Fanfics Brasil - 48 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 48

515 visualizações Denunciar


- Não sei se você ouviu falar que a vaga de diretor de comércio exterior está aberta. Meu nome foi citado e tenho boas chances de conseguir o cargo, mas como a diretoria segue os príncipios deixados pelo seu avô, um homem considerado responsável, de família, leva vantagem. Sou o único que foi mencionado para a vaga que ainda é solteiro. Quero igualar minhas chances.
- Ah - fiquei um pouco decepcionada. Esperava algo mais emocionante que aquilo - Parece um motivo bastante...hã...prático, por assim dizer.
- Tudo bem Anahi. Você já se divertiu bastante. Agora eu tenho mais o que fazer - ele se levantou, tirando o dinheiro da carteira e deixando sobre a mesa.
- Mas o que foi que eu disse? Caramba! Você é muito estressado!
Ele voltou os olhos verdes em minha direção.
- Pensei que ia encontrar uma mulher hoje à noite, não uma menina mimada.
Achei que discutiríamos o assunto como dois adultos.
- Eu sou uma adulta. - retruquei, cruzando os braços sobre o peito.
Ele suspirou, fechando os olhos. Quando voltou a abri-los, estavam mais suaves.
- Quer tentar discutir o assunto de forma civilizada?
- E quando eu não fui civilizada, Alfonso? - perguntei sorrindo.
Ele sacudiu a cabeça, mas voltou a se sentar.
- Anahi se você puder deixar de lado esse seu sarcasmo, vai ver que é uma ótima oportunidade para nós dois. Você recebe sua fortuna, eu tenho minha promoção. Todo mundo sai ganhando.
- E você, claro, não pretende dizer uma palavra sobre isso a ninguém.
- Claro que não. Escuta - ele se inclinou ligeiramente em minha direção, as mãos espalmadas sobre a mesa - pelo que eu sei, você só precisa de um marido por um ano, certo? - Quando assenti, ele continuou. - Eu também não preciso de mais tempo que isso. Podemos nos divorciar em alguns meses e tudo acaba bem.
- Você está esquecendo de um detalhe. Eu tenho que parecer casada. Convencer todo mundo que é real. A gente teria que dividir o mesmo teto e, admita, morar na mesma casa não seria como um acampamento de verão. Você me detesta, e eu...bem...não te suporto.
- Você tem o dom de deturpar qualquer coisa, não é? - ele sorriu um pouco, correndo a mão pelos cabelos escuros - Tudo bem, eu te acho mimada, desatenta e irresponsável, mas isso é o que você é. Não posso te detestar por esses motivos.
- E você me detesta por quê, então?
- Eu não te detesto - ele afirmou categórico, os olhos fixos nos meus.
Espantei-me com a seriedade em seu rosto e, inexplicavelmente, acreditei nele.
Alfonso era uma pessoa bem normal, por isso mesmo eu não entendia por que justo ele, de todos os candidatos esquisitos, era o que mais me assustava. Talvez fosse aquela hostilidade que ele sempre tinha em relação a mim que me deixava tão inquieta. Ainda assim, ele era, de certo modo, confiável.
Senti minha cabeça rodar. Eu estava ficando louca. Exatamente como tia Celine.
- Você mora sozinho, imagino - me ouvi dizer.
- Sim Anahi, eu moro sozinho. O apartamento é meu.
- Onde eu ficaria se...considerasse a hipótese de casar com você?
- No seu quarto - ele disse lentamente, desconfiado, então deu um longo suspiro. - Tudo bem, não vou mentir - Meu coração deu um pulo. Ele ia dizer que me queria em seu quarto, e eu havia deixado claro no anúncio que não haveria contato físico.
Oh, Deus, ele me quer em sua cama!
Por um instante, vislumbrei Alfonso na cama, o corpo nu forte e suado colado ao meu, os cabelos desgrenhados, a pele levemente corada pelo esforço físico, a mão grande brincando com meus cabelos, meu rosto, os lábios se abrindo num sorriso sensual antes de descer para cobrir minha boca mais uma vez...
- ...meu apartamento é pequeno e modesto comparado ao conforto com o qual você está acostumada, mas tem espaço bastante pra gente viver em certa harmonia - ele concluiu.
- Ah - sacudi a cabeça para tentar clarear os pensamentos. Por que raios imaginei Alfonso e eu na mesma cama? E por que minhas mãos estavam suando?
- Você percebe como seria plausível? - Alfonso prosseguiu. - O casamento? Temos a desculpa perfeita. Trabalhamos juntos, nos apaixonamos e decidimos casar algumas semanas depois. Acontece o tempo todo. - ele dera de ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Ninguém ia desconfiar do nosso acordo.Tentei me concentrar no que ele dizia, mas não conseguia parar de pensar em Alfonso sem roupa...Argh! Maluca. Exatamente como tia Celine.- Banheiros? - me obriguei a dizer.- Só tem um, mas poderíamos criar um cronograma com horários alternados para que cada um tenha sua privacidade - disse ele, todo n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais