Fanfics Brasil - 49 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 49

27 visualizações Denunciar


- Ninguém ia desconfiar do nosso acordo.
Tentei me concentrar no que ele dizia, mas não conseguia parar de pensar em Alfonso sem roupa...Argh! Maluca. Exatamente como tia Celine.
- Banheiros? - me obriguei a dizer.
- Só tem um, mas poderíamos criar um cronograma com horários alternados para que cada um tenha sua privacidade - disse ele, todo negócios.
- Só pra deixar claro, o casamento seria apenas uma formalidade. Seríamos duas pessoas livres, cada um na sua, sem se meter nos assuntos do outro. - expliquei.
- Seríamos mais como colegas de república.
- Não se preocupe, Eu entendi bem o recado do anúncio. Não procuro prazer pessoal nessa relação. Você não faz o meu tipo - ele sorriu.
- Que ótimo. Vai evitar problemas, já que você também não faz o meu tipo. E esses seus comentários são extremamente inoportunos sabia? – resmunguei irritada.
- Desculpa. Vou tentar me conter. - ele deslizou uma mão pelos cabelos novamente, suspirando.
Aquele gesto corriqueiro, mas extremamente sensual, me fez experimentar uma sensação única. Como se eu estivesse dentro de uma propaganda de perfume de grife e Alfonso fosse o protagonista. Eu assistia a tudo de camarote.
Em seguida ele tiraria a camisa e borrifaria o perfume no peito liso. A névoa fragrante envolveria sua pele e...
- Vou fazer o possível para que nossa convivência não seja pior do que já é.
E você? - ele perguntou.
- Eu o quê? - Será que seu peito era liso? Alfonso tinha aquela aparência máscula, quase rústica. Homens rústicos costumam ter pelo no peito. Pelos macios e quentes. Como cashmere.
- Anahí, você está me ouvindo?
Desviei os olhos de seu tórax para seu rosto. Ele parecia intrigado.
- Oi? Estou, estou sim. - acho que corei.
Ele ficou esperando por uma resposta, mas sinceramente, eu não fazia idéia do que dizer.
- Então... - ele repetiu a pergunta. - Você se compromete a tornar minha vida menos penosa?
- Ainda estou considerando a possibilidade, Alfonso. Você é o último homem que eu esperava encontrar aqui. Com quem eu um dia cogitaria casar. Não sei o que é pior, isso ou a miséria. - Um pouco rude demais, eu sabia, mas precisava impor limites. Aquela coisa de ir para a cama com ele havia me deixado muito vulnerável.
Eu precisava me manter no controle da situação.
- Fico lisonjeado, Anahí. - ele comentou, zombeteiro.
- Não foi isso que eu quis dizer, mas vamos ser honestos, Alfonso. Em condições normais, eu não casaria com você nem que fosse o último homem sobre a terra.
E você nunca sonharia em ter justamente a mim como sua mulher.
- Concordo. Caso a gente feche negócio, os próximos doze meses vão ser conturbados pra mim, não vou negar. - Ele me fitou por alguns segundos antes de desviar os olhos para as próprias mãos - Mas a questão, Anahi, é o que é prioridade. No momento minha prioridade é a minha carreira. Posso viver com você por um ano para alcançar meu objetivo.
- Quanto ao pagamento...
- Eu não quero pagamento nenhum. Só preciso de uma esposa para apresentar para a diretoria e nada mais. É esse o pagamento que quero. Tenho meu próprio dinheiro. Pode guardar o seu - ele respondeu, seco.
- Eu não quis te ofender, eu só...
- Eu sei. Não ofendeu. - ele sorriu um pouco.
- Vou pensar no assunto. Eu...te respondo amanhã, pode ser?
- Claro. Mas pensa bem. Pode ser um bom negócio.
- Tá. Então...eu vou indo. - me levantei. Alfonso também.
Um suave aroma de folhas frescas num dia chuvoso de verão inundou meu nariz, um perfume extremamente sedutor e masculino. E vinha dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oh, Deus! Lá estava ele outra vez, borrifando o perfume no abdome definido coberto de pelos macios e sedosos como cashmere...- Eu...eu queria agradecer - ele começou, inseguro, os olhos buscando os meus.- Você foi muito perspicaz ao ter se antecipado e encontrado os contratos dos chineses. Eu realmente estaria em apuros sem a sua ajuda. Você tem alg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais