Fanfics Brasil - 185 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 185

652 visualizações Denunciar


- Meu celular tocou, estridente, em alguma parte do quarto. Alfonso suspirou e me libertou de seus lábios. Não que eu quisesse isso.
Procurei com os olhos pelo chão acarpetado, sobre a mesa de cabeceira, na poltrona, mas não vi minha bolsa em lugar algum.
- Onde você está? – gemi, revirando os lençóis com cuidado para não derrubar a bandeja.
- Aqui – Alfonso levantou minha bolsa de dentro do balde de gelo vazio, ao lado da poltrona vermelha.
- Mas como foi que... – sacudi a cabeça e sorri. – Alô?
- Anahi, já são nove horas e você ainda não está aqui. Posso saber por quê? – inqueriu Ucker, com a voz extremamente irritada.
- Hoje é domingo? – cobria testa com a mão, fechando os olhos, evitando grunhir.
- ANAHI! NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESQUECEU DE... – afastei o telefone para que os berros não perfurassem meu tímpano, fazendo uma careta. Alfonso me observava, curioso.
- Eu não esqueci! – gritei, ainda segurando o telefone a certa distância da orelha. – tive um... imprevisto e estou... hã... saindo agora.
- Ou você chega aqui em vinte minutos ou pode esquecer o emprego. – Ele desligou na minha cara.
- Merda! – desci da cama e comecei a pegar minhas roupas, emboladas com as de Alfonso, espalhadas por todo o quarto.
Como pude esquecer que era domingo e eu tinha que trabalhar? Bom, claro que eu podia esquecer. Eu tinha acabado de passar uma noite mágica nos braços do homem mais gato do planeta e ele simplesmente me amava. E, por sorte, também era meu marido, o que significava que eu o veria outra vez. Muitas outras vezes. Isso era o bastante para esquecer até o nome do país em que eu vivia.
- O que você está fazendo? – Alfonso perguntou, me olhando com uma expressão magoada.
Comecei a me vestir desajeitadamente enquanto equilibrava uma rosquinha entre os dentes.
- Vou pra galeria. Hoje é domingo, acredita? Preciso chegar lá em vinte minutos ou vou ser demitida. O Ucker está soltando fogo pelas ventas. – Eu tentava subir o zíper na lateral do vestido, mas estava enroscado. Parecia que, quanto mais eu tentava, mais ele se recusava a me obedecer. Isso só acontecia, claro, porque eu estava com pressa. Se tivesse tempo, o maldito zíper deslizaria como um trem sobre trilhos novos. – Pode me ajudar com isso aqui, por favor? – pedi, indicando o fecho teimoso.
- Claro – ele disse, se aproximando e subindo o zíper com destreza, os dedos quentes me tocando delicadamente. – Você vai trabalhar com essa roupa?
- Não dá tempo de passar em casa. – engoli o resto da rosquinha. – Invento uma história qualquer. Desculpa sair assim correndo. Realmente esqueci que era domingo. – Calcei os sapatos.
- Não vou mentir, eu tinha planejado muita coisa para essa manhã... – seus braços enlaçaram minha cintura e seus lábios deslizaram por meu pescoço. – mas temos a noite toda, e todas as outras noites... Acho que posso adiar por algumas horas as coisas pecaminosas que pretendo fazer com você.
- Que tipo de coisas pecaminosas? – perguntei, interessada.
Sua boca já brincava em minha orelha.
- De todo tipo. – Seus dentes mordiscavam delicadamente a pela sensível. Estremeci, enroscando os dedos em seus cabelos macios. Oh, Deus!
Alfonso não podia ser real. Era perfeito demais para ser real. Talvez se eu ficasse só mais uns minutinhos...
Então, claro, Alfonso me soltou.
- Eu levo você. Será que posso conhecer a galeria? – indagou, alcançando a camisa e jogando o paletó sobre os ombros. Ficou enorme. Precisei subir as mangas para libertar minhas mãos.
- Não vejo porque não poderia.
Ele riu.
- Porque é sempre tão difícil arrancar de você um simples sim?
- Ah, eu... – corei um pouco – não sei.
Alfonso pediu para fechar nossa conta enquanto terminávamos de nos vestir. Ele dirigiu habilmente pelas ruas lotadas, e chegamos ao antiquário apenas quarenta minutos depois. Um verdadeiro feito, já que tivemos que atravessar mais da metade da cidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No entanto, Ucker estava colérico.- Porra, Anahi! Não acredito que logo no primeiro fim de semana você me dá um furo desses! Eu tinha uma prova importante no curso hoje de manhã, sabia! Pode esquecer o emprego. Você só fica até eu encontrar alguém pra te substituir – rosnou ele.- Não consegui chegar an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais