Fanfics Brasil - 81 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 81

680 visualizações Denunciar


Tivemos dias bem ruins, como nas datas comemorativas, meu aniversário, Natal... Na semana do Dia das Mães, eu inventava uma história pra não ir para o colégio. Fazia o mesmo drama no Dia dos Pais. É claro que o vovô sabia que eu estava mentindo quando dizia que tinha pegado um tipo de malária sueca que impossibilitava meu cérebro de aprender coisas novas, e a única forma de me curar era ficar em casa e tomar muito sorvete, mas ele nunca disse nada. Sempre trazia potes e mais potes de sorvete e comia comigo, dizendo que era pra se prevenir da doença.
– Ele foi um ótimo avô. Você teve muita sorte – sua mão continuava sobre a minha.
– Sem contar essa questão do testamento... – tentei sorrir. – A gente era muito ligado, Alfonso. O vovô sempre esteve comigo. Acho que eu não quis pensar que um dia ele poderia... não estar mais – dei de ombros. – Sei que não ando me saindo muito bem sem ele por perto, mas, acredite, estou tentando fazer o melhor que posso.
Ele me lançou um olhar quente, carinhoso e cheio de promessas. Promessas que não pude compreender.
– Eu sei disso.
Eu estava nervosa com a intensidade que vinha dele, não apenas dos olhos, mas de todo ele. Era como se algo realmente físico saísse de seu corpo e me tocasse. Peguei minha taça com a mão livre para ter alguma coisa para fazer que não fosse olhar para aquelas esmeraldas caleidoscópicas, mas meu vinho tinha acabado. Alfonso notou e soltou minha mão para servir um pouco mais. Por um instante, me senti em queda livre.
– Humm... me conta sobre você – pedi. – Como é sua relação com seus pais?
– Eles estão muito orgulhosos do que já conquistei. E ficaram contentes ao saber da sua existência.
Fiquei encarando seus olhos enigmáticos por um tempo, até que – não faço idéia do porquê – me ouvi indagando:
– Você tem namorada?
Ele pareceu surpreso.
– Não. – Suas sobrancelhas se arquearam um pouco. – E você?
– Não.
– Que bom! Seria um problema se tivesse. – Meu coração se encheu de calor com aquelas palavras. Contudo, logo a quentura se foi. – Como a gente ia sustentar a mentira se você tivesse um amante?
– Ia ser complicado. Mas não tenho ninguém há muito tempo, quer dizer, alguém sério. Se você quiser... sei lá... – clareei a garganta para que a voz não saísse tão esganiçada – namorar alguém meio escondido, tudo bem. Um ano é bastante coisa.
– Não se preocupa comigo. Você... – ele inclinou a cabeça para que nossos olhos ficassem na mesma altura – pretende sair com outra pessoa?
Com outra pessoa. Não com alguém, mas com outra pessoa.
– Não estamos saindo, Alfonso. Você e eu, quero dizer – mas sorri.
– Você entendeu – ele disse constrangido, tomando mais um pouco de vinho.
– Minha vida tá uma confusão. Não quero me envolver com ninguém agora – mas então ele poderia pensar que eu não estava disponível. – Quer dizer, se rolar... – dei de ombros, só para deixar claro que eu não estava, de forma alguma, fechada para o mundo. Eu estava ficando louca!
Ele sorriu.
– Você nunca planeja nada, não é? Deixa tudo acontecer. Acho isso fascinante!
Fascinante era a forma como ele me encarava. Oh, Deus, o vinho estava me deixando em chamas.
– É uma das coisas que admiro em você – ele continuou. – Essa sua espontaneidade, essa vida que transborda dos seus olhos – e me lançou um sorriso torto, que me atingiu como um taco de beisebol.
– Você... me admira? – perguntei baixinho e muito, muito surpresa.
– Que tipo de idiota eu seria se não admirasse uma garota com tanta personalidade? – Ele tocou de leve a ponta do meu queixo com o indicador. Foi como ser tocada por um fio desencapado. Um tremor desconhecido percorreu todo o meu corpo. – Te vejo amanhã. – então se levantou e foi para o quarto.
Permaneci onde estava, aterrorizada. Um súbito calor inundou meu peito, uma cálida sensação de proteção, e mais alguma coisa que eu não conseguia nomear, começavam a brotar em meu coração.
- Boa noite – murmurei após ouvir a porta se fechar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquela noite reveladora – de minha parte, pelo menos -, decidi que Alfonso e eu poderíamos ser amigos, afinal estávamos nos ajudando, era natural que nos entendêssemos melhor. Não que eu o quisesse louco de amores por mim ou algo do tipo, mas que mal faria se de repente nos tornássemos tão íntimos que ele nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais