Fanfics Brasil - 234 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 234

849 visualizações Denunciar


Fui abordada por muitas pessoas ao descer do pequeno palco. Jornalistas enfiaram microfones na minha cara e eu mal conseguia respirar.
- Quando você percebeu que o advogado estava tramando contra você?
- É verdade que o Sr. Clóvis Hernandez está louco devido à pancada que levou na cabeça?
- Você vai exigir uma auditoria no conglomerado todo para saber se há outros envolvidos no esquema de desvio de dinheiro?
- Você foi mesmo convidada para posar nua numa revista masculina?
- Por que decidiu se casar com seu ex-marido?
Quando finalmente fiquei livre – graças a Maite e seus cotovelos formidáveis -, tentei chegar até onde Alfonso estava, mas não pude. Dezenas de diretores e acionistas me cercaram, me parabenizando e me enchendo de perguntas que eu ainda não sabia como responder. Quase tropecei em Mirna e Julius quando me livrei deles. Os pais de Alfonso me cumprimentaram com abraços e sorrisos, já Marcus...
- Quer dizer que além de linda você também é podre de rica. Meu irmão tirou a sorte grande – ele me lançou um sorriso sedutor.
Julius lhe deu um tapa na cabeça.
- Por favor, Marcus. Você me prometeu – implorou.
- Desculpa, eu só estava dizendo que não entendo como Alfonso conseguiu arrumar uma gata dessas, mas tudo bem. E prometi que não vou voltar ao assunto do primeiro casamento deles, para o qual nós não fomos convidados. Eu não voltei ao assunto, voltei? Alguém aqui me ouviu falar sobre como fomos excluídos do casamento?
- Marcus, para – ordenou Mirna, visivelmente constrangida. – Nós entendemos tudo, Anahi, não dê ouvidos ao Marcus. Nós compreendemos e não ficamos magoados – ela me assegurou.
- Uma ova que não! – o garoto reclamou.
Julius suspirou.
- O importante é que tudo acabou dando certo pra vocês – ele disse.
- Que estão felizes. Nunca vi o Alfonso tão feliz assim. Você faz bem pra ele, querida – e sorriu.
- É, ele também me faz bem. Muito bem, na verdade. Hã... Cadê ele? – me estiquei, procurando, desesperada para encontrá-lo.
- Bem ali – apontou Mirna.
Lá estava ele, lindo como sempre, rodeado de homens engravatados, com Hector ao seu lado gesticulando sem parar. Hector andava muito empolgado e sempre que tinha chance narrava como “vira a morte de perto”. Pela cara entediada de Alfonso, ele repetia a história toda mais uma vez.
Alfonso me flagrou observando-o – ou talvez eu o estivesse comendo com os olhos, o que era bem mais provável – e sorriu sedutor, vindo em minha direção, mas poucos passos depois foi detido por um dos diretores árabes. Aquele que o ajudara a provar as falcatruas de Clóvis. Quase pude ouvir seu suspiro de frustração, mesmo estando vários metros de distância.
Voltei para Marcus.
- Mas me conta, Marcus, como tá seu pé? Seu irmão me disse que você anda sentindo umas pontadas.
O garoto abriu um sorriso enorme.
- Ta doendo pra cacete! A Dra. Olenka pediu alguns exames, mas ela acha que o inchaço entre as vértebras diminuiu e que os nervos estão se religando. Talvez em dois ou três anos eu já esteja andando por aí, então se quiser adiar o casamento pra ter mais opções... – e deu uma piscadela.
- Cara, você é um pé no saco! – ri.
- Eu sei – ele ajeitou a gola da camisa. – Todas dizem a mesma coisa.
- Anahi, o pessoal de Abu Dhabi quer falar com você – anunciou Maite, se desculpando com um sorriso com a família de Alfonso pela interrupção.
Os olhos de Marcus a estudaram de cima a baixo. Duas vezes.
- Nem pense nisso – o alertei.
Despedi-me da família de... da minha nova família e segui Maite, tentando chegar até Alfonso. Mas, antes que eu pudesse encontrá-lo, para em seguida falar com os diretores árabes, minha melhor amiga no mundo apareceu bem na minha frente.
- Ah, Any! – Dul passou os braços em minha cintura. – Você estava tão linda! Estou tão orgulhosa de você! Nem uma gota de vômito na plateia. Arrasou, garota! – e riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Foi bacana? De verdade?Ela ficou séria abruptamente.- Foi lindo, Any. Você não faz ideia de como estou orgulhosa. Acho que você... – seus olhos amendoados brilharam, úmidos – você cresceu.- Já era hora, não era?- Era sim – ela me abraçou com tanta força que quase não pude respirar.E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais