lábios refizeram o trajeto, detendo-se em minha barriga. Gentilmente, Alfonso me virou de bruços e continuou a explorar, alternando dedos, lábios, pétalas, dentes, fazendo com que eu me contorcesse de prazer.
Ouvi Alfonso rir baixinho quando seus dedos se enroscaram nas laterais na minha calcinha, mas, aparentemente, Mickey Mouse não o desencorajou. Ele traçou uma trilha de beijos da minha nuca até a dobra dos joelhos, retirou meus sapatos com delicadeza e me virou, os olhos me absorvendo como se pudéssemos nos tornar um só. Ajoelhei-me na cama e alcancei sua cintura estreita, abrindo seu cinto e ajudando-o a se livrar do restante das roupas. Tudo que pude pensar enquanto o tecido caia, revelando o corpo perfeito, foi que Davi, de Michelangelo, tentaria cobrir sua nudez medíocre comparada à de Alfonso. Ele era lindo, forte, másculo. maravilhoso!
Ele também me estudava, os olhos vorazes percorrendo minhas curvas, saboreando-me a distância.
- Tão linda... – sussurrou, me fazendo deitar outra vez.
Suas mãos se tornaram mais firmes, afoitas, ansiosas. Tão ansiosas quanto eu estava para que me tocassem. Alfonso se demorou em minhas curvas, como que me conhecendo, me descobrindo pelo tato.
Movendo-se agilmente, ele se colocou sobre mim e acabei gemendo ao sentir o contato puro, cru, de seu corpo junto ao meu. Ele tocou meus cabelos, afastando-os para o lado, e abaixou a cabeça até alcançar minha orelha.
- Tem certeza? – murmurou. – Podemos parar, e você quiser.
Automaticamente cravei as unhas em seus quadris para que ele não se afastasse. Ele ergueu a cabeça e sorriu.
Sempre com os olhos presos aos meus, Alfonso deslizou para dentro de mim e, de imediato, luzes coloridas e quentes me açoitaram, trazendo lagrimas aos meus olhos. Então houve a mudança. A delicadeza, a sutileza ainda estavam presentes, mas ficaram em segundo plano. Era o desejo, ferino e impetuoso, que nos conduzia agora. Eu sentia a mesma urgência em Alfonso, que a cada movimento alcançava mais e mais de mim, inundando-me de prazer, tocando minha alma.
A espera havia sido longa e dolorosa, mas, ah, valeu a pena. Nunca ninguém me fizera sentir o que eu experimentava com Alfonso. Enquanto ele imprimia o ritmo, que a cada segundo se tornava mais e mais frenético, suas mãos passeavam em minha pele, seus lábios me sugavam, seus dentes me devoravam, num misto de ferocidade e delicadeza quase insuportável. Rapidamente fui açoitada pela força das ondas e das luzes que se quebraram sobre mim. Uma vez, duas, três vezes. Estremeci violentamente enquanto estrelas douradas explodiam ao meu redor e sua poeira mágica e brilhante me envolvia. Alfonso explodiu no mesmo instante, com um gemido gutural.
Sem folego, os corpos lustrosos de suor, lânguidos, arquejantes, permanecemos imóveis, sem dizer uma única palavra, apenas desfrutando da sensação de paz. Era tão, tão certo estar com Alfons...
- Preciso dizer que sou fã numero um do Mickey Mouse – ele disse um tempo depois, com a voz ainda entrecortada.
Eu ri.
- Bom saber – respondi ofegante. Era difícil respirar com todo aquele peso sobre meu estômago, mesmo ele sustentando o tronco com os cotovelos – tenho uma coleção de calcinhas do Mickey.
Ele sorriu largamente.
- Faço questão de ser apresentado a todas elas – então beijou meu pescoço e se moveu, deitando-se ao meu lado, me puxando para seu peito. Descansei a cabeça na curva de seu ombro, recuperando o fôlego, enquanto sua mão brincava preguiçosamente em minhas costas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Você percebeu que acabamos de consumar nosso casamento? – apontei feliz.- Ah, percebi. E posso garantir que desfrutei de cada segundo – ele disse divertido, mas em seguida suspirou pesadamente.Levantei a cabeça.- Que foi?- Nada. Só que estou pensando no que acabei de fazer. Quebrei o acordo.Não pude resistir a esses olhos arredios. Ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais