Fanfics Brasil - 227 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 227

25 visualizações Denunciar


Encostei a cabeça no braço do homem que eu amava com tanta intensidade que chegava a doer, para que pudesse sentir seu calor, seu cheiro. Fechei os olhos desejando voltar no tempo, desejando nunca ter feito aquele maldito acordo e o colocado em perigo. Desejei ter deixado as coisas por conta do acaso, ter conhecido Alfonso aos poucos, como todo mundo faz. Convidá-lo para sair algumas vezes, dar uns amassos no carro, ter brigas que sempre terminariam na cama, uma história comum, como tantas outras. Fiquei encarando a janela até que a luz do dia, ainda tímida, invadiu o quarto.
Senti algo tocar meus cabelos.
Ergui a cabeça devagar e vi sua mão grande me acariciando, os olhos bem abertos.
- Alfonso! – pulei da cadeira para abraçá-lo, mas mudei de idéia no último minuto ao me lembrar de seu ferimento. – Você está bem? Precisa de alguma coisa? Vou chamar a enfermeira.
- Não – ele sussurrou. – Fica aqui.
Fiquei imóvel ao lado da cama.
- Como você está se sentindo? – que pergunta idiota! É claro que eu sabia como ele estava se sentindo. Como alguém que acabara de levar um tiro!
- estou bem –ele disse. – Um pouco zonzo, mas bem.
- Acho melhor chamar o médico.
- Provavelmente vai vir alguém daqui a pouco. Isso é um hospital – ele riu, fazendo uma careta involuntária para esconder a dor. – Você está bem?
- Eu? Como você se atreve a me perguntar isso estando aí, nessa cama? – Toquei sua testa e constatei que estava fresca, na temperatura certa. Até sua cor estava melhor, natural, mais corada.
- E o Clóvis?
- Está em um quarto cercado de policiais – dei de ombros e deixei minha mão cair sobre o colchão. – A última vez que vi Clóvis, ele estava desmaiado na sala da mansão. Mas foi trazido para o hospital. A Dul foi dopada e o Ucker está com ela. Também apagaram a Telma. O Hector não teve nenhum ferimento grave e logo vai ser liberado.
Ele assentiu, com os olhos distantes.
- Alfonso, me perdoa por ter sido tão idiota! – comecei. – Eu juro que não sabia que o Clóvis estava armando. Nunca imaginei que ele seria capaz de chegar a esse extremo. E nem pensei que você seria burro o bastante para saltar na frente de uma bala destinada a mim.
A porta se abriu. Era o médico.
- Está acordado. Isso é bom! – Ele se aproximou de Alfonso, examinando-o, perguntando como se sentia, reações desagradáveis, esse tipo de coisa.
- Você deixou a sua esposa em pânico, rapaz.
- Deixei? – Alfonso sorriu um pouco.
- ela ameaçou me jogar pela janela, ou se jogar pela janela, se eu não permitisse que ela ficasse aqui com você.
Alfonso me encarou, a sobrancelha arqueada, um sorriso zombeteiro nos lábios pálidos.
_ Eu não ia jogar o médico... – argumentei.
Ele riu, gemendo um pouco.
Depois de se certificar de que tudo estava bem com Alfonso e de responder às minhas milhares de perguntas, o médico avisou que ele teria alta no dia seguinte, o que ambos achamos ótimo. Assim que ficamos sozinhos, Alfonso não perdeu tempo.
- Eu preciso muito falar com você – disse sério, urgente.
O tom de sua voz fez os pelos de meus braços ficarem de pé.
- Hã... Acho que ... vou comer alguma coisa. Quer que eu pegue alguma coisa pra você? –perguntei apressada, indo em direção à porta.
- Fica – ele pediu num sussurro firme.
Suspirei, soltando os ombros e me aproximando um pouco da cama, com medo do que ouviria.
- Foi muito... divertido estar casado com você – ele começou, me deixando boquiaberta. Não era o que eu esperava. Aliás, Alfonso estava se tornando um especialista em me pegar de surpresa.
- Foi?



Volto já...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele assentiu brevemente. Parecia nervoso. Em seguida me encarou com os olhos sérios e intensos, como se desnudassem minha alma. Avaliou-me por um bom tempo, então os olhos se detiveram em minhas mãos nervosas, que se contraíam na lateral do corpo.- Você ainda usa sua aliança – apontou ele, surpreso.- E você a sua – a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais