Fanfics Brasil - 215 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 215

25 visualizações Denunciar


Com medo de que ele não concordasse com o que eu pretendia fazer – e eu tinha absoluta certeza de que ele não concordaria –, contei apenas o necessário.
– Preciso que você distraia o Hector e o Clóvis hoje à noite. Um jantar, uma reunião, um jogo de sinuca, karaokê, qualquer coisa que mantenha os dois ocupados.
– E por quê? – seus olhos se estreitaram.
– Porque preciso de umas duas horas para tirar a limpo uma suspeita. Depois disso, prometo que vou pra casa... pra sua casa e explico tudo com calma. Isto é, se você estiver disposto a me ouvir dessa vez.
– Anahi... – ele sacudiu a cabeça. Havia mais que reprovação em sua voz. Havia raiva, rancor, dor, medo, e mais alguma coisa. Era como se ele não soubesse o que sentir.
– É pegar ou largar – murmurei.
– Esse seu plano vai te colocar em problemas?
– Não – menti, feliz por minha voz não ter tremido. – Você vai me ajudar?
– Eu prometi que não ia te abandonar, não prometi? – uma de suas mãos escorregou pela parede e alcançou minha cintura.
– Prometeu, mas assinou o divórcio, então fica difícil acreditar.
Ele se aproximou mais, seu corpo se colando ao meu de forma pecaminosa.
– Apenas dei o que você me pediu. Talvez esse seja o problema – ele inclinou a cabeça para deslizar a ponta do nariz em meu pescoço. – Agora me fala sobre o seu projeto.
– Q-que projeto? – perguntei, fechando os olhos enquanto os arrepios se espalhavam por toda a extensão do meu corpo.
– Sua ideia de fidelização de clientes, lembra? – Não, eu não lembrava. Como poderia, com ele mordiscando o lóbulo da minha orelha daquela maneira? – Para não deixar a P&P virar um grande atacado de cosméticos... – ele murmurou em minha pele.
– Ah... Não é um projeto. Na verdade, nem é ideia minha... Algumas marcas de projetos já fazem algo parecido no exterior. É... hã... – Ele continuava deslizando os lábios em meu pescoço.
O que eu estava falando mesmo?
– Estou ouvindo. – Agora, as duas mãos estavam em minha cintura. Seu quadril pressionava o meu de modo gentil, mas definitivamente voraz. – Continua. Quero ouvir sua ideia.
Ah, certo!
– Humm... A gente podia fazer algo como... hã...
– Sim?
– A c-cada dez embalagens vazias de um mesmo produto apresentadas nas lojas autorizadas, a consumidora trocaria por um produto novo ou algo do tipo. Acho q-que todo mundo ia sair ganhando. A consumidora ganha vantagens e se sente especial, o meio ambiente ganha com a reciclagem e a empresa... humm...
– Ganha a fidelidade do cliente – ele ergueu a cabeça para me encarar. – Sua ideia é fantástica, Anahi! – Seus olhos brilhavam tanto que precisei desviar os meus. – Você é fantástica.
– Ah, imagina... – sorri timidamente. – É só algo que vi em algum lugar... Agora tira as mãos de mim. Você não é mais meu marido. – Mas não consegui fazer com que meus dedos se soltassem do tecido de sua camisa.
– Não consigo. – Suas pupilas estavam dilatadas, seu peito descia e subia rápido, arfante. Eu sabia o que viria a seguir.
Ele encaixou uma das mãos em meu queixo e, ágil como um raio, cobriu minha boca com a sua. Um beijo febril. Urgente. Senti uma descarga elétrica perpassar meu corpo. Era se como toda aquela tensão que eu sentira naquelas quase trinta horas longe dele explodisse em forma de desejo. Seu aperto férreo se intensificou, deixando claro que ele sentia o mesmo.
Ele me tirou do chão, literalmente, içando-me pelos quadris. Esbarramos na mesa aborrotada de papel sulfite, fazendo uma bagunça danada, mas acho que ele não notou. Alfonso estava em toda parte. Eu o sentia em cada centímetro do meu corpo. E de repente lá estava eu novamente, com o traseiro sobre a tampa da copiadora, mas dessa vez Alfonso estava ali comigo, o que tornava muito mais divertido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Meu Deus, como senti sua falta! – ele murmurou em meus lábios, e aquilo fez meu mundo se encaixar outra vez.A porta da sala se abriu abruptamente.Perla grunhiu, e seu rosto assumiu um tom de roxo.Droga!Meu plano para aquela noite tinha que dar certo, ou eu estaria realmente enrascada. Certamente, Perla pretendia relatar a Hector ou a Clóvis o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais