Fanfics Brasil - 213 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 213

545 visualizações Denunciar


– Não acho uma boa solução – comentei enquanto Maite voltava para sua sala e eu seguia rumo à copiadora. Ao que parecia, eu nunca me livraria daquela máquina. – Os clientes confiam nos nossos produtos, sabem que podem comprar de olhos fechados. Reduzir a qualidade aplicaria bem mais que perder o bom nome da P&P Cosméticos. Perderíamos credibilidade. Deve ter outro jeito... Sei lá, deveriam tentar outro caminho. De repente um plano de fidelização ou algo assim.
– Como assim? – ela inquiriu.
– Não sei. Talvez criar um programa de acumulo de pontos ou trocas. Prender os consumidores pela qualidade e dar a eles algum tipo de bônus. A gente podia trocar um número específico de embalagens vazias por um novo produto ou... – dei de ombros. – Acho que estou falando besteira, Maite. Não entendo nada de estratégia de vendas.
– Eu discordo – soou a voz grave e tão, tão familiar atrás de mim.
Virei-me e lá estava Alfonso, me avaliando a distância, os braços cruzados sobre o peito largo, um pequeno sorriso cínico nos lábios.
– Acho que você entende mais do que muitos de nós. – Ele se aproximou um pouco, ainda mantendo uma distância segura. – Sua ideia pode ser uma alternativa viável. Gostaria de ouvir mais sobre ela. Está ocupada agora?
O perfume dele me atingiu como um bastão de aço. Estava em meu nariz, em minha pele, dentro de mim. Estremeci com as doces lembranças, ainda tão recentes. Eu não queria falar com ele – bom, claro que queria, mas não queria colocá-lo no meio daquilo tudo, justo agora que ele estava livre da maldição de estar casado comigo. No entanto, eu precisaria de sua ajuda naquela noite. A ideia de deixar um bilhete em sua mesa era tentadora, porém não muito eficaz. Eu precisava que tudo ocorresse conforme o planejado se pretendia continuar vivendo em liberdade.
– Hã... Tudo bem. Eu estava mesmo querendo falar com você.
– Eu te acompanho – Alfonso disse, ficando bem ao meu lado.
Maite sorriu e se afastou rapidamente. Ele e eu seguimos em silêncio pelo corredor, rumo a saleta claustrofóbica. Era como no início, dois estranhos que não sabiam o que dizer. Alfonso fechou a porta assim que entramos.
Seus olhos brilhavam intensamente, como dois sóis... só que impiedosos.
– Agora fale – ele exigiu, se aproximando.
– Sobre o programa de acúmulo de pontos? – tentei, dando um passo para trás quando ele tentou chegar perto.
– Onde você passou a noite? – ele perguntou sem rodeios, emanando raiva por todos os poros.
Engoli em seco.
– Com a Dul. Na casa dela – murmurei. Meu peito subia e descia rápido demais.
– Só vocês duas?
– E a Ana.
Ele assentiu brevemente.
– Já que assinamos os papéis do divórcio, você não acha que precisamos resolver certas coisas?
– Não acho, não! – Aquilo doía demais. Ele podia ao menos ter relutado um pouco mais. Lutado um pouco mais, não é mesmo? – Você já assinou a porcaria da separação e resolveu tudo. Com essa nova lei do divórcio, a essa altura já estamos oficialmente separados. Não tem mais nada a ser discutido.
Alfonso suspirou, frustrado.
– Você conseguiu o que queria, não conseguiu? – ele me analisava atentamente, como se procurasse algo em meu rosto. – Era o que você queria, não era? – as duas esmeraldas flamejantes não desgrudaram dos meus olhos um só instante. Havia mais naquela pergunta, muito mais. Eu só não sabia o quê, exatamente.
– E você nem sequer hesitou, Alfonso. Você podia ter tentado me enrolar? Não podia ter tentado me convencer a continuar casada? Nãããão! Claro que não. Você estava doido pra pular fora, e aproveitou a primeira oportunidade que caiu no seu colo pra se livrar de mim!
– Eu só fiz o que você me pediu! Foi você quem pediu o divórcio. Não posso obrigar ninguém a me amar, a querer ficar do meu lado – ele bufou.
– Andei pensando sobre nosso relacionamento. Ele começou errado. Nunca daria certo entre nós dois. Você tem razão, não podemos ficar juntos. Eu não pertenço ao seu mundo.
Você é o meu mundo, seu completo idiota!, eu quis dizer, mas, em vez disso, disse apenas:
– Seu completo idiota.



Se tudo correr bem termino hoje ><



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Um dia você vai ser dona de um império e de uma fortuna que eu nem consigo calcular, e olha que cálculos são a minha especialidade. E eu sou um cara simples que, por mais que lute e trabalhe, sempre será classe média.– Eu não me importo.– Mas eu me importo! Tem muito mais que amor em um casamento. Tem confia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais