Fanfics Brasil - 224 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 224

19 visualizações Denunciar


- Ah, não! Você, não! – chorei, saindo do torpor, quando percebi que ele pretendia se sentar. Eu o empurrei o mais gentilmente que pude de volta para o chão, estendo as pernas embaixo de sua cabeça na tentativa de deixa-lo o mais confortável possível, quando vislumbrei a enorme ferida em suas costas, no meio do ombro. – Não!
- Estou bem... Não chora – ele ofegou, num esforço hercúleo para soar menos agonizante. Seus olhos estavam fixos nos meus. Seu rosto estava coberto de sangue. Sangue dele, de Clóvis, eu não fazia ideia.
- Por favor, não morre! – implorei
Ele sorriu brevemente.
- Não vou morrer. Prometo. – Mas uma poça de sangue se formava no mármore branco.
- Ah, meu Deus! O Clóvis matou o Alfonso! O Clóvis matou o Alfonso! – ouvi Dul  gritar histericamente.
- O Alfonso está ferido, mas está consciente – Hector tentou acalmá-la.- Ele vai ficar bem. Acalme-se, querida, você só está tendo uma noite ruim – e tentou se endireitar.
Tentei mudar de posição para que Alfonso ficasse mais confortável, se é que isso era possível, mas ele me interpretou mal.
- Fica comigo - pediu, com a voz mais controlada.
Lagrimas turvavam minha visão. Eu assenti freneticamente.
- Fico. Pra sempre.

A partir daí, tudo se tornou um borrão. O resgate estava ali, assim como a polícia e a equipe de segurança. Eu não prestei muita atenção em nada. Alfonso era tudo que eu podia pensar. Os socorristas fizeram os primeiro procedimentos em seu ombro ali mesmo, na enorme sala de estar na mansão, tentando deter o sangramento. E, em todo esse tempo, era Alfonso quem me confortava, dizendo:
- Vai ficar tudo bem. Estou bem. Só preciso de um curativo.
Eu queria ser forte, queria poder lhe dar a mesma segurança que ele me dava, mas, caramba, ele sangrava à beça e eu não conseguia parar de chorar.
Rapidamente o levaram para a ambulância. Eu o acompanhei, segurando sua mão o tempo todo, não que ele precisasse disso. Era eu quem precisava. Não sei quanto tempo levamos para chegar ao hospital. Para mim, pareceu uma eternidade. Alfonso tentava sorrir vez ou outra, deitado na maca da ambulância, com a intenção de me acalmar, provavelmente. Eu não era capaz de sorrir.
Fomos todos para o pronto-socorro. Telma havia voltado a si, mas estava histérica, Hector precisava ser examinado, Dul decididamente precisava de um calmante, e Alfonso ainda sangrava muito. Não faço ideia de como Ucker soube e conseguiu chegar ao hospital antes que nosso pequeno grupo, mas, assim que descemos das ambulâncias, lá estava ele preocupado e de braços abertos para receber minha amiga, que não falava coisa com coisa. Clóvis também precisou de atendimento, embora àquela altura eu não me importasse.
Alfonso foi levado imediatamente para ser examinado, mas não me permitiram acompanhá-lo. Fiquei no corredor, com as roupas e os braços sujos de sangue, e fui dominada por uma crise histérica ao imaginar que Alfonso seria arrancado de mim, como todos os que eu amara na vida. Pouco depois uma enfermeira me comunicou que ele estava sendo levado para a sala de cirurgia para que extraíssem a bala e que tudo ficaria bem. Não acreditei nela nem por um minuto.
Para tentar fazer o tempo passar maus depressa, dividi-me entre Dul e Hector, que felizmente não havia se machucado gravemente na queda.
- Como está se sentindo? – perguntei a ele assim que sua esposa, Suzana deixou o quarto.
- Com um pouco de dor nas costas, mas nada sério. Já não tenho mais vinte anos, sabe? Ser jogado daquela maneira pode ser bem ruim para um homem da minha idade – ele sorriu, se remexendo na cama.
- Hector, você não sabe como estou envergonhada – abaixei os olhos para o lençol azul que cobria seu corpo. – eu pensei o pior de você. O Clóvis me fez acreditar que era tudo culpa sua. O testamento, a chantagem...Eu odiei você. Me perdoa – e estiquei o braço para segurar sua mão morena e macia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele não recuou.- Não há nada a perdoar. Você foi tão vítima quanto o resto de nós. E, na verdade, acho que sou eu quem deve lhe pedir desculpas. Eu não fiz nada para te ajudar, Anahi. E me arrependo muito disso. Eu suspeitei do Clóvis logo após a morte do Narciso, quando soube do testamento. Tivemos uma dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais