Fanfics Brasil - 205 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 205

605 visualizações Denunciar


- Ah, Alfonso, que desculpa horrível – zombou. – Ela viu a gente!
- Cala a boca, Perla! Só... – ele bufou, olhando para ela com algo parecido com desprezo e fúria. Depois voltou os olhos para mim e se aproximou, apenas um passo.
Sábio de sua parte. Eu estava um pouco fora de controle e não sabia do que seria capaz se alguém me tocasse naquele instante.
- Não é o que parece – ele tentou.
Apenas observei a cena:Perla alisando a saia, o rosto e o pescoço de Alfonso sujos de batom vermelho, o desespero em seus olhos. Por um momento, cogitei a hipótese de esmagar a cabeça volumosa de Perla com a tampa da copiadora. Mas de alguma forma me contive. Eu tinha sérios problemas naquele momento, e ela não passava de um pequeno incômodo.
Deixei a sala da copiadora da mesma forma que entrei: muda e com os olhos inchados. Corri para pegar minha bolsa e desci as escadas o mais rápido que pude. Alfonso me seguia a passos largos. Quando alcancei a calçada, ele me agarrou pela cintura, me detendo. Eu o empurrei, sem obter muito sucesso. Soquei seu peito descarregando minha raiva, chorando e rugindo ao mesmo tempo, tentando me acalmar.
- Foi um truque! Eu jamais faria qualquer coisa para te magoar. Jamais! Você precisa acreditar em mim! – ele implorou com os olhos loucos, segurando meus pulsos e tentando me fazer parar de socá-lo – Acabei de te conquistar, você acha mesmo que eu colocaria tudo a perder?
Eu queria dizer muitas coisas, mas não pude. Eu sufocava com palavras, com sentimentos, com imagens horríveis – ele agarrado a Perla, Marcus em sua cadeira de rodas, Hector e sua maldade, meu avô num caixão, Clóvis anunciando o fim do meu casamento. Era muita informação. Hector era um golpista, um chantagista, um demônio. Perla era o que sempre fora, uma vaca. E Alfonso era o homem que eu amava, fedendo a perfume barato e com o rosto manchado por um batom que não era meu.
Puxei os braços, me livrando de seus dedos.
- Não toca em mim!
Nesse momento, um ônibus encostando no meio-fio começava a arrancar. Alcancei a porta antes que Alfonso pudesse me impedir e subi.
- Anahi! – gritou ele, parado como uma estátua, parecendo tão desnorteado que mais lágrimas brotaram em meus olhos.
Acomodei-me em um dos bancos, grata por ter um lugar para sentar, e chorei copiosamente. O cobrador me olhava confuso, os passageiros fingiam não notar meus soluços. Circulei pela cidade por muito tempo, zonza e confusa, sem saber o que fazer ou para onde ir.
Meu celular tocou diversas vezes, mas o ignorei. Sabia que devia ser Alfonso querendo se explicar. Fechei os olhos muitas vezes, na esperança de que pudesse dormir e vovô aparecesse para me dizer o que fazer, mas aparentemente não era assim que a coisa funcionava.
O sol já começava a baixar e eu não fazia ideia de em que parte da cidade me encontrava. Lembrei-me da tarde de domingo, em como Alfonso se abrira, me mostrando sua alma e me fazendo amá-lo ainda mais. Lembrei-me do jantar com sua família, de como ele fora corajoso enfrentando a mágoa dos pais e a ira do irmão com a cabeça erguida. Lembrei-me da noite de sábado, do beijo apaixonado, da dança, da entrega. De seu rosto assustado quando abri a porta da sala treze, do sorriso cínico de Perla, dos olhos pesarosos de Clóvis. Tudo se misturava num vórtice confuso, e eu não conseguia manter uma linha de raciocínio.
Rezei em silêncio, pedindo que alguém lá em cima me enviasse um sinal e me tirasse daquela agonia, mas nada aconteceu. O veículo reduziu para alguém descer. Olhando pela janela, vi, aninhada na estaca do ponto de ônibus, uma borboleta. Azul.
Desci às pressas, sem ter ideia de onde estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perambulei pelo bairro desconhecido por algum tempo. A noite já caíra e eu sabia que devia voltar para casa, mas não queria enfrentar Alfonso naquele momento. Não tinha forças para isso. Encontrei uma pracinha, dessas com bancos pichados e a grama tão alta que mais parecia a beira de um riacho. Sentei no encosto do banco e apoiei os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais