Fanfics Brasil - 206 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 206

691 visualizações Denunciar


Perambulei pelo bairro desconhecido por algum tempo. A noite já caíra e eu sabia que devia voltar para casa, mas não queria enfrentar Alfonso naquele momento. Não tinha forças para isso. Encontrei uma pracinha, dessas com bancos pichados e a grama tão alta que mais parecia a beira de um riacho. Sentei no encosto do banco e apoiei os pés no assento, jogando a bolsa ali. Meu celular tocou mais uma vez. Peguei o aparelho e o encarei. Era Alfonso. De novo. Ignorei a chamada. Não estava pronta ainda.
-O que você faz aqui, srta. Anahi?
Virei-me e dei de cara com a ex-secretária de meu avô.
- Inês! - exclamei, surpresa. - Eu...desci no ponto errado. Acabei me perdendo.
Ela me avaliou atentamente, de meus olhos inchados a minhas mãos frenéticas, que não paravam de se retorcer.
- Eu moro na próxima quadra. Não quer ir até a minha casa e beber alguma coisa enquanto chamo um táxi pra você?
- Eu adoraria. Obrigada Inês. - Coloquei-me de pé, jogando a bolsa sobre o ombro e alcançando uma de suas sacolas de supermercado. - Deixa eu te ajudar com isso.
Ela sorriu e caminhamos caladas até a casinha cor de abóbora com portas e janelas brancas. Um pequeno jardim repleto de margaridas, bem embaixo da janela, trazia um pouco de cor ao lugar. Por dentro, a casa era repleta de detalhes, tapetes e bibelôs infinitos – e um tanto assustadores – e flores artificiais. Inês me acomodou no sofá estampado e foi para a cozinha preparar um chá. Olhando em volta, vi diversos retratos dela, em várias épocas da vida. Um homem com um vasto bigode a acompanhava em muitas delas. Não nas mais recentes, porém.
- Meu marido – disse ela suavemente, me fazendo pular no estofado – Morreu há dez anos. Seu chá – me estendeu a xícara. Eu a peguei, proveu um pouco e o gosto do rum adormeceu minha língua. Olhei para Inês, surpresa, que sorriu e se sentou ao meu lado com outra xícara na mão. - Achei que poderia ajudar você a se acalmar. Ajudava o seu avô.
- Obrigada, Inês. Era exatamente o que eu precisava.
- O que te deixou nesse estado? - ela perguntou, sem rodeios.
Suspirei. De algum modo, eu não achava que pudesse ser coincidência topar com a antiga secretária de vô Narciso num momento como aquele.
- Descobri algumas coisas sobre o Hector. Coisas ruins – mantive os olhos em minha xícara.
Ela gargalhou. Tão alto que alguns bibelôs na mesa de centro vibraram.
- Isso nunca seria possível – ela ergueu os ósculos para secar as lágrimas no canto dos olhos. - O Hector é um homem tão honesto e correto quanto o seu avô era.
- Você está enganada, Inês. O Hector é perverso, sádico, mesquinho e cruel. Coisas que o meu avô jamais foi – retruquei, apertando a xícara em minhas mãos.
Isso fez surgir um pequeno franzido entre suas sobrancelhas.
- Anahi, não sei o que está acontecendo, mas posso garantir que o Hector é um homem íntegro. Seu avô o deixou a cargo das empresas por confiar cegamente nele.
- Ele também deixou o Clóvis a cargo da herança. O que me leva a crer que o meu avô confiava demais nas pessoas e pouco em seu próprio sangue.
- Sabe que isso me incomodou um pouco? - disse ela, pousando sua xícara sobre a mesa com delicadeza. - Esse testamento não parece coisa do seu Narciso.
- Finalmente concordamos em alguma coisa – exalei pesadamente – Não foi ideia dele. Foi do Hector.
- Do Hector? - ela sacudiu a cabeça. - ele nem sabia que o seu avô tinha feito aquele testamento. Quando soube do conteúdo do documento pediu uma reunião com o dr. Clóvis para entender o que estava acontecendo. Ele achou aquilo um absurdo, até discutiu com o Clóvis por conta disso.
- Como você sabe disso?
- Eu estava na sala quando aconteceu.
O sinal de alerta voltou a soar em minha cabeça. A luz vermelha piscava incessantemente.
Virei meu chá de uma vez, queimando o esôfago, mas não me importando com isso.
- Fala mais, Inês. Me conta o que você viu e ouviu. Desde o começo, por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando cheguei em casa, ainda incerta sobre o que fazer – um plano, porém, já se delineava em minha cabeça – encontrei Alfonso parado perto da porta. Ele parecia ter passado um bom tempo ali, me esperando.- Por onde você andou? Eu estava maluco de preocupação – perguntou apressado, mantendo certa distância.- Po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais