Fanfics Brasil - 96 Procura-se um marido -Aya- Adaptada

Fanfic: Procura-se um marido -Aya- Adaptada | Tema: Ponny


Capítulo: 96

629 visualizações Denunciar


- Desculpa ter dito que te odiava. Eu não te odeio. Só estava furiosa por você ter morrido. Eu... preciso de ajuda, vovô. Tenho que contar ao Alfonso tudo que Clóvis me disse e não sei como resolver essa confusão. Mas preciso descobrir antes que as coisas piorem.

Lentamente, deixei o cemitério com o coração um pouco mais leve. Talvez falasse sobre os problemas realmente ajudasse. Eu descobriria isso em pouco tempo. Contar a Alfonso o que o Clóvis havia dito seria difícil. De uma forma perturbadora, eu não queria que ele me odiasse, coisa que certamente aconteceria se ele tivesse sua preciosa carreira arruinada por minha culpa. Eu o conhecia pouco, mas estava ciente de quanto valorizava seu trabalho. Ele não havia se casado comigo para conseguir uma promoção?
Eu não estava tão longe de casa – da casa de Alfonso, quero dizer –, de modo que decidi caminhar até lá. As ruas já começaram a ficar apinhadas de gente voltando do trabalho, e tanto o ônibus quanto o metro estariam lotados. Eu não estava no clima de ser amassada e ficar rodeada de gente ouvindo funk no último volume. Foram duas horas de caminhada, o que achei bom. Tive tempo para pensar em como iniciar a conversa com Alfonso. Durante o percurso, a noite deu as caras e me abraçou, acolhedora.
Logo que entrei em casa, Alfonso surgiu na cozinha com um pano de prato no ombro. Os dois primeiros botões da camisa branca estavam abertos, as mangas dobradas e as gravatas de fora.
– Anahi! – ele suspirou. – Você não atendeu o celular. Fiquei preocupado.
– Você está cozinhando? – O cheiro era fantástico!
– Estou. Temos visitas – ele disse apressado enquanto analisava meu rosto. Provavelmente eu não estava lá muito atraente, com os olhos inchados pelo choro e os cabelos embaraçados pela caminhada ao vento. – Você está bem?
Não!
– Visitas...? – Era tudo o que eu precisava naquele momento.
Ele sorriu, um sorriso íntimo, meio torto. Um arrepio subiu por minha coluna. Eu tinha que pedir para Alfonso parar de fazer aquilo. Meus nervos já estavam em frangalhos!
– Meus pais e meu irmão estão aqui – ele sussurrou, então pegou minha mão e retirou minha aliança, guardando-a no bolso de seu jeans. Notei que a dele não estava em seu dedo. – Te devolvo depois. Quero te apresentar para eles e acho que ainda não devemos contar que nos casamos. Vem – e começou a me puxar para a sala.
– Mas eu preciso...
Não pude dizer mais nada, porque Alfonso me arrastou até a sala, e de repente me deparei com três rostos sorridentes. Comecei a suar ao notar aqueles três pares de olhos me examinando atentamente. Tudo bem, Alfonso e eu não éramos realmente um casal, mas sua família acreditava que sim e me estudava, me avaliando na expectativa de que eu fosse – ou não – boa o bastante para ele.
A mãe de Alfonso era um pouco mais alta que eu e exibia cachos louros e anelados, que caíam na altura dos ombros. Seu pai era alto, embora um pouco menor que o filho mais velho, e tinha os cabelos tão escuros quanto os do caçula, os mesmos olhos verdes de Alfonso e uma barriguinha redonda e pontuda, que deixava sua figura simpática. O garoto era quase tão bonito quanto Alfonso, porém muito mais jovem, talvez tivesse uns dezoito anos. Eu não fazia ideia de sua estatura, já que ele estava sentado em uma cadeira de rodas, embora não houvesse gesso ou ataduras em nenhuma parte de seu corpo.
– Essa é a minha família. Minha mãe, meu pai e o Marcus – anunciou Alfonso, ainda segurando minha mão. Ele sorria largamente, os olhos brilhavam de contentamento e prazer ao me apresentar para família. – Essa é a minha Anahi.
Prendi a respiração, meu coração se acelerou e de repente a sala começou a girar rápido demais. A sua Anahi?
A mãe dele sorriu, o pai me estendeu a mão e o irmão assobiou. O pai riu, ainda apertando minha mão. Alfonso deu um peteleco no topo da cabeça do garoto.
– Ai! – gemeu Marcus. – Ela é gata! O que você quer que eu diga?
– Quero que fique calado. – Então Alfonso se virou para mim com uma careta divertida no rosto. – Desculpa, Anahi. Meu irmão bateu forte com a cabeça recentemente.
– Ei! Isso não foi engraçado! – ralhou o garoto.
– Sou Julius Herrera – o pai de Alfonso se apresentou formalmente. – É um prazer te conhecer.
– Anahi Puente – respondi um pouco acanhada. – Muito prazer, seu Julius.
– O Alfonso disse que você era bonita – resmungou Marcus –, mas não imaginei que fosse tanto! Pensei que ele estivesse se gabando.
– Marcus! – sua mãe lhe lançou um olhar fulminante.
– Só to dizendo... – ele deu de ombros.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nana

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Não ligue pra ele, é efeito dos remédios. É um prazer finalmente te conhecer – ela me abraçou com ternura. Fiquei um pouco surpresa e extremamente satisfeita, pois não recebia um abraço como aquele, de mãe, desde... bom... desde os cinco anos, para ser exata.– Prazer em te conhecer... hã...Ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 225



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maryangel Postado em 19/03/2015 - 11:45:36

    Simplesmente lindo!! Amei a história, essa transformação da Any como pessoa, ela se tornou melhor e mais responsável, eu tinha estranho aquele testamento que graças a Deus foi invalidado. O Alfonso *-* , lindo o fato de ele ter xonado desde o começo por ela *-* e o pedido de casamento?! kkkkk.Agora a Any tem uma família completa , amei as cartas do avo narciso , fiquei curiosa com as futuras cartas que ele deixou ...e a borboleta?! Eu tinha sacado, ele sempre esteve ao lado dela... simplesmente lindo!!!

  • beatrisponny Postado em 08/08/2014 - 08:44:32

    Quero a sinopse!! Posta

  • lara_rbd Postado em 18/04/2014 - 00:00:32

    oi lia fic maraaaaaaaaaaa amei! amei! amei! o inicio o meio e o fim tudo maravilhoso uma das melhores fics que ja li! amei...

  • camile_ponny Postado em 02/04/2014 - 16:54:39

    Nossa cara to sem palavras pra esse final. faço das palavras de isajule as minhas porque foi lindo! sério muito bom mesmo parabéns! ameiii. haha :)

  • isajuje Postado em 02/04/2014 - 10:52:52

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH acabou ): e agora, como lidar com esse vazio? Esse foi o melhor Poncho que eu já vi, já li muitas histórias que o Poncho vacilava como esse também deu umas vaciladas... Mas abafa. Mas esse sempre estava pensando no melhor para ela, desde o início, e ele pediu perdão, se mostrou arrependido por estar longe dela, que coisa mais fofa né? Como não amá-lo? <3 Esse fim foi mais do que perfeito, embora eu não acredite que isso acontecesse na vida real, mas no livro, na história é lindo e eu amei u_u KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK obrigada por compartilhar a história. Acompanharei outras adaptações se for postar (:

  • brendacocatti Postado em 01/04/2014 - 22:26:39

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa não creio que acabou :/ Mais mesmo assim foi perfeito, to emocionada aqui :'))) e que venham mais e mais historias como essa, serio, foi uma das melhores que ja li *-*

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:38:27

    miga linda...seguinte eu tava lendo essa fic* que vc vai postar nova...e eu já leio ela..essa história é maravilhosa mas se vc for postar leio aki também sem problemas... da uma olhada no link... http://fanfics.com.br/fanfic/31340/fallen-too-far-adaptada-aa-anahialfonso-aya-h ot-e-romance bjusssssssssss

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 19:36:47

    MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMEI ESSA SUA WEB CHORREI RIOS E RIOS DE LÁGRIMAS...VOU SENTIR MUITA FALTA...

  • franmarmentini Postado em 01/04/2014 - 18:27:57

    ai meu deus essa dul preocupada com a calça dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • eduardah Postado em 01/04/2014 - 18:19:33

    Gente isso pode ser até feio mais eu INDICO A FANFIC ''O AMOR SIMPLESMENTE ACONTECE''vou indicar essa por que eu amei ..e sim eu vou comprar o livro hauhsauhs Parabéns e vou continuar lendo suas fanfics


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais