Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny
Alfonso_Comex diz:
Eu te tomei em meus braços.
Anahi Puente diz:
E aí? O que aconteceu depois?
Alfonso_Comex diz:
Nos entregamos tão profundamente aos nossos sentimentos que juntos atingimos as estrelas.
Olhei novamente para ele, que dessa vez me encarava de volta. Havia um brilho novo em seus olhos, dançando alegre nas íris iridescentes. Minha respiração acelerou.
- Anahi, tá me ouvindo? - chamou Perla, me libertando do encantamento.
Sacudi a cabeça, um pouco confusa.
- Oi?... Estou. Que foi?
- Perguntei como foi o pedido. O que foi que ele disse?
- Ah, ele disse que... eu era uma pedra no sapato e que ele não podia mais viver sem mim, depois me levou até as estrelas.
- Nossa!
- É. Tá calor aqui, não ta? - engoli em seco, afastando o cabelo da testa subitamente úmida. - Preciso tomar... alguma coisa. Gelada. Bem gelada!
Na volta para casa, eu tinha muitas perguntas para Alfonso. Entretanto, sua armadura havia retornado, e não tive ânimo para perguntar o que aquele monte de coisas escritas no MSN significava. Se é que tinha algum significado. Eu achava que sim, já que seu olhar naquele momento parecia me dizer muito.
Dul me esperava na portaria do prédio, com os braços cheios de sacolas.
– Você esqueceu algumas coisas lá em casa. Não que isso seja surpresa – ela riu, depois olhou para Alfonso um pouco encabulada. – Oi, Alfonso.
– Oi, Dulce. Deixa eu te ajudar com isso – ele tomou as sacolas das mãos de minha amiga, deixando-a paralisada feito um poste. – Vai ficar para jantar?
Ela me encarou, a boca aberta como a de um peixe agonizante.
– Eu posso? – me perguntou num sussurro.
Alfonso riu, e foi ele quem respondeu:
– Não só pode como deve. Vai ser um prazer. Essa é a casa da Anahi agora, ela pode receber quem quiser. Vamos subir? – e indicou o elevador.
– Tá bom – ela disse sorrindo. Abraçou minha cintura e sussurrou: – Me diz que você já tirou uma casquinha, por favor!
Não tive certeza se Alfonso ouviu. Rezei para que não tivesse escutado nada.
Dul adorou o apartamento e aprovou a decoração despojada. Assim como eu, acho meu quarto um pouco sem personalidade, mas viu potencial e começou a ter milhares de idéias de decoração de baixo custo. Ela adorava mudar ambientes aproveitando o que já tinha e gastando pouco. Eu sempre opinava a respeito de tudo, afinal cinco anos de faculdade me serviam de alguma coisa.
Alfonso pediu comida chinesa e se negou a aceitar que eu pagasse minha parte.
– Nunca imaginei que seria assim – Dul soltou, enquanto comíamos na pequena mesa de jantar. – Quer dizer, a vida de casada. Não é tão ruim, Any.
Autor(a): Nana
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Ãrrã – murmurei distraída.Alfonso largou os hashis.– Tem algo te incomodando? – me perguntou. Não estava bravo nem parecia triste. Apenas curioso.– Não. Mas isso aqui não é bem um casamento. É mais como um alojamento. Imagino que casamento seja diferente.– Diferente como? – el ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 225
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36
Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!
-
beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32
Quero a sinopse!! Posta
-
lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32
oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...
-
camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39
Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)
-
isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:
-
brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39
aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27
miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47
MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...
-
franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57
ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33
Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics