Fanfics Brasil - 226 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 226

860 visualizações Denunciar


- Assim que terminar, venho te avisar. Quer tomar alguma coisa? Talvez um ansiolítico seja uma boa ideia – ofereceu ela.
- Não quero remédio nenhum. Só quero ver meu marido!
Procurei Dul, que chorava copiosamente nos braços de Ucker. Ele a cobria de beijos e carícias. A cada palavra dela, se segui um soluço desolado. Engraçado como não havia lágrimas em seu rosto.
- Dul, desculpa – me sentei na beirada da cama, abraçando-a desajeitadamente, já que Ucker se recusava a soltá-la. – Eu sabia que não era uma boa idéia te levar comigo. Como você está?
- Péssima! Todo mundo fica me olhando. Essa calça não está ajudando nada.
Eu ri. Ela também.
- E o Alfonso? – ela perguntou preocupada.
- Ainda está na cirurgia.
- que droga! E você, como está se sentindo?
- Péssima, Dul. Aconteceu tanta coisa... desculpa não ter ficado com você.
- Imagina, Any! Você tinha que ficar com seu marido. Ele levou um tiro, eu só... pirei um pouquinho. Eu liguei pra Ucker assim que entrei na ambulância. Ele ficou comigo o tempo todo.
- Anahi, se tiver qualquer coisa que eu possa fazer para ajudar... – ofereceu Ucker.
- cuida da Dul por mim. Vou ficar com o Alfonso até ele ser liberado.
- Vou cuidar – ele proferiu, solene. E, voltando-se para Dul, disse: - Vamos pra casa em breve, mozinho.
Mozinho?
Lancei um olhar interrogativo para minha amiga, que sorriu descaradamente, radiante, mas, quando voltou os olhos pra o namorado, estes assumiram uma tristeza de partir o coração.
- Tá bom – ela fez biquinho.
- Vou te colocar na cama e preparar um chá.
- Bem docinho... – ela pediu, com o rosto desolado.
Ele sorriu, colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha com extremo cuidado.
- Tão docinho quanto meu mozinho...
Ok, eu já tinha tido minha dose de glicose por um ano! Despedi-me dos dois e voltei para a sala de espera, andando de um lado para o outro, como um animal enjaulado. Passei uma eternidade indo e vindo naquele espaço até que alguém viesse me dar notícias de Alfonso.
- A bala foi extraída. Por sorte não atingiu a escápula. Foi um ferimento limpo, sem fragmentos. Correu tudo bem – disse o médico alto e magro, com um enorme bigode negro pendurado embaixo do nariz. – Mas ele precisou de uma transfusão de sangue. Vai ficar aqui por um tempo.
Depois de insistir muito, lavar os braços e me livra de parte do sangue de Alfonso, o médico me permitiu entrar no quarto ao qual ele fora levado. Ele estava recostado na cama hospitalar reclinada, com um daqueles camisolões de hospital azul-claro, mas mesmo assim o ombro esquerdo enfaixado era visível. O braço descansava num tipoia, os olhos estavam fechados, a cabeça solta contra o colchão. Parecia tão fraco, tão pálido, tão frágil... Alcancei sua mão, um pouco fria, para me assegurar de que ele estava vivo.
- Ei, você – ele disse numa voz engrolada. – Você não imagina como é chato ficar aqui sem ter nada pra fazer.
Tentei sorrir.
- Posso imaginar – acariciei seu braço, tomando cuidado para não esbarrar na mangueira fina ligada ao braço direito. – Vou ficar com você.
- Não devia – ele disse com os olhos pesados, mas entrelaçou os dedos aos meus. – Eu sei que você não gosta de hospital. Nossa, o que foi que colocaram nesse soro?
- Morfina. Você vai dormir um pouquinho.
- Isso explica porque está tudo meio borrado. – Ele tentou firmar os olhos em meu rosto e acabou sorrindo. – Você é linda mesmo toda desfocada, sabia?
Sorri um pouco.
- Dorme, você precisa descansar pra ficar bom logo – pedi.
- Não quero dormir. Quero falar... com você – mas suas pálpebras tremularam um pouco, antes de se fechar e ele cair num sono profundo.
Puxei a cadeira e me sentei ao seu lado, atenta a cada respiração, a cada barulho vindo do seu peito, que me provava que ele estava vivo.
A mesma enfermeira que tivera a bondade de me relatar o que estava acontecendo, enquanto Alfonso estava sendo operado, trouxe uma sacola com os pertences dele. Pouco depois, o celular de Alfonso vibrou dentro da sacola. Alcancei o aparelho e atendi.
- Anahi, eu quero falar com o panaca do meu irmão agora. O que ele me disse mais cedo era mentira, não era? Vocês não se separaram, não é?
- Hã... Acho que estamos divorciados, sim, Marcos. E o Alfonso... ele... Estamos no hospital – e comecei a chorar. – Ele foi ferido. Um tiro no ombro esquerdo...
- O quê? O que aconteceu? Você atirou nele?
Ainda um pouco histérica, comecei a rir em meio aos soluços e, como na estava em condições de formar frases coerentes, deixei que tudo saísse aos trancos e narrei a ele o que acontecera na mansão.
- Estamos indo pra aí agora – ele avisou. – Vai ficar tudo bem. O Alfonso vai ficar bem.
- Eles só vão deixar vocês entrarem para ver o Alfonso amanhã de manhã. Ele está dormindo agora, mas parece bem.
- Vamos pra aí mesmo assim.
Argumentei, discuti, implorei, até fiz ameaças quando o médico retornou com a intenção de me expulsar do quarto. Ele entendeu que eu não sairia do lado de Alfonso, e a contragosto, me permitiu passar a noite ali. Foi uma longa noite insone.
Em uma das muitas visitas da equipe de enfermagem, o soro foi retirado do braço de Alfonso, me deixando um pouco mais tranquila.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Encostei a cabeça no braço do homem que eu amava com tanta intensidade que chegava a doer, para que pudesse sentir seu calor, seu cheiro. Fechei os olhos desejando voltar no tempo, desejando nunca ter feito aquele maldito acordo e o colocado em perigo. Desejei ter deixado as coisas por conta do acaso, ter conhecido Alfonso aos poucos, como todo mundo faz. Convi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais