Fanfics Brasil - 90 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 90

568 visualizações Denunciar


– Você já disse isso – Dul comentou. – Aconteceu algo de especial?
– Ah, nada de especial. Fora o fato de que ele quase me beijou em pleno expediente, não aconteceu nada.
– Ele o quê?! – ela arregalou os olhos escuros.
– Eu disse quase. Mas sabe o que está me matando?
– Ele não ter te beijado? – Suas sobrancelhas se arquearam.
– Não. Bom, sim, isso também. Mas não é só isso, Dul. O que me mata é que ele não falou comigo depois disso. Nadinha. Ficou calado o resto da tarde, e não trocamos uma única palavra enquanto voltávamos pra casa.
– Humm... – ela colocou o indicador na ponta do queixo. – O que você acha que aconteceu?
– Tenho certeza que ele se deu conta do erro que quase cometeu e não quer esse tipo de intimidade comigo. Eu também não quero. Ia complicar tudo, sabe?
– Não, não sei. Ele é seu marido – ela apontou.
– Em teoria, é só por mais alguns meses.
Ela revirou os olhos.
– Acorda, Any! O Alfonso só vai cair fora se você deixar. Você acha que eu não saquei o que está acontecendo? Tá na cara que ele sente alguma coisa por você. Não sei dizer o quê, ainda, mas ele sente, pode acreditar. O que eu quero saber é o que você sente por ele. É só atração ou algo a mais?
– Ah, Dul, sei lá. Ele é legal, e me sinto protegida perto dele. Ele compra pilhas de iogurte e chocolate pra mim e sorri de um jeito que parece iluminar a sala toda, e eu... gosto de conversar com ele. É muito estranho.
– Any, acho que você está encrencada – ela sorriu carinhosamente. – Muito encrencada.
Eu sabia o que aquele sorriso e aquele brilho nos olhos de minha amiga significavam. Dul acreditava em finais felizes. Já eu não tinha motivos para acreditar. Como poderia?
– Tudo bem, pode parar por aí – me levantei do sofá apressada. – Não é amor. Não mesmo! O Alfonso é lindo, claro. E é gentil, e o perfume dele me faz ficar imaginando coisas que não deveria, mas é só isso. Vamos
arrumar o meu quarto? – perguntei um pouco afoita demais, o que não disfarçou minha tentativa de mudar de assunto.
– Eu trouxe tinta e um decalque. Acho que vai ficar bacana... – ela se levantou, me seguindo até o quarto. – Mas sabe, Any, eu sei que você é especialista em inventar histórias, só que dessa vez você não vai conseguir mentir pra si mesma por muito tempo.
– Não estou mentindo.
– Está sim. E o pior é que já sabe disso, não sabe? – ela falou com doçura.
Mordi o lábio. Eu não queria discutir com Dul, mas ela estava enganada. Completamente enganada! Claro que eu não estava apaixonada por Alfonso. Era ridículo pensar que eu pudesse ser tão tola a ponto de cair de quatro por meu marido de aluguel. Talvez eu estivesse apenas me sentindo carente com a perda de vô Narciso e toda aquela situação nova. Eu estava frágil. Com certeza era isso.
Dul e eu afastamos os móveis e começamos a pintar as paredes do quarto, com cuidado para não manchar o piso. Eu me atrapalhei um pouco com o cabo do rolo e acabei pintando um canto da janela de alumínio de lilás. Dul aplicou delicadas rosas brancas na nova parede cor de lavanda.
– Como está o Christopher? – perguntei, quando paramos para tomar as cervejas de Alfonso. Ele não havia dito nada sobre elas, apenas sobre os hidrotônicos.
Ela suspirou.
– Bem, eu acho. Em algum lugar por aí.
– Como é? – franzi o cenho. – Vocês terminaram?
– O Christopher é cheio de regras – ela bufou. – Chega a ser irritante. Pra ver um filme no cinema, ele tem um ritual ridículo. Fica trocando de lugar até encontrar o lugar perfeito. Acabei perdendo o início do filme por causa disso – ela deu de ombros, mas estava triste. – Não ia dar certo mesmo.
– Você terminou com ele porque perdeu o início de uma porcaria de filme?
– Não. Eu terminei porque ele é muito imaturo. Ainda mora com a irmã.
– Eu sei, mas...
– Estou cansada dessa coisa de clandestinos. Parece que ele tem vergonha de me apresentar como namorada para os amigos dele ou para a família.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Foi você que pediu pra ele não contar pra ninguém – contrapus.– Sim, mas ele devia ter percebido que as coisas mudaram entre a gente. É disso que estou falando. Não tenho saco para aturar meninos de vinte e cinco anos. Não posso ficar ensinando tudo pra ele.– Mas vocês combinam. E você disse que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais