Fanfics Brasil - 24 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 24

535 visualizações Denunciar


Ah, droga!
- Você subiu no balcão do bar e começou a dançar feito uma stripper.
- Não! – gemi.
- Relaxa. Você não tirou a roupa dessa vez, mas comeu aqueles amendoins nojentos que ficam no balcão, onde todo mundo põe a mão.
- Por que você me deixou fazer isso? – perguntei horrorizada.
- Porque eu também comi – ela suspirou derrotada. – Você acha mesmo que, se eu tivesse em condições de alguma coisa, teria deixado aquilo chegar perto da minha boca?
- Era tão nojento assim? – a náusea aumentou.
- Ah, não! O amendoim até que era bom. Eu estava falando do Fábio. Não acredito que eu... Argh! Ele tem namorada! Tem uma foto dos dois do lado da cama. Mas ele me contou isso ontem a noite? Não, claro que não! – Ela cobriu os olhos com uma das mãos. – Esse dia já está ruim o bastante. Vamos pegar um taxi.
- Como? Eu tô lisa!
Ela examinou sua bolsa e torceu o nariz.
- Isso não dá pra uma corrida. – Então me lançou um olhar piedoso. – Vamos ter que encarar o ônibus. Desculpa.
- Pare com isso, Dul – reclamei. – Eu já peguei ônibus muitas vezes.
- Isso aqui não é Oslo, Any.
Não entendi bem o que ela quis dizer até entrar no ônibus lotado e ser literalmente amassada por todos os lados. Não havia um único espaço vazio, nem mesmo no corredor. Ficamos em pé, pressionadas pelas pessoas ao redor. A cada freada brusca, eu era jogada para frente e depois ricocheteava para trás, onde um homem barbudo sorria satisfeito, mostrando um dente dourado, enquanto tocava minha cintura. E isso não era o pior. Seu odor era nauseante. Eu não tinha certeza se o cheiro vinha mesmo daquele homem, já que era cedo demais para alguém ter suado tanto.
Prendendo a respiração e tentando conter a náusea, suportei a viagem, distribuindo cotoveladas para todo lado. Consegui um pouco de espaço, suficiente para que eu visse a primeira página do jornal Na Mãos de um senhor sentado a poucos centímetro.
- Ah, que inferno!
- Que foi? – perguntou Dul.
Apenas apontei para o jornal, em que se estampava uma foto – eu sobre o balcão, pelo amor de Deus! – seguida de letras garrafais: “PRINCESA DO CONGLOMERADO PUENTE FLAGRADA EM MAIS UMA NOITE DE BEBEDEIRA”.
Quarenta minutos depois, descemos a duas quadras da casa de Dul. Examinei meu corpo e agradeci aos céus por estar inteira, mas o futum do barbudo havia se impregnado em mim. Dul voou para o banheiro assim que chegamos. Esperei minha vez impaciente. Ana me recebeu com um bom-dia e um sermão por termos passado a noite fora durante a semana e sem avisá-la. De uma maneira doentia, foi reconfortante. Assim que Dul assumiu meu lugar perante a furiosa Ana, corri para o banho – demorado e revigorante -, tentando me livrar do cheiro de cê-cê alheio.
- Estou indo – anunciou Dul. – Quer carona?
Eu ainda estava com os cabelos empapados e sem maquiagem.
- Ah, quero! Nem pensar que eu vou entrar naquilo outra vez. Não mesmo! –Eu não pretendia repetir tão cedo a experiência com o transporte público.
Engoli dois analgésicos e um antiácido e corri para o carro. Dul dirigiu feito louca pelo trânsito caótico. Eu ainda tentava arrumar os cabelos com os dedos quando ela encostou o carro meio-fio em frente a P&P Cosméticos.
- Mais tarde eu volto pra te pegar e vamos resgatar o seu carro. Passa alguma coisa nessa cara que você tá meio verde.
- Eu me sinto verde – objetei. – Eu transei com o Rodrigo! Eca!
- Você está carente. Ele ouviu pacientemente suas lamúrias e te consolou quando você começou a chorar. – Eu me lembrava vagamente de algo assim. Pisquei, sem querer reviver aquela cena constrangedora. Dul continuou: - Eu é que não tenho desculpa, além do tradicional eu estava bêbada. Agora corre! – ela ordenou, me dando um beijo estalado na bochecha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Obedeci, sabendo que estava atrasada. Chamei o elevador ao mesmo tempo em que tentava aplicar a máscara nos cílios, mas a geringonça metálica parava de andar em andar, de modo que, assim que terminei a maquiagem, decidi subir as escadas, afinal sete lances não eram muita coisa. De início, subi de dois em dois degraus, mas no segundo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais