Fanfics Brasil - 72 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 72

500 visualizações Denunciar


- Eu não prometi nada. Eu disse que ia tentar me conter, é diferente. Mas não estou tentando te irritar - ele disse, numa voz profunda. - Estou sendo sincero. Fico feliz que você tenha se sentido em casa. Só preciso me acostumar com a ideia de te ver daquela forma e não... - ele se calou. Seus olhos baixaram e encararam meus lábios com certo interesse.
- E não...? - instiguei, querendo muito saber como aquilo terminaria.
Alfonso pareceu acordar do transe ao som da minha voz, rapidamente desviou os olhos e se endireitou.
- Depois a gente se fala. Preciso encontrar o Cristian para discutir sobre um contrato. Quer carona pra voltar pra casa?
Eu sabia que aquele “Depois a gente se fala” significava “Nunca mais vamos tocar nesse assunto”. Frustrada, eu disse:
- Quero. Obrigada.
Ele assentiu, saiu do carro e me deixou ali no estacionamento, atônita, tentando adivinhar o que se passava em sua cabeça e, ao mesmo tempo, o que acontecia com a minha.
Joyce foi toda simpática quando cheguei ao sétimo andar.
- Lá vem a noiva do ano! - Apenas dei um sorriso amarelo. - Já viu o jornal? - ela me mostrou a capa de um dos maiores jornais da cidade. Havia uma foto minha e de Alfonso, tirada sabe Deus como, entrando no cartório no dia anterior.
DE PRINCESA A GATA BORRALHEIRA
Anahi Puente Portilla, uma das herdeiras mais ricas do país, segundo fontes seguras, foi deserdada e não dispõe mais de sua enorme fortuna. Anahi já coloriu páginas de muitos jornais ao redor do mundo, sempre metida em escândalos. A garota-problema parece estar mais calma por ora. Na manhã de ontem, foi vista entrando no cartório da cidade ao lado de Alfonso Herrera, 28 anos, jovem executivo de uma das empresas pertencentes ao Conglomerado Puente. O casamento foi a portas fechadas e ninguém se pronunciou até o momento. Resta esperar para descobrir se dessa vez a ex-princesa do Conglomerado Puente criou juízo.
- Argh! Eu odeio esses jornais! - resmunguei.
- É, são horríveis mesmo - concordou ela, me analisando atentamente. - Você parece cansada. Não dormiu bem? - e soltou um risinho malicioso.
- Não dormi nada essa noite - suspirei. Depois do pesadelo com vovô, eu tinha me revirado de um lado para o outro até quase o amanhecer. Estava pregada!
- Nossa! E o Alfonso, com aquele jeito de workaholic certinho sem tempo pra nada, me enganou direitinho. Não fazia ideia que havia um amante ardente por trás daquela fachada séria.
- O Alfonso? - Do que ela estava falando? Ah, sim. Do meu suposto marido Alfonso. - Claro! Ele está... acabando comigo.
Joyce sorriu ainda mais e suspirou.
- E parece que a sua maré de sorte continua. A Janine pediu para você ir até o RH. Resolver o problema com os chineses foi um golpe de mestre, Anahi.
- Ela disse o que queria? - perguntei interessada.
- Acho que você vai ter uma nova função.
- Sério?! - Ah, o doce sabor da vitória! Com certeza ser vice-presidente seria bem menos cansativo e muito mais bem remunerado.
Desci até o RH, ansiosa, antecipando minha promoção fantástica, que elevaria significativamente meu salário. Eu já fazia planos de qual dos maravilhosos cupês importados eu compraria. Talvez comprasse um amarelo dessa vez. Gostava de carros amarelos. Ou talvez um laranja, com bancos de couros personalizados.
Janine já me esperava com um sorriso no rosto, os cabelos rebeldes presos como um espanador.
- Anahi, a confusão foi culpa sua, mas admito que você foi muito perspicaz em resolver tudo sozinha. Ganhou vários pontos com a diretoria. Eles acham que talvez possam aproveitar melhor sua capacidade - usei todo meu autocontrole para não fazer a dancinha da vitória, mas então Janine continuou falando e acabou com meu novo cupê laranja com bancos personalizados - no Comex, no setor nove. Eles sempre precisam da ajuda da Joyce. Você vai poder suprir essa deficiência.
- Mas eu pensei que fosse ser promovida!
- E foi. Você agora é secretária! - ela floreou a palavra, como se dissesse estrela de cinema.
- Isso não é ser promovida - cruzei os braços sobre o peito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Claro que é, boba! - ela riu. - Você vai poder mandar uma das assistentes ir até a sala da copiadora pra você. Isso não é bom?Vendo por esse lado...- E quanto ao salário? - eu quis saber.- Como agora você vai exercer o cargo de secretária - estrela de cinema! - do setor nove, seu pagamento será ajustado &ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais