Fanfics Brasil - 87 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 87

747 visualizações Denunciar


- Acho que você tem razão. – Eu me perguntei se ainda estávamos falando sobre os problemas da P&P. Minha vida seguia em frente sem o meu avô, e, assim como suas empresas, eu também precisava de tempo para me adaptar.
- Sabe, você não é a garota mimada que pensei que fosse – ele comentou do nada, entre uma garfada e outra.
- E você não é o idiota que eu pensei que fosse – rebati, tomando um pouco de suco. – Bom, não totalmente.
- Obrigado – ele sorriu. – Dessa vez foi um elogio, certo?
- Ainda não – sorri de volta.
Ele riu. Mas logo seu rosto assumiu uma seriedade que fez minha comida ficar presa na garganta.
- Anahi, eu andei pensando se...
- Olá, Anahi. Alfonso – cumprimentou Clóvis, aparecendo do nada. – Como têm passado?
Alfonso reassumiu a aspereza habitual e não tocou mais na comida. Ou no que andava pensando, o que me deixou frustrada. Ele olhava vez ou outra para Clóvis de forma pouco amistosa.
- Estou bem, Clóvis – respondi. – E você? Se divertindo com a minha grana?
Ele fechou a cara.
- Você sabe muito bem que não estou fazendo isso – censurou. – estou cuidando do que é seu. E com a mesma dedicação que o seu avô teria. Como está a vida de casada?
- Nada do que reclamar – tomei um gole de suco.
- O Alfonso sempre foi um funcionário exemplar – Clóvis disse. – Seu avô chegou a comentar comigo que tinha grandes planos para ele. Mas, pelo que ouvi hoje, parece que ele está se saindo muito bem por conta própria.
- O Alfonso está bem aqui na sua frente – apontei. – Pode falar direto com ele. Essa coisa de usar a terceira pessoa é irritante.
- Sempre arredia – Clóvis sorriu, mas não parecia satisfeito. – Pois bem. Vim aqui hoje para cumprir um papel que me foi designado. Sei o que os eu Narciso gostaria de estar aqui para lhe dizer isso, Alfonso. Como não é possível, eu mesmo o farei.
Lancei a Alfonso um olhar agoniado, mas ele apenas encarava Clóvis desafiadoramente.
- A Anahi foi o bem mais precioso do seu Narciso. Trate-a como ela merece ser tratada e não ouse magoar essa menina.
- Eu preferiria tomar um tiro de fuzil a fazer a Anahi infeliz – Alfonso disse calmamente. Espantei-me com a seriedade explicita em suas palavras. Não me pareceu atuação.
Clóvis sorriu.
- Fico feliz em ouvir isso. Evita um bocado de ameaças que eu não teria problema algum em cumprir. Não pense que ela está desamparada. A Anahi tem que olhe por ela.
- Ah, eu já havia notado – Alfonso retrucou, a voz fria como gelo. – Deixar alguém sem um tostão, dependendo da bondade de amigo, é sem dúvida um gesto muito protetor.
Clóvis se retraiu.
- Sou pago para executar ordens, Alfonso.
- Mesmo sabendo que essas ordens vão fazer a Anahi sofrer. Bom trabalho, Clóvis. – Alfonso parecia realmente irritado.
- O seu Narciso sabia o que estava fazendo – argumentou o advogado, o rosto impassível.
- Discordo – Alfonso retrucou. – O seu Narciso conhecia bem a neta. Sabia como a decisão dele a magoaria, e mesmo assim foi em frente. Me pergunto o que, ou quem, pode ter influenciado um homem generoso como ele a agir dessa forma. – Clóvis tentou dizer alguma coisa, mas Alfonso não permitiu. – Não se preocupe mais com a Anahi. Ela é minha mulher agora. Não vou permitir que lhe falte nada, e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que ela seja feliz. E, por favor, gostaria que você parasse de perturbar a Anahi. Se ela precisar de ajuda, sabe onde te encontrar. Não que você tenha a intenção de realmente ajudar, não é? – Ele se levantou da mesa e me pegou pela mão, lançando um olhar fulminante para Clóvis.
Por um momento, pensei que mísseis de destruição em massa sairiam dos olhos do advogado e acertariam em cheio a cabeça de Alfonso.
- Até logo, Clóvis – resmunguei atordoada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alguns olhares curiosos nos acompanharam, mas Alfonso não pareceu notar enquanto pisava duro no assoalho de madeira, e me levando de volta para nossa sala ainda vazia.- Desculpa – ele pediu quando me fez sentar na cadeira de sua mesa e se encostou no tampo. – Eu não tinha a intenção e falar por você daquele jeito. Eu... nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais